InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

VISITA - Alex Outeiro e FCCAUHY (02-03-13)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
João Martins
Regular
Regular

Número de Mensagens : 162

MensagemAssunto: Re: VISITA - Alex Outeiro e FCCAUHY (02-03-13)   Sab Mar 02, 2013 8:00 pm

ei Lutti, tem rio que passa no seu sítio? Quando vamos marcar um almoço lá?
Ver perfil do usuário
Lutti Rios
Regular
Regular

Número de Mensagens : 260

MensagemAssunto: Re: VISITA - Alex Outeiro e FCCAUHY (02-03-13)   Sab Mar 02, 2013 8:46 pm

João Martins escreveu:
ei Lutti, tem rio que passa no seu sítio? Quando vamos marcar um almoço lá?

João,

Na verdade o terreno não é meu, nosso amigo Davyd se confundiu, o terreno é do meu Sogro, o que passa é um igarapézinho mas tem o rio maior lá perto.

O terreno é no interior do interior de Castanhal, é na localidade de São Luis (Terra Alta), e tem só o terreno, não tem um local para ficarmos alojados rsrsrs

Mas tem a opção do terreno da família do Davyd, vamos ver isso com mais calma posteriormente e marcar um dia para irmos lá
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/lucianolutti.rios
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: VISITA - Alex Outeiro e FCCAUHY (02-03-13)   Seg Mar 04, 2013 12:54 pm

Pow queria muito ter ido a empresa, mas tive compromisso no sábado, vai ficar pra próxima. Cuidado quem comprou o banjo e tem peixes pequenos, eles costumam fazer lanchinhos a noite, rs.

Abraços

Regular
Regular

Número de Mensagens : 164

MensagemAssunto: Re: VISITA - Alex Outeiro e FCCAUHY (02-03-13)   Seg Mar 04, 2013 1:01 pm

Coloquei eles no Aquario de 500L que irei colocar os CAs
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: VISITA - Alex Outeiro e FCCAUHY (02-03-13)   Seg Mar 04, 2013 2:23 pm

Davy, você não teria outro aquário pra abrigar os banjos? Misturar com CA´s não seria boa idéia visto que o PH em que vivem é extremamente ácido (6.0). Além de outros fatores como a dureza da água totalmente diferente também entre essas espécies.

Uma dica, os banjos adoram Bottom Fish da Alcon Smile

Abraços

Regular
Regular

Número de Mensagens : 164

MensagemAssunto: Re: VISITA - Alex Outeiro e FCCAUHY (02-03-13)   Seg Mar 04, 2013 2:31 pm

hum... blz vo por eles em outro aqua e que esse de 500 da na fase final de ciclagem ainda ta com ph 6.8 quando eu for jogar os sais pra mexer no ph eu tiro eles.
Obrigado pela dica...!
Ver perfil do usuário
wesleysp
Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: VISITA - Alex Outeiro e FCCAUHY (02-03-13)   Sex Mar 21, 2014 1:21 pm

Pô, legal esse evento de vcs, sou novo aqui no fórum, muito legal isso aqui... Vi essa matéria no Mundo Selvagem, muito legal, pretendo ir um dia nessa empresa.
Tenho um Banjo no meu aquário, muito doido esse peixe, às vezes se finge de morto, se enterra na areia, nada desengonçado... Tenho uns tetras q pensei correr risco dele comer, mas o único q sumiu foi um pequeno guppy selvagem q coletei junto com Rosáceos, Corys e uns tetras.
Abs pessoal!
Ver perfil do usuário
Rubem Dias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: VISITA - Alex Outeiro e FCCAUHY (02-03-13)   Sex Mar 21, 2014 1:36 pm

É wesleysp, já tem um tempinho que a galera foi por lá... Se alguém do fórum ainda tivesse o contato poderiam marcar novamente, eu sou um que tenho muita vontade de conhecer porém estou morando no Amapá agora.

Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 436

MensagemAssunto: Re: VISITA - Alex Outeiro e FCCAUHY (02-03-13)   Sex Mar 21, 2014 6:15 pm

Seja Bem vindo Wesleysp.
Amigo no mês de fevereiro deste ano fizemos um passeio pra conhecer a estufa do amigo Denis. Pretendemos fazer mais um passeio ainda não decidido pra onde, quem sabe possa ser na exportadora, mais assim que tiver o local estaremos divulgando aqui no fórum.

olha o link do ultimo passeio que fizemos:
http://gpaquarismo.mrforum.net/t1902-convite-passeio-a-estufa-e-criadouro-do-amigo-denis

Grande Abraço.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VISITA - Alex Outeiro e FCCAUHY (02-03-13)   

VISITA - Alex Outeiro e FCCAUHY (02-03-13)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Membros fazendo aniversário hoje : Aclecio (25), alex.a.2008@hotmail.com (41), alexis vizinho (16), Anderson Rocha (21), Augusto senne (22), Bia007 (2
» Uma visita pelo Sapal de Corroios
» Visita ao Aquário de São Paulo
» Visita à Reserva Natural do Estuário do Douro
» Visita a aquário público no Japão - Oita - Umitamago

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Listas de Discussões :: Aquarismo Doce em Geral-
Ir para: