InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Richard Saavedra
Peixinho
Peixinho

Número de Mensagens : 69

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Sex Abr 26, 2013 2:08 pm

Fico feliz de ver que o COPAP tomou forma, parabéns a todos que de alguma forma contribuíram para isso. E queria aproveitar para me desculpar, pois havia me comprometido com a organização, mas tive que fazer uma viagem de última hora e acabei me afastando, infelizmente, por conta desta viagem acabei perdendo
90% da flora do aquário e não poderei participar do concurso, quem sabe numa possível prorrogação, senão fica pro ano que vem.
Ver perfil do usuário http://saavedraimoveis.com.br
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 436

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Seg Abr 29, 2013 10:19 am

Bom dia amigos, Eu e o Rodolfo tivemos uma conversa com relação à permissão da inscrição no COPAP dos membros que fazem parte do GPA e que moram fora do Estado do Pará. O que decidimos foi que todo membro cadastrado no site do GPA até a data do dia 20/04/2013 que não mora no Estado do Pará poderá inscrever seu aquário no Concurso Paraense de Aquapaisagismo e vai inscrever seu aquário na mesma categoria que os outros a “Plantado” só que não concorrera aos prêmios de 1º, 2º e 3º lugares e sim a uma Menção Honrosa representado na forma de um troféu. Então explicando melhor você que mora fora do Pará cadastrado no GPA até o dia 20/04/2013 inscreve seu aquário e na ficha de inscrição tem um campo obrigatório (Cidade onde mora), neste campo você põe a cidade onde mora atualmente e aquele que receber a maior pontuação entre os outros que são de fora do Pará ganhara um belo troféu pra ficar de recordação do nosso primeiro Concurso Paraense de Aquapaisagismo.

OBS1: Preferimos não criar uma outra categoria ou juntar os membros que estão morando em outros estados para não mexer no regulamento. No próximo Concurso abriremos outras categorias que valerão prêmios.

OBS2: Peço aos amigos Denis Cetera, Rubem Dias, Rodolfo e a outros que fazem parte do GPA e que moram fora do Pará que inscrevam seus aquários para participar do Concurso, assim abrilhantando ainda mais o 1º COPAP. Obrigado!
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Seg Abr 29, 2013 10:36 am

Uma decisão justa e de bom senso na minha opnião! Smile

Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Ter Abr 30, 2013 5:38 pm

Ola amigos, como prometido segue abaixo as fotos dos troféus para os ganhadores do COPAP. todos eles tem uma foto de um aquário como representação e será trocada pela a foto dos ganhadores. Também poderão ser mudadas as imagens, mais quis mostra logo os troféus para matar a curiosidade de todos. Espero que todos gostem. Abraços!

Ver perfil do usuário
Minotto
Regular
Regular

Número de Mensagens : 123

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Ter Abr 30, 2013 5:53 pm

Muito bacana e elegante!

Parabéns!
Ver perfil do usuário
heskethlucas
Regular
Regular

Número de Mensagens : 134

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Ter Abr 30, 2013 6:06 pm

Esse troféu vai ficar show de bola na minha estante, vou te mandar a foto do meu aqua!!! uahuahhauhauhau
Ficou muito bom mesmo!! Parabéns!!
Vamos la galera participar co COPAP!
Ver perfil do usuário
Minotto
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Ter Abr 30, 2013 6:09 pm

É uma pena que meu nano não vai estar pronto à tempo para concorrer...de qualquer forma, dificilmente ele chegaria aos primeiros lugares. Temos ótimos concorrentes engrandecendo o hobby em nossa região!

Abraços
Ver perfil do usuário
heskethlucas
Regular
Regular

Número de Mensagens : 134

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Ter Abr 30, 2013 6:13 pm

2.0 escreveu:
É uma pena que meu nano não vai estar pronto à tempo para concorrer...de qualquer forma, dificilmente ele chegaria aos primeiros lugares. Temos ótimos concorrentes engrandecendo o hobby em nossa região!

Abraços

2.0 poste assim mesmo, o meu aqua tbm não esta pronto para concorrer, mas como foi falado desde o inicio o interessante nesse primeiro concurso é quantidade e não qualidade!! Claro que se tiver os dois seria bem melhor!!!
Em fim poste assim mesmo!!
Ver perfil do usuário
Minotto
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Ter Abr 30, 2013 6:29 pm

Pois é xará, mas eu não curto mostrar obras inacabadas, rsrsrs...Mas, se até dia 10/5 estiver apresentável eu inscrevo ele.

Abraços!
Ver perfil do usuário
Rubem Dias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Ter Abr 30, 2013 10:46 pm

*_*'

Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 448

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qua Maio 01, 2013 9:06 am

*_*' (2)
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Dom Maio 05, 2013 10:43 pm

Amigos Estamos na reta final das inscrições para o Concurso Paraense de Aquapaisagismo, você que ainda não fez sua inscrição faz ela o quanto antes pois o prazo se encera até o dia 10/05/2013, tem muita gente aqui do fórum que tem em sua casa um ou dois aquários plantados e não fez sua inscrição vamos gente inscreva seu aquário e não deixe de participar faço mais uma vez este apelo as inscrições ainda estão fracas e precisamos de você. Quem sabe tu não ganhar o primeiro lugar, ou o segundo ou o terceiro, participe.
Ver perfil do usuário
Minotto
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Dom Maio 05, 2013 11:14 pm

Ah se o meu nano estivesse apresentável...o carpete mal começou a fechar e as de caule ainda estão na etapa de formação de moitas...meu nano não está digno de participar de um concurso...ao menos não neste momento.

Assim como eu, vários amigos do GPA estão com seus plantados em fase de maturação, acredito que se a data final para as inscrições fosse adiada, teríamos um maior número de inscrições.

Fica minha sugestão, novamente.

Abraços
Ver perfil do usuário
Glauter
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 692

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Seg Maio 06, 2013 1:14 am

Concordo com o 2.0 o meu também agora que esta desenvolvendo legal as plantas, para o dia 10 fica complicado inscrever, mas creio que se tivéssemos pelo menos mais 1 mês aí sim muitos iriam se inscrever.
Ver perfil do usuário
João Martins
Regular
Regular

Número de Mensagens : 162

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Seg Maio 06, 2013 8:58 am

pessoal, nestew momento o importante é inscrevermos nossos aquarios assim mesmo para valorizar a iniciativa do concurso, como se sabe o importante é mostrar quantidade neste momento, então quanto mais inscritos melhor, não se importem com o estado dos seus aquarios, o importante é que ele estaja presente.
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Ter Maio 07, 2013 3:29 pm

O amigo João disse tudo pessoal, nosso primeiro concurso precisa nascer. Nem um de nós é tão experiente ao ponto de criar grandes layouts. Nós em suma maioria temos muito a teoria, mas a pratica vem com o tempo no aperfeiçoamento e na participação em concursos, pois é aprendendo com os erros e através das criticas de pessoas que vivem e respiram aquapaisagismo que futuramente teremos grandes aquapaisagistas aqui no Pará.

Por isso pessoal inscrevam seus aquários para que nosso concurso possa nascer e existir e que nas próximas edições do COPAP já teremos pessoas mais experientes e o nível ira aumentar concurso após concurso.
Qualquer um que tenha um aquário com plantas inscreva ele e participe.

Prestigiem esta iniciativa, pois esta em suas mãos fazê-la existir, conto com todos vocês.
Desde já meu obrigado aos amigos que irão ajudar.
Ver perfil do usuário
Rodolfo_
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Ter Maio 07, 2013 3:59 pm

É isso ai pessoal.
Grandes nomes internacionais do aquapaisagismo se interessaram pelo nosso concurso e hoje são juízes do COPAP 2013.
Trabalhamos duro para que este nosso concurso seja uma realidade.
Contamos com o talento de cada um dos amigos e pedimos que encabecem junto conosco esse COPAP 2013.
Inscrevam-se.
Um grande abraço a cada um.
Ver perfil do usuário
Glauter
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 692

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qua Maio 08, 2013 5:21 pm

Pessoal faltam só dois dias vamos inscrever os nossos aquários!

O meu está no inicio da maturação mas mesmo assim vou participar!

Espero a galera em peso, no concurso!
Ver perfil do usuário
Ernani
Regular
Regular

Número de Mensagens : 242

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Maio 09, 2013 12:31 pm

Meu aquário nem é um Plantado pra valer, mas vou coloca-lo no concurso, pra dar uma força na iniciativa louvável e muito bem organizada dos organizadores do evento!
Ver perfil do usuário
Anderson Almeida
Regular
Regular

Número de Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Maio 09, 2013 12:58 pm

Me inscrevi hoje e espero que o aquario ao menos esteja no TOP 10!.
Vamos lá pessoal, se inscrevam e façam parte do 1ª COPAP, se não se inscreverem, depois não vão poder contar a história de participação do 1ª COPAP! Ai so do 2ª em diante!. hehehehhe.
Ver perfil do usuário
Rodolfo_
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Maio 09, 2013 1:29 pm

OPa...legal Pessoal!
Obrigado pela força
Falta eu inscrever o meu.
Amanhã me inscrevo.
Ver perfil do usuário
Daniel Telles
Peixinho
Peixinho

Número de Mensagens : 93

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Maio 09, 2013 10:09 pm

Galera, o meu já está inscrito......
Ver perfil do usuário
Ernani
Regular
Regular

Número de Mensagens : 242

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Maio 09, 2013 10:33 pm

acho que o meu também, não houve mensagem de confirmação, acho até que inscrevi duas vezes. como faço pra ter certeza?
Ver perfil do usuário
Rodolfo_
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Sex Maio 10, 2013 7:55 am

Fiquem tranquilos amigos. Recebemos todas as inscrições.
Faremos depois uma relação com os inscritos.
Um abraço a todos
Ver perfil do usuário
marceloparedes
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 593

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Sex Maio 10, 2013 8:57 am

Acabei de realizar minhas duas inscrições.

A sorte está lançada.

Fiz minhas inscrições depois de receber um e-mail do marcelo correa, onde ele me esclareceu que se podia utilizar montagens antigas, o que foi o meu caso, pois atualmente tenho um plantadinho mas as plantas estão sofridas, pois minha iluminação não foi adequada.

Abs e sorte a todos.

Marcelo Paredes
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   

COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Como utilizar cores no aquapaisagismo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum