InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Um Intruso Aqui!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Breno Menezes
Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Um Intruso Aqui!   Qui Fev 09, 2012 9:09 am

Olá galera, venho através desse post me Apresentar e explicarei adiante o título do tópico. Me chamo Breno Menezes, Sou fotógrafo profissional com especialização em Fotojornalismo e fotografia de natureza e moro em Macapá- AP, isso mesmo, vcs nao leram errado não, Macapá- AP. venho por meio deste, expressar minha alegria e tristeza ao mesmo tempo. Alegria por saber o quão bem organizado e estruturado está o fórum dos meus queridos vizinhos paraenses, se assim puder chamá-los (adorooooo o Pará, morei 3 anos ai) e vejo que a galera daí é super unida e triste pq aqui em Macapá tem muita gente que se dedica ao aquarismo e não temos lojas com grandes variedades de produtos e sempre que cotamos algo nos grandes centros o frete acaba se tornando dispendioso, e muitas vezes até mais caros que os produtos que almejamos comprar. Vim parabenizar a todos os moderadores e membros do fórum e queria saber se tem lojas ai que disponibilizam materiais para aquários Plantados (plantas,substratos e etc) com a disponibilidade de envio para macapá. Seria muito melhor para a galera daqui comprar daí, o frete sairia muito mais em conta, e assim talvez com essa ação, os lojistas daqui acordem e procurem ampliar os horizontes comerciais. Desde Já, muito obrigado a quem perdeu um tempinho com a leitura desse post.
Abraços a Todos,

Breno Menezes
Ver perfil do usuário
Vagner_Soares
Regular
Regular

Número de Mensagens : 102

MensagemAssunto: Re: Um Intruso Aqui!   Qui Fev 09, 2012 3:58 pm

Bem vindo Breno!
Não se considere um intruso não, todos são bem vindos, independentemente de Cidade/Estado.
Quanto a sua pergunta, eu acredito que a única loja que possa vender para outras cidades é a AquaNorte. Mas sinceramente? Eu aconselho você a comprar pela internet mesmo, em lojas como a fishStore, ou até mesmo Mercado Livre, pois os preços praticados aqui são altos, eu por exemplo comprei meu canister da atman na fishStore, e mesmo com o vlor do frete, saiu bem mais conta do que se fosse comprar aqui.
Ver perfil do usuário
victor_rodrygues
Regular
Regular

Número de Mensagens : 185

MensagemAssunto: Re: Um Intruso Aqui!   Sex Fev 10, 2012 12:15 am

Seja bem vindo Breno, ao nosso fórum que está quase parando.... Rolling Eyes

Entao... aki em belém nao está muito diferente de macapá nao... só temos duas lojas bem estruturadas... mas como o Vagner falou... infelizmente os preços praticados são exorbitantes, p teres uma noção, comprando um produto em uma loja virtual e pagando frete via sedex na maioria das vezes a economia varia entre 20 e 25%, e se o frete for via PAC essa economia pode chegar a até 50% (olha eu sempre pesquiso muito antes de comprar qualquer coisa Very Happy )!!! Enfim, acho que nao seria muito vantajoso p vcs comprarem as coisas aki nao.... O que o pessoal do fórum costumava fazer era "rachar" o frete, mas atualmente.... Crying or Very sad

Abrç...
Ver perfil do usuário
Breno Menezes
Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: Um Intruso Aqui!   Sex Fev 10, 2012 8:08 am

victor_rodrygues escreveu:
Seja bem vindo Breno, ao nosso fórum que está quase parando.... Rolling Eyes

Entao... aki em belém nao está muito diferente de macapá nao... só temos duas lojas bem estruturadas... mas como o Vagner falou... infelizmente os preços praticados são exorbitantes, p teres uma noção, comprando um produto em uma loja virtual e pagando frete via sedex na maioria das vezes a economia varia entre 20 e 25%, e se o frete for via PAC essa economia pode chegar a até 50% (olha eu sempre pesquiso muito antes de comprar qualquer coisa Very Happy )!!! Enfim, acho que nao seria muito vantajoso p vcs comprarem as coisas aki nao.... O que o pessoal do fórum costumava fazer era "rachar" o frete, mas atualmente.... Crying or Very sad

Abrç...

Eras Victor, eu andei pesquisando os preços do Aquanorte e achei algumas coisas bem em conta.
Pra vcs terem uma idéia, aqui em Macapá, tem uma loja que vende aquelas lampadas da Dagenbao coloridas a 79 a 80 reais..dá pra acreditar?
Ver perfil do usuário
victor_rodrygues
Regular
Regular

Número de Mensagens : 185

MensagemAssunto: Re: Um Intruso Aqui!   Sex Fev 10, 2012 6:39 pm

Fala Breno....

De quantos watts é essa lampada?? Há uns meses atrás fui ver umas lampadas de 30w da degenbao e estavam custando 68 reais.... Antigamente, quem participava do fórum tinha um desconto de 15%, mas acho que isso nem existe mais...

Cara... queh um conselho???... dah uma pesquisada na internet nos sites da aquabetta, ecoanimal, fishstore, aquasn e rsdiscus... vire e mexe elas estao com umas promoções muito boas, alguns trabalham com transportadoras (bareteia o frete)... reune uma galera e rachem o frete...

Ou uma coisa que seria muito melhor, para dar uma força p lojas daqui, seria q os lojistas lhe dessem algum desconto DIGNO, que valesse apena comparar aki.....
Ver perfil do usuário
Rubem Dias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: Um Intruso Aqui!   Dom Abr 08, 2012 6:39 pm

É Breno, seja bem vindo e siga o conselho da galera... pesquise bem online que as vezes compensa muito mais!

Peixinho
Peixinho

Número de Mensagens : 41

MensagemAssunto: Re: Um Intruso Aqui!   Sab Jan 05, 2013 6:15 am

desculpe pelo meu atraso, bem-vindo ao fórum.

Eu sou francês;)
Ver perfil do usuário http://www.aqualifestyle-france.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um Intruso Aqui!   

Um Intruso Aqui!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade GPA :: Bate papo-
Ir para: