InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Atomizador de CO2 é + eficaz que os difusores tradicionais?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
helena biag
Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Atomizador de CO2 é + eficaz que os difusores tradicionais?   Qua Abr 04, 2012 4:02 pm

Amigos , andei fazendo pesquisas sobre atomizadores Co2 e difusores tradicionais , e acabei me interessando por este , JA QUE PODE SER ADAPTADO NA MANGUEIRA DE RETORNO DO CANISTER , ASSIM ELIMINANDO AS MANGUEIRAS DE CO2 E AS PEDRINHAS POROSAS QUE OS PEIXES SEMPRE DESCOLAO DO LUGAR
: New atomizer system D-508/12
[url]

Segundo as informações encontradas ; - este difusor externo oferece taxas de dissolução de CO2 de até 100% ( sera ? ). tais níveis elevados de dissolução, as necessidades de de CO2 a ser injetado no aquário são menores, para manter níveis suficientes de CO2. Além disso, por estar ligado ao tubo de saída de um filtro externo, o CO2 é dissolvido e misturado com a água do aquário antes de chegar ao aquário. em teoria melhorar a taxa de dissolução de CO2, também melhora a clareza da água, pois nao se percebe as microbolhas , diz que economiza o gasto com CO2 de 30 a 40% , por mes .segundo dizem difusor de CO2 que transforma a vazão do Canister em reator de CO2.????????
Gostaria de saber se alguém conhece este produto, se já usou e a sua opinião e ou experiencia com o mesmo. ESTOU INCLINADA A TESTAR MAS GOSTARIA DE OPINIOES
Conto com a experiencia de vocês.

obrigadaA
Ver perfil do usuário
amaralfh
Regular
Regular

Número de Mensagens : 254

MensagemAssunto: Re: Atomizador de CO2 é + eficaz que os difusores tradicionais?   Qua Abr 04, 2012 5:47 pm

nunca usei mais parece funcionar bem, onde vc encontrou para venda?
Ver perfil do usuário
helena biag
Alevino
Alevino

MensagemAssunto: Re: Atomizador de CO2 é + eficaz que os difusores tradicionais?   Sab Abr 07, 2012 1:05 pm

Olá Amaralfh,
Acabei fechando a compra com o Edu ( edu.meyer@hotmail.com ) no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229857417-difusor-atomizador-de-co2-_JM.
A pessoa que me indicou o link, está super satisfeita com o produto. Assim que testar , aviso dos resultados.
Ver perfil do usuário
helena biag
Alevino
Alevino

MensagemAssunto: Re: Atomizador de CO2 é + eficaz que os difusores tradicionais?   Qui Abr 12, 2012 5:55 pm

Amigos,
Já instalei o meu atomizador .A minha primeira impressão foi muito boa.Fiquei contente em tirar as mangueirinhas. O Aquário ficou mais agradável ao meu ver.
O atomizador fornece bolhas muito pequenas e em abundância.
Estou até pensando em começar a diminuir o numero de bolhas por segundo. Mas ainda preciso de algum tempinho pra avaliar melhor.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Atomizador de CO2 é + eficaz que os difusores tradicionais?   

Atomizador de CO2 é + eficaz que os difusores tradicionais?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Licor de Cacau Xavier Laboratório Simões
» Coccidiose - Qual o Melhor Medicamento?
» Pratos Tipicos\Doçarias da Tua Zona

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Listas de Discussões :: Plantas Aquáticas e Aquarismo Plantado-
Ir para: