InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Nano Marinho de 80 litros Completo ou separado!(vendido)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Glauter
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 692

MensagemAssunto: Nano Marinho de 80 litros Completo ou separado!(vendido)   Ter Maio 25, 2010 10:52 pm

Pessoal estou me desfazendo do meu nano, ele tem as medidas de 50x50x30, e não é o mesmo vidro do antigo pois estava muito riscado e trokei os vidros por novos para poder vender ele, e ainda vai com a mesa de aluminio!

Está com sump de 40 litros com varias divisorias, quebra bolhas e um mini refugio.

Está com toda a encanação de subida e descida dágua, e com overflow tipo box, que corta a descida da água quando falta luz e retorna a descida da água quando a luz volta.

Tem 2 lampadas de 24w T5 super brancas made in SP hehehe e mais 2 azuis de 20w. com 4 calhas de aluminio polido alemão, que intensifica no melhora de 100% da iluminação refletida para a lamina dágua.

12kg de rochas maturadissimas que estão em meu aqua maior, favorecendo ainda mais a maturação do futuro nano do comprador!

Skimmer boyu para aqua de até 150 litros.

Bom é isso pessoal está bem completo ele, faltando só o substrato que seria a halimeda e a agua com sal, para poder colocar ele para rodar!

O valor dele completo é de R$ 400,00, só nestes materiais devo ter gasto uns R$ 1.000,00. caso alguem queria ele por separado podemos negociar tb!

Abraços!!!!

Última edição por Glauter em Sex Maio 28, 2010 2:03 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Bruno
Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 15

MensagemAssunto: Re: Nano Marinho de 80 litros Completo ou separado!(vendido)   Ter Maio 25, 2010 11:48 pm

Fala,glauter blz?cara me enteressaria pelo seu skimmer somente mais ainda estou na duvida de montar um marinho!
manda ai o preço somente do skimmer se vender separado e tb queria saber se vc tem por ai um aquario de 1.20 de comprimento com uma altura boa caso tenha me interessa...falow
abraço
Ver perfil do usuário
Denis Cetera
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1089

MensagemAssunto: Re: Nano Marinho de 80 litros Completo ou separado!(vendido)   Qua Maio 26, 2010 11:43 am

ótima oportunidade........abraço.
Ver perfil do usuário
Rodrigo Menezes
Regular
Regular

Número de Mensagens : 445

MensagemAssunto: Re: Nano Marinho de 80 litros Completo ou separado!(vendido)   Qua Maio 26, 2010 10:59 pm

Excelente oportunidade para começar no marinho ! Se eu tivesse dinheiro na mesma proporção da minha vontade, tava feito já !
Ver perfil do usuário
Glauter
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 692

MensagemAssunto: Re: Nano Marinho de 80 litros Completo ou separado!(vendido)   Sex Maio 28, 2010 2:05 pm

hahahahha huhuhuhuhu, mas um marinho vindo ai galeraaaaaa!

O nosso amigo Daniel será o felizardo do nano marinho hehehehe,,

Galera marinhenses vamos ganhar Belém kkkkkkkkkkk!
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: Nano Marinho de 80 litros Completo ou separado!(vendido)   Sex Maio 28, 2010 2:10 pm

Aeeeeeee! Valeu Glauter!!! Vou começar a estudar agora, pra cuidar direitinho dele. É um velho sonho que eu vou começar a realizar, entrar no mundo dos marinhos Razz
Abração!

MensagemAssunto: Re: Nano Marinho de 80 litros Completo ou separado!(vendido)   

Nano Marinho de 80 litros Completo ou separado!(vendido)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nano marinho 50L
» Aquário Plantado de 200 Litros
» Meu aquário de 200 litros
» Nano Plantado de 14 litros
» Montagem do móvel para aquário 360L

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade GPA :: Classificados-
Ir para: