InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Aquario plantado com lampadas compactas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
amaralfh
Regular
Regular

Número de Mensagens : 254

MensagemAssunto: Aquario plantado com lampadas compactas   Sab Maio 29, 2010 7:34 am

Meus amigos estou montando pela primeira vez uma aqua plantado com lampadas compactas, sempre usei em minhas montagens tubulares normais, optei por estas lampdas pq sobrou 5 lampadas de uma obra de reforma que fiz, eu comprei somente mais 3. Nete caso o setup ficaria assim :

aquario com 120X50X50 com 8 lampadas compactas de 6500k de 40w cada, isso dá mais de 1 w/l. Já lí que as compactas tem deficiencia no foco, por emitir luz de forma mais pontual que as tubulares. Alguem ja montou aqua mais ou menos deste porte com estas lampdas?
Ver perfil do usuário
Rubem Dias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: Aquario plantado com lampadas compactas   Sab Maio 29, 2010 12:17 pm

Nunca montei um aqua deste tamanho, mas sei que as compactas são bem eficientes... as áreas mais iluminadas dependerão de como você vai distribuí-las na tampa/vidro...

Aquario plantado com lampadas compactas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» projeto para novo aquario plantado
» aquario plantado e filtro canister caseiro
» projeto de filtro sump em aquario plantado
» Aquario Semi-Plantado.
» lampadas compactas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Listas de Discussões :: Plantas Aquáticas e Aquarismo Plantado-