InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Ida ao Alex este final de semana!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Diogo Neves
Regular
Regular

Número de Mensagens : 352

MensagemAssunto: Re: Ida ao Alex este final de semana!   Sab Fev 09, 2013 12:06 am

Dylan escreveu:
Tem sim, eu tenho um pouco dela aqui que eu trouxe da última vez que fui lá (se bem que não sei se é parvula ou minima, são parecidas... Embarassed ). Pega em areia de filtro sim, o ideal é ter um substrato fértil por baixo, mas ela não é muito exigente, então uma boa iluminação, injeção de CO2 e fertilização líquida de vez em quando devem ser suficiente.

eu tenho substrato fertil!!!!!!!!!!!! ...só ainda não tenho Co2, mas estou providenciando...hehe..poxa é chato eu ir só pra comprar um parvula.... Embarassed
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: Ida ao Alex este final de semana!   Sab Fev 09, 2013 12:15 am

Decide aí, agora eu vou dormir senão não levanto de manhã, tenho um compromisso antes das oito... Se você for me liga de manhã.
Abraços.

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Ida ao Alex este final de semana!   Sab Fev 09, 2013 9:06 am

É, ninguém se interessou...Estão estou oficialmente desistindo de ir hoje... Crying or Very sad

Peixinho
Peixinho

Número de Mensagens : 20

MensagemAssunto: Re: Ida ao Alex este final de semana!   Ter Fev 12, 2013 11:28 am

Dylan escreveu:
É, ninguém se interessou...Estão estou oficialmente desistindo de ir hoje... Crying or Very sad
Olá Dylan
Sou novo no fórum.
Quero dar uma mudada no layout do meu plantado e estou indo ao Alex amanha de manha junto com um amigo meu.
Já entrei em contato com ele e marquei.
Estaremos indo de busão, que segundo o Alex e quase mais fácil que de carro.
Se estiver afim, fica o convite.
Abraço
Ver perfil do usuário
Geraldo Filho
Peixinho
Peixinho

Número de Mensagens : 30

MensagemAssunto: Re: Ida ao Alex este final de semana!   Ter Fev 12, 2013 11:43 am

E aí Greg,

Então, que horas vcs irão ao Alex amanhã? Tb estou interessado em ir. Vc falou com ele?
Ver perfil do usuário
Diogo Neves
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Ida ao Alex este final de semana!   Ter Fev 12, 2013 11:57 am

Geraldo Filho escreveu:
E aí Greg,

Então, que horas vcs irão ao Alex amanhã? Tb estou interessado em ir. Vc falou com ele?

fala geraldo vcs vão amanhã mesmo ??? onde será o ponto de encontro ???
Ver perfil do usuário
GregoryThom
Peixinho
Peixinho

Número de Mensagens : 20

MensagemAssunto: Re: Ida ao Alex este final de semana!   Ter Fev 12, 2013 2:43 pm

Ae Geraldo
Estamos saindo amanha as 7:30 de casa. Vamos pegar o Outeiro/Presidente Vargas. Mas parece que tem um que sai do São Braz
O Alex falou que é só pedir pro cobrador pra descer na Rua do Amor e ligar pra ele. Se tiver afim podemos nos encontrar nessa rua. Me liga mais a noite que a gente combina.
Abraço
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Ida ao Alex este final de semana!   Ter Fev 12, 2013 3:41 pm

Cara, peguei a maior gripe e estou bem baqueado aqui em casa... Vou ver se consigo resolver umas coisas aqui e mais tarde eu confirmo. Mas se eu for eu vou de carro, nem pensar em encarar o busão do jeito que eu estou... Suspect

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Ida ao Alex este final de semana!   Ter Fev 12, 2013 10:15 pm

Decidido, irei a Outeiro de manhã, vou com minha esposa e filho. Se alguém quiser uma carona tenho duas vagas no carro, é só me dar um toque. Estarei saindo de casa por volta de 8:30.
Abraços!

Peixinho
Peixinho

Número de Mensagens : 93

MensagemAssunto: Re: Ida ao Alex este final de semana!   Dom Fev 17, 2013 7:18 pm

Vocês chegaram a ir no Alex ? to precisando fazer umas aquisições
Ver perfil do usuário
Diogo Neves
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Ida ao Alex este final de semana!   Dom Fev 17, 2013 8:50 pm

Daniel Telles escreveu:
Vocês chegaram a ir no Alex ? to precisando fazer umas aquisições

já foram sim....acabei n indo....se quiser podemos marca um final de semana Very Happy
Ver perfil do usuário
luiz eduardo s. da silva
Regular
Regular

Número de Mensagens : 194

MensagemAssunto: Re: Ida ao Alex este final de semana!   Sab Fev 23, 2013 9:54 am

estou querendo ir lá porém não conheço local vamos formar um grupo e vamos , p mim qualquer sábado está ok
Ver perfil do usuário
Diogo Neves
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Ida ao Alex este final de semana!   Sab Fev 23, 2013 12:49 pm

luiz eduardo s. da silva escreveu:
estou querendo ir lá porém não conheço local vamos formar um grupo e vamos , p mim qualquer sábado está ok

por mim tbm rola... Cool
Ver perfil do usuário
João Martins
Regular
Regular

Número de Mensagens : 162

MensagemAssunto: Re: Ida ao Alex este final de semana!   Sab Fev 23, 2013 1:59 pm

olá se quiserem ir amanhã também posso ir, só não sei o endereço. Tenho 4 vagas no meu carro.
Ver perfil do usuário
luiz eduardo s. da silva
Regular
Regular

Número de Mensagens : 194

MensagemAssunto: Re: Ida ao Alex este final de semana!   Sab Fev 23, 2013 3:05 pm

O problema é que não sabemos o endereço, temos que contar com alguém que já esteve lá.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ida ao Alex este final de semana!   

Ida ao Alex este final de semana!
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade GPA :: Bate papo-
Ir para: