InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
marcelo
Regular
Regular

Número de Mensagens : 246

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Abr 04, 2013 9:02 am

Pessoal, ontem eu comprei na Aquanorte um aquário da AquaOne (50x30x31), filtro, siporax mini e luminária (tudo isso graças a um bom desconto dado pelo André), agora é correr contra o tempo, vou ver se consigo montar para inscrever no concurso.
Ver perfil do usuário
Rodolfo_
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 448

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Abr 04, 2013 9:22 am

Que legal Marcelo!
Sua inscrição será mais um tijolo para que possamos juntos fazer o alicerce do aquapaisagismo no Pará.
Estamos aguardando sua inscrição!
Abraço
Ver perfil do usuário
jguilherme
Regular
Regular

Número de Mensagens : 263

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Abr 04, 2013 9:28 am

Pessoal vocs podem dizer quantos aquarios foram inscritos??? se tdo de certo final do mes fasso a inscriçāo com dois aquarios.. as inscrissōes nāo poderiam ser prorrogadas ate dia 01/06/13 ???

Abraços!!
Ver perfil do usuário
Rodolfo_
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Abr 04, 2013 9:38 am

Oi Guilherme, como estão teus aquários?
Então, preferimos não divulgar quantos inscritos temos ainda, pois alguns podem pensar:
- "Nossa, já tem o suficiente, então nem vou me inscrever"
- "Nossa, tem pouco demais, nem vai rolar, nem vou me inscrever"
De qualquer forma, monte seu aquário, capriche...estaremos aguardando sua inscrição.
Sobre adiar datas de inscrições, ainda não chegamos a cogitar, mas, se sentirmos em algum momento que será necessário, não hesitaremos em tomar esta decisão.
Contamos com sua inscrição.
Grande abraço
Ver perfil do usuário
jguilherme
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Abr 04, 2013 10:05 am

Rodolfo, o que estou montando vai ficar pronto so daqui umas duas semanas, o outro ta bem bonito ele melhorou bastante depois das plantas que voc me enviou e do uso da fertilizaçāo liquida, ele nāo feito pensando em nenhum concursso mais vou inscrevelo vai que eu dou sorte.
Quanto ao numero de inscrissōes foi so uma curiosidade msmo, eu imaginar que poderia ser melhor nāo divulgar mais como sou bem curioso rsrsrsrs..
Eu toquei no assunto de aumentar o prazo de inscrissōes porque assim como eu ainda to vendo mto gente no forum que ainda vai montar o aqua, e tbem a palestra aonde vai ter a divulgaçāo do concursso aonde aposto que vai sair mais algumas incrissōes.

Abraços.
Ver perfil do usuário
Rodolfo_
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Abr 04, 2013 10:12 am

Legal! Achei que vc tinha desmontado o primeiro aquário...inscreva ele sim!
Abraço
Ver perfil do usuário
jguilherme
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Abr 04, 2013 10:49 am

Ainda ta montado, so tenho alguns planos de futuramente trocar ele por um maior .

Rodolfo eu queria saber se um aquario sem fauna perderia mtos pontos na hra do jugamento???
Ver perfil do usuário
Rodolfo_
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Abr 04, 2013 10:58 am

Sim Guilherme, perderia, pois um dos ítens julgados é o 3.3 do Regulamento: "Escolha e saúde dos peixes".
Abraço
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Abr 04, 2013 11:41 am

jguilherme escreveu:
Ainda ta montado, so tenho alguns planos de futuramente trocar ele por um maior .

Rodolfo eu queria saber se um aquario sem fauna perderia mtos pontos na hra do jugamento???

Bota um Betta só pra tirar bronca rs....

Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Abr 04, 2013 11:42 am

Isso mesmo!
Um Betta resolve a parada...ou mesmo alguns neons no seu caso.
Ver perfil do usuário
jguilherme
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Abr 04, 2013 11:46 am

4 ou 5 neons em um aquario de 12L ajudaria ou atra palharia??.
Ver perfil do usuário
Rodolfo_
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Abr 04, 2013 11:47 am

acho que estaria bom.
e red cherry, já cogitou?
Ver perfil do usuário
jguilherme
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Abr 04, 2013 11:52 am

Ja, mas como uso bastante fertilizaçāo liquida e co2 de garrada nāo seria nom p eles.
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Abr 04, 2013 11:54 am

Acho que 4 neons num aquário de 12 litros lhe renderia a perda de alguns pontos, ainda acho mais apropriado o Betta ou os cherrys/crystals como sugeriu o Rodolfo.

Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Abr 04, 2013 11:59 am

E oque pensei tbem miglio, caramujos planobris poderia ser a fauna??
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 436

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Abr 04, 2013 2:42 pm

Claro que pode ser os caramujos planobris, Ampularias, Red Chery, camarão fantasma, Red Cristal, ou qualquer tipo de peixe vai do seu gosto.

Mais se você quer algo que de um contraste legal com suas plantas e um custo pequeno, use uns 15 a 20 neons, ou 15 a 20 camarões red chery, porque não sei se você percebeu que a maioria dos aquários de competição pelos concursos no Brasil e no mundo tem neons ou red chery, principalmente os neons pois o contraste das cores deles realça com o verde das plantas.
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Abr 04, 2013 3:19 pm

Marcelo Correa, o grande problema é a litragem do aquário do jguilherme, apenas 12L.

Regular
Regular

Número de Mensagens : 164

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Abr 04, 2013 3:49 pm

Montei meu nano hoje o saki me vendeu um cubo de 35x35x35 e umas plantas só tenho uma duvida posso já ir introduzindo fertizante liquido afim de acelerar o crescimento das plantas ou posso causar desiquilibrio e assim ter problemas com algas?
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Abr 04, 2013 4:03 pm

Realmente Ras, não tinha reparado isso (aquario de 12l). Então uns camarões Red Chery é a opção.
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Abr 11, 2013 9:31 am

Amigos passei aqui para ativar o tópico e lembra a todos os amantes aquaristas, que esta faltando 29 dias para o fim das inscrições no nosso 1º concurso Paraense de Aquapaisagismo (COPAP 2013).
Para se inscrever acessem o site: www.copap.com.br ou http://www.copap.com.br/index.php/inscricao/ficha-de-inscricao-copap-2013/ficha-de-inscricao

Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Ter Abr 23, 2013 6:32 pm

Amigos passei para avisar que temos dois novos parceiros no COPAP um é o Canto do Betta do nosso amigo Edson, e também o nosso Fórum GPA. Peço desculpa por ter demorado em por as web banners mais não deu devido falta de tempo e também porque faltava a web banner do GPA, mais já foi resolvido e pedindo permissão ao nosso amigo crhistianvedder, eu peguei o modelo de sua web banner para por no site do COPAP.
Por isso acessem o site e de uma olhada.
www.copap.com.br
Ver perfil do usuário
Minotto
Regular
Regular

Número de Mensagens : 123

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qua Abr 24, 2013 2:49 pm

Marcelo Correa,

Não sei se é apenas impressão minha e se mais alguém aqui do GPA compartilha do mesmo pensamento, mas não seria interessante prorrogar a data final das inscrições do concurso? Falo isso porque sinto no ar que o número de inscrições atuais está abaixo do esperado, um leve palpite. Me corrija, se eu estiver errado, por favor.

E então? Não seria interessante prorrogar, digamos, para mais 30 dias (sugestão), e tentar divulgar mais o concurso? Tem muita gente que conheço que montou plantado há pouco e com esse prazo meio que em cima, não vai dar tempo de maturar o layout do jeito que desejam e em função disso não vão se inscrever. Pensa nisso com carinho, por favor. Wink

Abraços

Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qua Abr 24, 2013 3:12 pm

Ainda não pensamos em prorroga a data final de inscrição do concurso, isso porque não depende somente de mim tem também a disponibilidade dos juízes e outras coisas mais que implicam, mais é um caso a ser estudado. Mas até então a data de 10/05/2013 ira permanecer.
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Abr 25, 2013 5:42 pm

Olá amigos, passei para avisar a todos que o apresentador da Fish TV André Longarço foi incluído como mas um juiz no 1º Concurso Paraense de Aquapaisagismo, ele já tinha pedido para participar do concurso como juiz e já divulgou em seu facebook sobre o COPAP.

Tem mais pessoal hoje eu recebi os três troféus que os três primeiros colocados irão ganhar alem da premiação, para guardá-lo com orgulho e carinho em algum lugar em sua casa, amanhã eu posto a foto do troféu para todos nós apreciarmos.

Última edição por Marcelo Correa em Sex Abr 26, 2013 8:35 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Rodolfo_
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   Qui Abr 25, 2013 6:51 pm

Acabei de falar com o André Longarço.
Ele ficou feliz em termos confirmado ele como um dos juízes.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO   

COPAP - 1° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Como utilizar cores no aquapaisagismo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Listas de Discussões :: Aquarismo Doce em Geral-
Ir para: