InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 BLOODWORMS / Artêmias Congeladas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rodolfo_
Colaborador
Colaborador
avatar

Número de Mensagens : 448
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2012

MensagemAssunto: BLOODWORMS / Artêmias Congeladas   Sex Out 26, 2012 7:24 pm

Pessoal, estou indo para São Paulo no dia 12 de novembro e quero aproveitar para trazer BLOODWORMS e ARTÊMIAS CONGELADAS para dar para meus discos. Pois como são congeladas, tem que vir por sedex pra cá, tornando-se assim, impossível de comprar por causa do valor do frete.
Dai eu mesmo trago e não pago frete....

Alguem quer rachar comigo?

Quero comprar 500g de cada.

O pacote de 1 kg de BLOODWORMS custa R$55,00. Quem quiser paga R$27,50 e fica com 500g

E o pacote de 1 kg de ARTÊMIAS CONGELADAS custa R$45,00. Quem quiser paga R$22,50 e fica com 500g

Alguem se interessa em rachar comigo?????
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
marceloparedes
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 593
Idade : 51
Data de inscrição : 19/08/2007

MensagemAssunto: Re: BLOODWORMS / Artêmias Congeladas   Sab Out 27, 2012 1:29 am


Rodolfo_,

Eu estou interessado nas Artêmias congeladas, pode contar comigo.

Abs

Marcelo Paredes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ronny Assuncao
Regular
Regular


Número de Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/06/2011

MensagemAssunto: Re: BLOODWORMS / Artêmias Congeladas   Sab Out 27, 2012 7:44 am

To dentro tbm rodolfo tanto das artemias quando dos bloodworms.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rodolfo_
Colaborador
Colaborador
avatar

Número de Mensagens : 448
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2012

MensagemAssunto: Re: BLOODWORMS / Artêmias Congeladas   Sab Out 27, 2012 7:51 am

Legal pessoal....
Outra coisa tb, a loja que vou comprar fica em campinas-SP, tb vou comprar ração Tetra Color Tropical Granules.
Quem quiser posso trazer tb
75g - R$40,00
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
vinireis
Alevino
Alevino


Número de Mensagens : 13
Idade : 18
Data de inscrição : 30/06/2012

MensagemAssunto: BLOODWORMS / Artêmias Congeladas    Sab Out 27, 2012 10:50 am

bom dia eu queria bloodworms 500g dela ser vc pode trazer pra mim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rodolfo_
Colaborador
Colaborador
avatar

Número de Mensagens : 448
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2012

MensagemAssunto: Re: BLOODWORMS / Artêmias Congeladas   Sab Out 27, 2012 11:10 am

ok...
Quem quiser ai vai escrevendo que depois a gente faz uma lista final...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matheus Lopes
Peixinho
Peixinho
avatar

Número de Mensagens : 48
Idade : 23
Data de inscrição : 23/08/2012

MensagemAssunto: Re: BLOODWORMS / Artêmias Congeladas   Dom Out 28, 2012 12:56 am

Rodolfo,

Se não for te dar trabalho... eu também me interesso nos bloodworms.

Abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rodolfo_
Colaborador
Colaborador
avatar

Número de Mensagens : 448
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2012

MensagemAssunto: Re: BLOODWORMS / Artêmias Congeladas   Dom Out 28, 2012 9:20 pm

Além de dizerem que querem, importantíssimo vcs me diserem a quantidade. Pois não sei se o cara de que vou comprar tem disponibilidade em quantidades grandes. A criação dele é pequena, então, seria bom eu saber a quantidade, pra entrar em contato com ele e garantir logo o que iremos pedir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
vinireis
Alevino
Alevino


Número de Mensagens : 13
Idade : 18
Data de inscrição : 30/06/2012

MensagemAssunto: BLOODWORMS / Artêmias Congeladas   Dom Out 28, 2012 9:28 pm

boa noite eu quero entre 250 a 500 quanto vc pode trazer obr

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rodolfo_
Colaborador
Colaborador
avatar

Número de Mensagens : 448
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2012

MensagemAssunto: Re: BLOODWORMS / Artêmias Congeladas   Dom Nov 04, 2012 8:54 am

Pessoal, acabei de receber a notícia que o cara esta sem Bloodworms. Só tem Artêmia Congelada.
Preço: R$45,00 o quilo.
Quem vai querer artêmia e que quantidade?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
marceloparedes
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 593
Idade : 51
Data de inscrição : 19/08/2007

MensagemAssunto: Re: BLOODWORMS / Artêmias Congeladas   Dom Nov 04, 2012 1:26 pm


Marcelo Paredes - 500 g
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Richard Saavedra
Peixinho
Peixinho
avatar

Número de Mensagens : 69
Idade : 32
Data de inscrição : 21/09/2012

MensagemAssunto: Re: BLOODWORMS / Artêmias Congeladas   Seg Nov 05, 2012 4:49 am

Rodolfo! Antes me Tira uma dúvida! As artemias congeladas servem para neons?
Suas minúsculas bocas são capaz de engolir as artemias?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://saavedraimoveis.com.br
Richard Saavedra
Peixinho
Peixinho
avatar

Número de Mensagens : 69
Idade : 32
Data de inscrição : 21/09/2012

MensagemAssunto: Re: BLOODWORMS / Artêmias Congeladas   Seg Nov 05, 2012 6:42 pm

As artemias são congeladas adultas, não é? isto não impossibilita que
peixes menores as comam?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://saavedraimoveis.com.br
Rodolfo_
Colaborador
Colaborador
avatar

Número de Mensagens : 448
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2012

MensagemAssunto: Re: BLOODWORMS / Artêmias Congeladas   Seg Nov 05, 2012 7:22 pm

Cara....sim, são congeladas e adultas....Eu acho que não impede....pois quando elas são vivas os neons comem...não seria diferente com as congeladas...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Richard Saavedra
Peixinho
Peixinho
avatar

Número de Mensagens : 69
Idade : 32
Data de inscrição : 21/09/2012

MensagemAssunto: Re: BLOODWORMS / Artêmias Congeladas   Ter Nov 06, 2012 12:40 am

neste caso eu também vou querer Rodolfo.
250 g de artemia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://saavedraimoveis.com.br
Richard Saavedra
Peixinho
Peixinho
avatar

Número de Mensagens : 69
Idade : 32
Data de inscrição : 21/09/2012

MensagemAssunto: Re: BLOODWORMS / Artêmias Congeladas   Ter Nov 06, 2012 12:44 am

OS bloodworms eu gostaria de telos vivos! Alguem sabe onde eu os posso comprar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://saavedraimoveis.com.br
Rodolfo_
Colaborador
Colaborador
avatar

Número de Mensagens : 448
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2012

MensagemAssunto: Re: BLOODWORMS / Artêmias Congeladas   Ter Nov 06, 2012 8:53 am

Richard, eu vou comprar pra mim 1kg. O Marcelo Paredes quer 500g. Não quer vc comprar 500g? Dai fecha 2kg. É que o cara ó vende pacotes de 1kg e de 1/2kg. Pode ser?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ronny Assuncao
Regular
Regular


Número de Mensagens : 164
Data de inscrição : 30/06/2011

MensagemAssunto: Re: BLOODWORMS / Artêmias Congeladas   Ter Nov 06, 2012 9:14 am

Rodolfo nao te esquece do meu 1kg tbm xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rodolfo_
Colaborador
Colaborador
avatar

Número de Mensagens : 448
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2012

MensagemAssunto: Re: BLOODWORMS / Artêmias Congeladas   Ter Nov 06, 2012 9:35 am

Ok meu caro...será trago tb...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rodolfo_
Colaborador
Colaborador
avatar

Número de Mensagens : 448
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2012

MensagemAssunto: Re: BLOODWORMS / Artêmias Congeladas   Ter Nov 06, 2012 9:52 am

Paredes: 500g
Davy Jones: 1kg
Richard: 500g (250g não dá..teria que ser no mínimo 500g, a não ser que apareça alguem que queira 250g tb....confirmo 500g pra vc?)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rodolfo_
Colaborador
Colaborador
avatar

Número de Mensagens : 448
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2012

MensagemAssunto: Re: BLOODWORMS / Artêmias Congeladas   Ter Nov 06, 2012 10:52 am

O cara me escreveu e disse que vai ter 2kg de Bloodworms...vou ficar com um kg....quem quer o outro kg que sobra?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
heskethlucas
Regular
Regular


Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Data de inscrição : 23/07/2012

MensagemAssunto: Re: BLOODWORMS / Artêmias Congeladas   Ter Nov 06, 2012 5:59 pm

Aonde tu vais comprar tem bomba submersa?
Tava interessado nessa aqui ou algo parecido. Ataman
Refil de filtro ataman hf-100?
E purigen?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rodolfo_
Colaborador
Colaborador
avatar

Número de Mensagens : 448
Idade : 34
Data de inscrição : 02/09/2012

MensagemAssunto: Re: BLOODWORMS / Artêmias Congeladas   Ter Nov 06, 2012 6:08 pm

Onde vou comprar a artemia é de um criador, ele nãao vende acessórios.
Mas vou nessa loja em Campinas, posso pegar pessoalmente pra vc e trazer. Loja Sol nascente:
http://www.aquasn.com.br/
Veja se tem e me avise
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
marceloparedes
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 593
Idade : 51
Data de inscrição : 19/08/2007

MensagemAssunto: Re: BLOODWORMS / Artêmias Congeladas   Qua Nov 07, 2012 12:10 am


Rodolfo_

Qdo é que vc vai a Campinas? Eu sempre compro na Sol Nascente que tem preços ótimos mesmo com o frete, então gostaria de aproveitar a oportunidade e quem sabe se vc puder trazer alguma coisa de lá, não pedirei nada pesado, normalmente compro produtos como ração.

Outra coisa que eu gostaria de lembrar a vc é que faça um teste qdo for pegar as artêmias, pois alguns vendem no mercado artêmias congeladas espedaçadas todas esfareladas e muitas das vezes estragadas, já mandei buscar uma vez 500 g e vieram desse jeito, por favor teste com uma amostra se o lote aqduirido é de artêmias inteiras.

Desde já Rodolfo_ muito obrigado pelo seu oferecimento, pois deixei de comprar esses produtos pelo alto valor do frete cobrado.

Abs

Marcelo Paredes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Richard Saavedra
Peixinho
Peixinho
avatar

Número de Mensagens : 69
Idade : 32
Data de inscrição : 21/09/2012

MensagemAssunto: Re: BLOODWORMS / Artêmias Congeladas   Qua Nov 07, 2012 3:59 am

Rodolfo! Se acaso não apareça alguém para dividir as artemias comigo, pode confirmar as 500 g
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://saavedraimoveis.com.br
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: BLOODWORMS / Artêmias Congeladas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
BLOODWORMS / Artêmias Congeladas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» artêmias morrendo !!!!!!!!!
» Minhocas Congeladas!
» Para quem quiser aperfeiçoar as suas aptidões artísticas com fundo científico
» Criação de Artêmia salina !
» Artemia Liquida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade GPA :: Classificados-
Ir para: