InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Novas aquisições: P. ornatipinnis e P. endlicheri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Novas aquisições: P. ornatipinnis e P. endlicheri   Ter Nov 16, 2010 10:15 pm

Fala pessoal, tava um tempo sem colocar fotos... remontei meu aquário nesse tempo mudando um pouco a fauna.

Comprei a uns 2 meses na Aquanorte meu tão sonhado Poly Ornatipinnis, aproveitei o embalo e a 3 semanas comprei junto com o Rodrigo meu Poly Endlicheri, outro sonho de consumo =D

Pedimos 2 endlicheris e rachamos o frete com embalagem.

O começo com o Ornato foi um pouco diferente do habitual, ele se recusava a comer camarão, frango ou peixe crú, só comia ração (color bits).

Já o endlicheri, chegou e passou 2 semanas sem comer nada, tentava de tudo, tava ficando desesperado até ter a idéia de comprar uns peixinhos vivos pra ver se ele se animava, passei lá no André bocão (uma lojinha ali perto do Pátio Belém) e comprei 30 platys.

PS: O André tá cheio de peixes e crustáceos marinhos, se alguem se interessar é só me pedir que passo o número dele por MP.

Voltando ao assunto, joguei os platys lá e depois de 10 minutos.....

Platy na boca...

Esse é meu garoto... =D

Bucho cheio

Descansando...

Agora o Ornatipinnis... (tá com uns 12 cm e crescendo muito rápido)

Amarelão...

Um extra... lembram do Juquinha? =D

Em dezembro faz 2 anos que comecei minha paixão pelos Polys comprando ele. Agora aquela minhoquinha q chegou aqui tá beirando seus 30cm.

Algumas fotos estão com flash pq o ornato e o senegalus não ficam quietos, e também a iluminação do aqua é bem fraquinha, prejudicando as fotos.

Espero que tenham gostado.

Abraço pessoal!

Miglio

Regular
Regular

Número de Mensagens : 445

MensagemAssunto: Re: Novas aquisições: P. ornatipinnis e P. endlicheri   Qua Nov 17, 2010 4:15 pm

ae manooooooooooo !!!!
deu uma forra e atualizou seu aqua ein...

pow galera eu vi esses polys..ai tao muitoooooooooooooooooooo show....

o juquinha é da velha guarda já..conhecido da galera....

o endlicheri é o mano do meu....acho que vão ficar dois belos peixe boi daqui a uns meses ueheueheuhe !!!

ornatipinnis nem se falaaaaa !!! fica parace um dragão de komodo ehueheueheu !!! quero ver a broca dessa galera daqui ah um ano....aja comida ehueheuheueheueh !!!

show de bola mano ! parabens pelos peixes !

como sempre inspirando novos rumos aos primitivos.

abraços !
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Novas aquisições: P. ornatipinnis e P. endlicheri   Qua Nov 17, 2010 4:24 pm

Valeu mano!!!

Só tem um detalhe que esqueci de comentar...

Esse ornatipinnis come muuuito, se bobar come mais que o senegalus...

No comprimento ele é a metade do senegalus, mas na largura e no tamanho da cabeça é quase a mesma coisa....

Acho que vai ficar monstrengo.. Twisted Evil

Regular
Regular

Número de Mensagens : 445

MensagemAssunto: Re: Novas aquisições: P. ornatipinnis e P. endlicheri   Qua Nov 17, 2010 4:46 pm

eita porra.......ueheue mano eu queria muito montar e tal uma entrevista e fazer com tigo pra publicar nao só aqui nos foruns como no blog de primitivos...até pq o sr tem anos já no assunto acho que ia ficar bastante interessante.. o que achas ?
Ver perfil do usuário
Denis Cetera
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1089

MensagemAssunto: Re: Novas aquisições: P. ornatipinnis e P. endlicheri   Qua Nov 17, 2010 4:49 pm

Grande Miglio , lenda dos ´primitivos........amigão sem palavras....os peixes são fantasticos....e com o tratamento VIP que vc da a eles , sem duvida vão ficar cada vez mais bonitos.............gostei da ideia do Rodrigo.....Miglio Interview rs..........grande abraço
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Novas aquisições: P. ornatipinnis e P. endlicheri   Qua Nov 17, 2010 5:34 pm

Rodrigo Menezes escreveu:
eita porra.......ueheue mano eu queria muito montar e tal uma entrevista e fazer com tigo pra publicar nao só aqui nos foruns como no blog de primitivos...até pq o sr tem anos já no assunto acho que ia ficar bastante interessante.. o que achas ?

Na hora Rodrigo! Very Happy

Valeu Cetera, quando vem por Belém?

Abração

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: Novas aquisições: P. ornatipinnis e P. endlicheri   Seg Nov 29, 2010 9:38 pm

Fala meu amigo!!! Teus poly tão show de bola!!! O Juca tá com shape de pirarucu nessa foto heuheuheuheuhe
Final de dezembro to por ai e aproveito pra fazer uma visita para os meus sobrinhos hehehe
Abraço!!!

MensagemAssunto: Re: Novas aquisições: P. ornatipinnis e P. endlicheri   

Novas aquisições: P. ornatipinnis e P. endlicheri
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Minhas tartas---------Novas Aquisiçoes=)
» Novas Aquisições :: Estrilda rhodopyga e quartinia
» Novas espécies de peixes e de coral são identificadas
» Novas Colónias de Bubulcus ibis
» As novas instalações das meninas, caixa arrumação 130L IKEA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade GPA :: Álbum de Fotos-
Ir para: