InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

AJUDA PRA MONTAR MEU AQUARIO!!1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pacajá
Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 16

MensagemAssunto: AJUDA PRA MONTAR MEU AQUARIO!!1   Ter Jul 06, 2010 7:18 pm

Bom Galera...Arrumei um aquario de 55x30x30cm...Cabe uns 45 Litros dágua!
Tenho um Beta(Macho) que vive em um Aquario Pequeno apenas com 8Litros dágua!!!

Com Base nisso queria algumas dicas, pois sou iniciante nesse Hobby:

1-Quais Peixes posso colocar pra viver junto com meu Betta?

2-Quais o melhor substrato pra colocar nesse aqua, quero dizer, Areia, Cascalho ou mesmo Substratos coloridos que compramos em Lojas??

3-Tenho que comprar um Filtro pra manter a oxigenação da agua pra os demais peixes que irei comprar, e se isso tem algum problema pra meu Beta, já que ele não precisa de oxigenação!?

4-A iluminação qual a melhor ?

GALERA DESCULPE PELA MINHA GROSSERIA NESSE ASSUNTO, É QUE SOU NOVATO MESMO, POR ISSO PRECISO DA AJUDA DE TODOS!!
AGRADEÇO DESDE JÁ!!

Ver perfil do usuário http://www.meadd.com/junior_viip
Leonardo Alcantara
Regular
Regular

Número de Mensagens : 240

MensagemAssunto: Re: AJUDA PRA MONTAR MEU AQUARIO!!1   Sex Jul 09, 2010 4:39 pm

pacajá, segue as respostas:

nº1 -> vc pode colocar outros peixes mas cuidado na hora da compra pois os bettas machos possuem nadadeiras caudais longas e alguns peixes podem modiscá - los, para melhores resultados procure informações com lojista que irão dizer quais peixes que podem conviver com o seu betta de acordo com o tamanho do aquário e vc não pode colocar é outro betta macho pois irão causar brigas constantes.

nº2 -> o substrato irá do seu gosto, mas opte para substrato que não mude o PH da água.