InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Alguem tem para vender heteranthera zosterifolia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
amaralfh
Regular
Regular

Número de Mensagens : 254

MensagemAssunto: Alguem tem para vender heteranthera zosterifolia   Qua Set 08, 2010 12:58 pm

to querndo alguns ramos desta planta se alguem tiver para vender. as que tenho aqui estao com muitas algas, logo é importante que elas estejam sem algas
Ver perfil do usuário
Rubem Dias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: Alguem tem para vender heteranthera zosterifolia   Qua Set 08, 2010 1:15 pm

Já tentou com o Alex???? Na última vez que fui lá ele tinha...

Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Alguem tem para vender heteranthera zosterifolia   Qua Set 08, 2010 1:22 pm

As que tenho sao dele, e ta so alga, queria na verdade podas de um aquario saudavel sem algas
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: Alguem tem para vender heteranthera zosterifolia   Qua Set 08, 2010 2:24 pm

Mas isso não depende da procedência da planta, e sim do seu cuidado com o aquário. Procure métodos para eliminar as algas e seja feliz!

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: Alguem tem para vender heteranthera zosterifolia   Qua Set 08, 2010 8:17 pm

Lave bem em água corrente para retirar o excesso de algas, depois mergulhe em uma solução de água da torneira com um pouco de água oxigenada e algumas gotas de hipoclorito de sódio... não sei a dosagem nem o tempo, mas não é muito... vale aí o bom senso pois é uma planta mais delicada... deixe uns minutos mergulhada, depois lave bastante em agua corrente, pode as folhas velhas ou muito afetadas e pode usar a planta no aquário... tem gente que usa o PP (Permanganato de Potássio), vende em farmácias, mas não sei se é mesmo eficaz contra algas... tem até um tópico aqui no fórum.
Abraço!!!

Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Alguem tem para vender heteranthera zosterifolia   Qua Set 08, 2010 9:42 pm

É na verdade me expliquei mal, eu já comprei as plantas com algas só percebi em casa. Quanto a H2o2 parece realmente que vale apena, vou tentar amanha
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguem tem para vender heteranthera zosterifolia   

Alguem tem para vender heteranthera zosterifolia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Anilhas de plástico para periquitos
» Alguem faz filtros Canister em PVC para vender??
» sites para compra de tartarugas
» Precisa ter licença para vender filhote de calopsita?
» Comprar ovos de pássaros exóticos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade GPA :: Classificados-
Ir para: