InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Um Intruso Aqui!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Breno Menezes
Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Um Intruso Aqui!   Qui Fev 09, 2012 9:09 am

Olá galera, venho através desse post me Apresentar e explicarei adiante o título do tópico. Me chamo Breno Menezes, Sou fotógrafo profissional com especialização em Fotojornalismo e fotografia de natureza e moro em Macapá- AP, isso mesmo, vcs nao leram errado não, Macapá- AP. venho por meio deste, expressar minha alegria e tristeza ao mesmo tempo. Alegria por saber o quão bem organizado e estruturado está o fórum dos meus queridos vizinhos paraenses, se assim puder chamá-los (adorooooo o Pará, morei 3 anos ai) e vejo que a galera daí é super unida e triste pq aqui em Macapá tem muita gente que se dedica ao aquarismo e não temos lojas com grandes variedades de produtos e sempre que cotamos algo nos grandes centros o frete acaba se tornando dispendioso, e muitas vezes até mais caros que os produtos que almejamos comprar. Vim parabenizar a todos os moderadores e membros do fórum e queria saber se tem lojas ai que disponibilizam materiais para aquários Plantados (plantas,substratos e etc) com a disponibilidade de envio para macapá. Seria muito melhor para a galera daqui comprar daí, o frete sairia muito mais em conta, e assim talvez com essa ação, os lojistas daqui acordem e procurem ampliar os horizontes comerciais. Desde Já, muito obrigado a quem perdeu um tempinho com a leitura desse post.
Abraços a Todos,

Breno Menezes
Ver perfil do usuário
Vagner_Soares
Regular
Regular

Número de Mensagens : 102

MensagemAssunto: Re: Um Intruso Aqui!   Qui Fev 09, 2012 3:58 pm

Bem vindo Breno!
Não se considere um intruso não, todos são bem vindos, independentemente de Cidade/Estado.