InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

TETRA COLOR TROPICAL GRANULES - 300g

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lmiglio
Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: TETRA COLOR TROPICAL GRANULES - 300g   Qua Jun 23, 2010 1:01 pm

OláExclamation
Gostaria de saber se alguém residente em Belém, tem interesse em dividir uma Tetra Color Tropical Granules (Tetra Bits) de 300g (foto abaixo) comigo. Estou precisando dessa ração com relativa urgência. A de 75g está em falta e a de 30g é uma quantidade pequena demais para o que eu preciso.
As 150g que ficarão para cada um, saem à R$44,50.

Caso alguém tenha interesse, favor entrar em contato através dos seguintes meios:
(1) Através desse fórum;
(2) lauramiglio@gmail.com; ou
(3) 81161450

Laura Miglio
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/aranhologa
lmiglio
Alevino
Alevino

MensagemAssunto: Re: TETRA COLOR TROPICAL GRANULES - 300g   Seg Maio 21, 2012 5:04 pm

Olá!
Gostaria de saber se alguém residente em Belém, tem interesse em dividir uma Tetra Color Tropical Granules (Tetra Bits) de 300g (foto acima) comigo. Estou precisando dessa ração com relativa urgência. A ração está em falta em Belém e eu irei mandar buscar pela internet um pote de 300g, caso alguém aceite dividir.
As 150g que ficarão para cada um + frete (R$19/2), saem à R$59,05.

Caso alguém tenha interesse, favor entrar em contato através dos seguintes meios:
(1) Através desse fórum;
(2) lauramiglio@gmail.com; ou
(3) (91) 81161450

Laura Miglio
Leonardo Alcantara
Regular
Regular

Número de Mensagens : 240

MensagemAssunto: Re: TETRA COLOR TROPICAL GRANULES - 300g   Sex Jun 08, 2012 9:12 pm

Não compre pois vc vai se arrepender pq eu tenho esse pote cheio e posso te doar uma qte razoável pq eu desmontei o meu aquário e talvez eu não use mais pq estou sem aquario no momento e já te enviei msgs para o seu celular.
Ver perfil do usuário
lmiglio
Alevino
Alevino

MensagemAssunto: Re: TETRA COLOR TROPICAL GRANULES - 300g   Sex Jun 08, 2012 9:37 pm

Prezado Leonardo,
Eu não recebi nenhuma mensagem sua por celular. Peço, que caso você deseje mesmo me doar um pouco de ração, entre em contato comigo por e-mail e podemos marcar para que eu pegue com você. Estou precisando da ração mesmo e não tenho como esperar por mais muito tempo. Se isso não acontecer em breve, terei que comprar.
Agradeço pela disponibilidade desde já.
Laura Miglio
Leonardo Alcantara
Regular
Regular

Número de Mensagens : 240

MensagemAssunto: Re: TETRA COLOR TROPICAL GRANULES - 300g   Sex Jun 08, 2012 10:45 pm

Laura, claro que eu vou te doar e já marquei contigo e já te dei o nº do telefone para vc confirmar com a vovó e vc disse q amanhã ( sábado ) vc vem buscar eu já conversei com vc via torpedo pelo seu celular já te dei o endereço e sou aquela pessoa que conhece o seu irmão e já fui no seu apto pra conhecer o aquario de vcs.
Ver perfil do usuário
lmiglio
Alevino
Alevino

MensagemAssunto: Re: TETRA COLOR TROPICAL GRANULES - 300g   Sex Jun 08, 2012 10:50 pm

Sim, sim, tudo combinado. Desculpe a confusão, mas é porque eu mandei essa msg aqui no fórum antes de ver as que tinham chegado no meu celular e antes de combinar tudo com você. Pode deixar que amanhã passo com você, com certeza.
Uma ótima noite!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TETRA COLOR TROPICAL GRANULES - 300g   

TETRA COLOR TROPICAL GRANULES - 300g
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tetra Negro - Gymnocorymbus Ternetzi
» Tetra Glass Blood - Prionobrama filigera
» alcon colours?