InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Novo(s) moderador(es)!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Novo(s) moderador(es)!!!   Qui Mar 14, 2013 3:13 pm

Pessoal, é o seguinte: andei conversando com o Dennis e o Rubem e decidimos escolher mais 1 ou 2 moderadores pro GPA.

Gostaria de saber quem tem disposição e tempo disponível pra entrar no fórum todos os dias nessa função de moderador, assim como fazemos atualmente.

Quem quiser se candidatar, manifeste aqui nesse tópico seu interesse até o dia 18/03/2013 (segunda-feira), que vamos listar os membros e nos reunir por Whatsapp (único modo de eu me reunir com esses dois Laughing) pra decidir quem será, ou quem serão os novos moderadores.

OBS: Basta manifestar interesse e ter tempo disponível, se quiser também pode dar uma justificativa para fazer aquele marketing pessoal rs...

Os donos das 2 melhores frases serão escolhidos para moderador.... kkkkkkkkkkk.... (essa parte é brincadeira!) Razz

OBS2: Cetera vc tá meio sumido, mas se quiser participar do conclave tá convidado! hehehe...

Abraços e até a fumaça branca... afro

Regular
Regular

Número de Mensagens : 346

MensagemAssunto: Re: Novo(s) moderador(es)!!!   Qui Mar 14, 2013 3:59 pm

Sou candidato, fico sempre por perto de um computador e constantemente fico olhando o fórum para ver se tem alguma coisa nova.
Tenho pouco tempo no fórum mas sempre curti aquarismo, o GPA serviu de incentivo para dar inicio aos meus projetos e sempre que posso tento postar algo que fiz que me ajudou.

abraços
Ver perfil do usuário
Rubem Dias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: Novo(s) moderador(es)!!!   Qui Mar 14, 2013 5:01 pm

Cara, quando vim morar na capital do Amapá achei que a minha via sacra sem uma internet decente tinha acabado... Chegando aqui descobri que Macapá nao tem banda larga!!!! affraid
Pode!?!? Daí quando tem tópico novo no álbum de fotos ou algum vídeo já nao consigo visualizar direito.
Um novo moderador ia dar um up no fórum, mesmo porque hoje temos mais membros ativos que no passado.
Toda ajuda será bem vinda!

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 593

MensagemAssunto: Me candidatando   Qui Mar 14, 2013 5:12 pm

Fala Grande Miglio, Rubem, Dennis,

Bem eu acho que posso ajudar nessa missão.

Tempo? Todo munda arruma, agente dá um jeito...

Sou da época do 1º grupo, se não me engano, no Yahoo, crio peixes desde 5 anos de idade, meu primeiro aquario de verdade era de armação de ferro com massa para segurar os vidros, hehehehe, acompanhei toda grande evolução do aquarismo nesta última decada, que foi um crescimento exponencial, incrível...

Nosso hobby é mais do que um passatempo, como foi no passado, é uma atividade que tem tecnologia, ciência, ecologia, presenvação, etc. Cada vez mais temos sede de conhecimento e qto mais tempo me dedico a estudar, pesquisar, ajudar, mas acho que quero mais, então...

Abs

Marcelo Paredes
Ver perfil do usuário
Denis Cetera
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1089

MensagemAssunto: Re: Novo(s) moderador(es)!!!   Qui Mar 14, 2013 5:30 pm

olá amigos

exelente iniciativa, acredito que temos grandes nomes.....e lembrando aos amigos que a moderação é muito importante, mais o coração do forum são os seus membros.....grande abraço
Ver perfil do usuário
MarceloCaetano
Regular
Regular

Número de Mensagens : 183

MensagemAssunto: Re: Novo(s) moderador(es)!!!   Sab Mar 16, 2013 6:28 pm

Gostaria de parabenizar os colegas moderadores pela iniciativa, e aproveitando (sei que foge ao escopo do post), gostaria de sugerir a atualização dos 1000 dias no cabeçalho do post, ou se me permitirem a sugestão, algo como "reunindo aquaristas paraenses desde " aí colocaria o ano, dessa forma não precisaria mais ficar atualizando conforme o tempo passa...

Um grande abraço a todos!
Ver perfil do usuário
Rubem Dias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: Novo(s) moderador(es)!!!   Sab Mar 16, 2013 7:54 pm

MarceloCaetano escreveu:
Gostaria de parabenizar os colegas moderadores pela iniciativa, e aproveitando (sei que foge ao escopo do post), gostaria de sugerir a atualização dos 1000 dias no cabeçalho do post, ou se me permitirem a sugestão, algo como "reunindo aquaristas paraenses desde " aí colocaria o ano, dessa forma não precisaria mais ficar atualizando conforme o tempo passa...

Um grande abraço a todos!

Boa sugestão Marcelo!!!!

Regular
Regular

Número de Mensagens : 194

MensagemAssunto: Re: Novo(s) moderador(es)!!!   Sab Mar 16, 2013 8:08 pm

Temos muita gente competente no forum, acho q 3 pessoas seriam exelentes moderadores: Glauter, Dylan e Marcelo Paredes.
Ver perfil do usuário
Denis Cetera
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Novo(s) moderador(es)!!!   Sab Mar 16, 2013 9:55 pm

Olá amigos..........a moderação já esta trabalhando e estará fazendo atualizações importantes no forum inclusive no visual do mesmo.......aguardem novidades.......grande abraço
Ver perfil do usuário
Glauter
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 692

MensagemAssunto: Re: Novo(s) moderador(es)!!!   Sab Mar 16, 2013 11:02 pm

Fala galera!

Bom faço das palavras do Marcelo Paredes as minhas tb!

Sempre tive aquario desde muleque, mas conhecia bem pouco sobre aquarismo, foi depois que entrei para o forum a alguns anos atrás, através do nosso grandioso Charles, que comecei a aprender mais deste maravilhoso hobby, que cada vez mais que buscamos aprender, mais ficamos maravilhados com as belezas que Deus criou, seja ela em nossos rios ou oceanos!

Tive um excelente aprendizado quando montei meu marinho fiquei 1 ano com ele montado, foi uma experiência única, valeu cada centavo investido, e agradeço sempre ao nosso amigo cetera pois ele foi um dos articuladores na minha montagem, seje ela por dicas ou por muambas emviadas de SP heheheh!

Bom de moderação não conheço nada, mas se for para ajudar ao forum a crescer cada vez mais, agente dá um jeito e aprende, e arruma tempo para entrar sempre no forum.

Não podemos esquecer desta galera nova que está entrando, que está com todo gás para dar idéias e ajudar no que for melhor para o grupo.

Dos encontros só participei do 5º e último, foi maravilhoso aquele churras com a galera naquele sitio do Everaldo.

Bom é isso pessoal estou aki para ajudar no que for preciso.

Um forte abraço.
Glauter Ramos
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: Novo(s) moderador(es)!!!   Dom Mar 17, 2013 5:08 pm

Fala galera! Estive longe esses últimos dias devido a um probleminha de saúde, mas já estou quase recuperado. Fico contente, tem muita gente boa se candidatando, eu pessoalmente dou meu voto ao amigo Marcelo Paredes que sempre se mostrou um dos maiores conhecedores e maiores interessados em estudar o hobby. Se sobrar um vaguinha eu também me candidato, sou um dos mais antigos usuários cadastrados em atividade no GPA, no próximo mês estarei completando 5 anos de GPA. E ainda hoje sou o segundo usuário com o maior número de postagens no GPA perdendo só para o Miglio, sempre procuro dar uma olhadinha aqui, mesmo que não poste estou sempre de olho no que está acontecendo. É isso, não tenho tanto conhecimento técnico como o grande Cetera, nem sou expert nos layouts como o Dennis e o Lucas Minotto, mas me ponho a disposição para ajudar a família GPA, que é o que tenho tentado fazer pelos últimos 5 anos.
Abraços!

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Novo(s) moderador(es)!!!   Seg Mar 18, 2013 8:58 am

Quem ainda não se candidatou, hoje é a última chance pra manifestar seu interresse... amanha anunciamos o resultado.

Abraços

Regular
Regular

Número de Mensagens : 352

MensagemAssunto: Re: Novo(s) moderador(es)!!!   Seg Mar 18, 2013 11:51 am

Bom galera como falei com o Miglio...não sou um grande conhecedor do hobby até pq começei a pouco tempo..mas gostei muito do forum pq sempre estiveram dispostos a me ajudar e hoje pretendo ajudar o forum.

Sou analista de sistema e da area de desenvolvimento, então posso ajudar com relação a layout ou até mesmo estruturar o site visando sempre aperfeiçoar o forum e portal nos padrões novos e dando uma dinamica no mesmo.

Claro não estou aqui pretendendo ser um moderador...quero ajudar mais na parte técnica onde vejo que está faltando gente..que tal criar uma equipe técnica para suporte ao forum ?! hehe fica a dica Very Happy
Ver perfil do usuário
Denis Cetera
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Novo(s) moderador(es)!!!   Seg Mar 18, 2013 12:28 pm

opa diogo...........sem duvida toda a ajuda será bem vinda, grande abraço
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Novo(s) moderador(es)!!!   Seg Mar 18, 2013 3:17 pm

Eu tava conversando com o Rubem e ele deu a idéia de além de moderadores, nós elegermos algumas outras funções aos membros, como por exemplo, colaboradores.

Hoje vamos nos reunir novamente via whatsapp e mais tarde sai o resultado Very Happy

MensagemAssunto: Re: Novo(s) moderador(es)!!!   

Novo(s) moderador(es)!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo projecto gaivotas!
» Ciclando Aquário novo fazendo TPA.
» Canarinho novo, não canta e não pia, O que fazer?
» Novo Periquito - Como Cuidar?
» Passaro novo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade GPA :: Bate papo-
Ir para: