InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 436

MensagemAssunto: Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)   Sex Dez 14, 2012 10:24 pm

Boa noite a todos.
Venho aqui propor uma votação com todos que frequentam este fórum para decidimos através de uma votação direta e aberta a escolha de quantas categorias o Concurso Paraense de Aquapaisagismo (COPAP) devera ter, até então teremos duas Categorias a PLANTADOS e a LOJISTAS. Mas vou deixar para que todos aqui do fórum decidam, por tanto vamos as opções:

(01) - DUAS CATEGORIA (PLANTADOS E LOJISTAS) "Os Lojistas na categoria Lojistas e os Aquaristas na categoria Plantados"

(02) - UMA CATEGORIA (PLANTADOS) "Ficaremos todo numa só categoria"

Bem a escolha é simples basta todos irem postando os números correspondentes como mostrados ai em cima.

Exemplo:

Se você escolher DUAS CATEGORIA (PLANTADOS E LOJISTAS) poste apenas o número (01)

Se você escolher UMA CATEGORIA (PLANTADOS) poste apenas o numero (02)

Esta votação começa agora e termina na aproxima quarta feira dia 19/12/2012 e só ira valer se alcançar um número mínimo de 20 votos.
Caso não alcance este número mínimo de 20 votos o Concurso permanecerá como está "Duas Categorias"
OBS: Cada um de nós só poderá votar uma unica vez, se caso uma mesma pessoa votar mais de uma vez o seu voto será considerado nulo.

Desde já Obrigado. E vamos Vota!!!!
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)   Sex Dez 14, 2012 10:26 pm

Irei Começa a votação.

(01)
Ver perfil do usuário
Rubem Dias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)   Sex Dez 14, 2012 10:29 pm

(01)

Convidado

MensagemAssunto: Re: Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)   Sab Dez 15, 2012 9:03 am

Voto na (01)

Acredito que colocando lojistas junto do pessoal fica de certa forma injusto, uma vez que os lojistas tem acesso facilitado aos produtos e fornecedores na hora de montar seu plantado.
Higo Abe
Peixinho
Peixinho

Número de Mensagens : 47

MensagemAssunto: Re: Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)   Sab Dez 15, 2012 9:40 am

concordo com os brother's (01)
Ver perfil do usuário
MarceloCaetano
Regular
Regular

Número de Mensagens : 183

MensagemAssunto: Re: Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)   Sab Dez 15, 2012 10:20 am

Fala Marcelo, a minha visão é a mesma do Lucas Minotto, pra mim vai a (01).

Abraços!
Ver perfil do usuário
André Cunha - AQUANORTE
Lojista
Lojista

Número de Mensagens : 638

MensagemAssunto: Re: Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)   Sab Dez 15, 2012 11:33 am

(2), por um único motivo, acho que não teremos lojas suficientes para competir, pelas minhas contas no máximo 3 ou 4.

Ver perfil do usuário http://www.aquanorte.com.br
Anderson Almeida
Regular
Regular

Número de Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)   Sab Dez 15, 2012 11:45 am

Voto na opção (01). Haverão sim mais de 03 lojistas na categoria lojas, pois estamos indo atrás das lojas fora do centro ese der tudo certo, conseguiremos mais de 03 lojistas.
Ver perfil do usuário
Dennis Quaresma
Administrador

Número de Mensagens : 1170

MensagemAssunto: Re: Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)   Sab Dez 15, 2012 2:20 pm

Repito o que eu venho falando:

1. Não temos uma quantidade suficiente de lojistas para preencher uma categoria, teremos no máximo três (eu acho que nem isso). A maioria dos lojistas aqui em Belém nem se interessa por aquapaisagismo.

2. O concurso que teremos aqui é de aquapaisagismo, não um concurso para aquários bem equipados. Não adianta ter os melhores equipamentos do mundo se a pessoa não entende de aquapaisagismo, e não é preciso ter equipamentos de ponta para atingir um bom layout, um dos maiores aquapaisagistas brasileiro conseguiu layouts fantásticos usando húmus de minhoca, CO2 de garrafa e lâmpadas fluorescentes compactas, tô falando do Rony Suzuki.

3. É melhor ter uma só categoria com um número razoável de pessoas competindo do que duas categorias com um número insignificante de participantes.

Portanto,

[2].

Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 448

MensagemAssunto: Re: Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)   Sab Dez 15, 2012 2:34 pm

(01)

Eu acho legal a categoria Lojistas, pois a intenção é divulgar, fomentar e desenvolver o aquapaisagismo no nosso estado.
Dai o interesse desta categoria.
No meu ponto de vista, se tivermos duas lojas inscritas, já é ótimo, pois este é apenas o primeiro de muitos Concursos Paraenses de Aquapaisagismo.
Afinal, o 1º Concurso Brasileiro de Aqua-Paisagismo, teve em sua primeira edição 50 inscrições, com 11 estados representados.
Eu particularmente não espero muitas inscrições, o importante é este ponta pé inicial que esta sendo dado...

Queridos amigos, visitem a página do facebook que criamos para o concurso:
http://www.facebook.com/copap.concursoparaensedeaquapaisagismo
Ver perfil do usuário
amaralfh
Regular
Regular

Número de Mensagens : 254

MensagemAssunto: Re: Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)   Sab Dez 15, 2012 4:00 pm

(02), acho que não existe razão nenhuma para 2 categorias, as lojas não tem vantagem alguma pois como o Dennis falou, o campeonato é de paisagismo.

Tô achando fantástico o trabalho e a iniciativa de vcs.

Queria muito participar mas como me mudei a pouco tempo não tem tempo para montar o aqua, meus móveis só irá ficar pronto no fim de Fevereiro.

Mas assim que eu recomeçar tentarei colaborar mais.
Ver perfil do usuário
marcelo
Regular
Regular

Número de Mensagens : 246

MensagemAssunto: Re: Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)   Sab Dez 15, 2012 5:59 pm

o Dennis Quaresma colocou muito bem.
Voto (02)
Ver perfil do usuário
marceloparedes
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 593

MensagemAssunto: Re: Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)   Sab Dez 15, 2012 6:18 pm

(02)
Ver perfil do usuário
Renato_Silva
Peixinho
Peixinho

Número de Mensagens : 28

MensagemAssunto: Re: Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)   Sab Dez 15, 2012 7:35 pm

(2) sem duvida
Ver perfil do usuário
victor_rodrygues
Regular
Regular

Número de Mensagens : 185

MensagemAssunto: Re: Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)   Sab Dez 15, 2012 11:31 pm

Arrow (02)
Ver perfil do usuário
jguilherme
Regular
Regular

Número de Mensagens : 263

MensagemAssunto: Re: Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)   Dom Dez 16, 2012 1:17 am

Cara tbem concordo com o Denis, e acho que se tivesse quer ter duas categorias, que elas fossem divididas em plantados e nano plantados, mas como sera poucas escritos so uma categoria ja a mto bom..

Voto (02)
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)   Seg Dez 17, 2012 8:35 am

(02)

Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)   Ter Dez 18, 2012 11:16 am

Atenção a você que ainda não votou, te peço que vote, porque o prazo se encerra amanhã as 23:59 e na quinta feira será divulgado o resultado.

ENTÃO AMIGO VOTE E NOS AJUDE A ESCOLHER!!!

Ver perfil do usuário
Ronny Assuncao
Regular
Regular

Número de Mensagens : 164

MensagemAssunto: Re: Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)   Ter Dez 18, 2012 11:34 am

(02)
Ver perfil do usuário
heskethlucas
Regular
Regular

Número de Mensagens : 134

MensagemAssunto: Re: Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)   Ter Dez 18, 2012 5:22 pm

OBS: Galera penso da seguinte forma se os lojistas concorrerem na mesma categoria que os participantes deveriam ter outras premiações só para eles, pois caso um lojista ganhe ele ira receber o seu mesmo premio ou o premio de outro lojista, isso eu não vejo sendo muito legal?! Sou a favor de uma unica categoria desde que os lojistas ganhem alguma outra premiação distinta dos participantes.

Meu VOTO É (01)

Última edição por heskethlucas em Qua Dez 19, 2012 8:46 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)   Ter Dez 18, 2012 8:50 pm

FALTA 24HS PARA ENCERRA A VOTAÇÃO VAMOS VOTA VOCÊ QUE AINDA NÃO VOTOU.
Ver perfil do usuário
Marcello Lima
Peixinho
Peixinho

Número de Mensagens : 80

MensagemAssunto: Re: Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)   Qua Dez 19, 2012 12:10 pm

voto (02)
Ver perfil do usuário
Lutti Rios
Regular
Regular

Número de Mensagens : 260

MensagemAssunto: Re: Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)   Qua Dez 19, 2012 6:07 pm

(01)

Seria o mesmo que competir numa categoria de Tunning com uma loja especializada no ramo.
Não creio que seria justo.
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/lucianolutti.rios
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)   Qui Dez 20, 2012 8:18 am

Lutti com todo respeito achei muito mal encaixada sua comparação.

Dá uma lida na postagem do Dennis Quaresma, comparar aquário com carro foi osso! rs

Abçs

Regular
Regular

Número de Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)   Qui Dez 20, 2012 9:07 am

Ras Miglio, peço vénia, mas por se tratar de uma votação, não acredito ser interessante que hajam Double commentary, como ocorreu com o senhor. Atenha-se a seu voto e sua explicação em seu voto. Não procure questionar o que outro participante escreveu, pois acaba por constranger o interesse e entendimento do amigo aquarista. Não desrespeitando o senhor Ras Miglio, mas como deve ter percebido, ninguém fez Double commentary, mas sim cada qual votou e em seu voto deu sua explicação pelo motivo da sua escolha.

Obrigado pela a atenção.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)   

Votação para a escolha das Categorias do Concurso (COPAP)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Aprenda a escolher os melhores canários belga para chocar
» Trabalho para o jornal Destak - ajuda!
» Home: filme disponível para visualização no youtube até 14 de Junho
» Ajuda na obtenção de material para exposição de anilhagem
» Software para registo de observações

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Listas de Discussões :: Aquarismo Doce em Geral-
Ir para: