InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!   Seg Mar 18, 2013 4:21 pm

Boa tarde pessoal!

Como foi solicitado por diversos membros, nosso fórum vai passar por algumas modificações a partir de hoje.

Foram eleitos mais 2 moderadores e também foi criado um novo rank denominado "colaborador", nesse rank elegemos 4 membros. Levamos em conta a participação, contribuição e tempo de atividade no fórum para eleger tais moderadores e colaboradores.

Também foi feita uma alteração no rank antigo que era da seguinte forma:

Recém chegado - 0 a 20 msgs - 0 estrelas
Membro - 20 a 100 msgs - 2 estrelas
Regular - acima de 100 msgs - 3 estrelas
Lojista - 5 estrelas
Moderador - 5 estrelas

Reparem que no rank acima não constava classificação com 2 e 4 estrelas, o mesmo foi alterado e agora se dá na seguinte forma:

Alevino - 0 a 20 msgs - 0 estrelas
Peixinho - 20 a 100 msgs - 1 estrela
Regular - 100 a 500 msgs - 2 estrelas
Peixão - acima de 500 msgs - 3 estrelas
Colaborador - 4 estrelas
Lojista - 4 estrelas
Moderador - 5 estrelas

OS ELEITOS:

NOVOS MODERADORES: Marcelo Paredes e Dylan.

COLABORADORES: Lucas, Glauter, Rodolfo e Marcelo Correa.

LOJISTAS: André - Aquanorte e Edson Venturieri.

As demais mudanças já foram feitas automaticamente levando em consideração o número de mensagens conforme o rank.

OBS: Agora com a nomeação de 2 novos moderadores, nosso fórum passa a ter um total de 6. Temos um novo rank denominado "colaboradores" que são os membros mais ativos e que tomam atitudes positivas para o engrandecimento do fórum. Diogo, o Cetera vai conversar com você sobre a repaginada no layout do fórum e caso você tope participar, vamos mudar seu rank pra "colaborador" também.

Espero que tenham gostado das mudanças e assim aos poucos vamos cada vez mais aperfeiçoando nosso tão amado e querido grupo!

Parabéns a todos que foram nomeados e BEM VINDOS NOVOS MODERADORES! Very Happy

Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 692

MensagemAssunto: Re: NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!   Seg Mar 18, 2013 4:59 pm

Opa fumaça branca galera, vamos correr para ver que é o PAPA!!!! Eita dois PAPAS kkkkk!

Parabéns Daniel e Marcelo, escolha mais do que acertada são dois amantes do aquarismo que desde pequenos já conheciam o hobby, e são os dois mais antigos do fórum depois do pessoal que já são moderadores!

Nosso fórum só tem a crescer com nossos dois moderadores, é muito bom ver o GPA crescendo cada vez mais.

Podem contar comigo no que precisar pessoal, além de um grupo de discursão somos uma família GPA.

Um forte abraço!

Glauter Ramos
Ver perfil do usuário
Rubem Dias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!   Seg Mar 18, 2013 7:52 pm

É isso aí... Agora é bola pra frente pessoal!!! Vida longa ao GPA!!!

Última edição por Rubem Dias em Ter Mar 19, 2013 6:01 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!   Seg Mar 18, 2013 8:07 pm

Parabéns aos novos moderadores do GPA!

Marcelo Paredes e o Daniel "Dylan" foram excelentes escolhas.

Parabéns também aos escolhidos para o novo cargo "Colaboradores"!

Quanto ao Lucas, dos colaboradores, ainda estou confuso se o escolhido fui eu ou o outro Lucas que é amigo do Marcelo Correa. Mas, caso tenha sido eu, desde já agradeço a confiança em mim depositada e os moderadores podem contar com a minha colaboração para aquilo que for necessário.

Quando sai o prox. encontro? saudade de bater papo com essa turma!

Abraços!
Denis Cetera
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1089

MensagemAssunto: Re: NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!   Seg Mar 18, 2013 9:39 pm

Olá amigos...........parabéns aos novos moderadores........pra nós foi dificil escolher entre esse time de feras.....Rodrigo, Glauter(lenda do diy) muito obrigado por se lançarem como candidatos .......apesar de não terem sido escolhidos .......são de fundamental importancia para o GPA......como membros ativos e presentes.....como amigos e servindo de referencia para novos membros, por isso os meus parabéns mais uma vez ......falando sobre os escolhidos....... O Daniel é um hobbysta como poucos......sempre preocupado em dar o melhor para os seus peixes, seja em relação a rações, qualidade da agua, litragem adequada e etc.......uma pessoa que esta sempre em busca do conhecimento......e posso dizer sem medo de errar que é um dos aquaristas mais dedicados que conheço......parabéns amigo......tenho certeza que sua moderação será uma referencia pra nós...... O Marcelo infelismente não tive o prazer nem o privilégio de conhecer pessoalmente, mais sempre admirei o seu grande conhecimento em relação a aquariofilia, seus posts são sempre muito claros e realmente nos passam um conhecimento muito valioso.......parabéns ao amigo Marcelo, tenho certeza que sua moderação será um grande presente para o GPA.................grande abraço
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!   Seg Mar 18, 2013 9:51 pm

AÊ!!! cheers Muito obrigado amigos, pela confiança depositada! Espero poder contribuir mais ainda com o crescimento da nossa família. Dennis, Miglio, Rubem e Cetera, espero estar a altura de vocês. Meu amigo Marcelo Paredes, parabéns também pela nomeação, vamos juntos zelar pela nossa casa. Todos sabem o carinho que tenho pelo GPA e a alegria que me dá poder ajudar um pouquinho que seja cada um de seus membros.
Lucas Minotto, Glauter, Rodolfo e Marcelo Correa, parabéns a vocês também amigos, agora é bola pra frente e que o grupo se torne cada vez maior em todos os sentido!
Grande abraço!

Regular
Regular

Número de Mensagens : 352

MensagemAssunto: Re: NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!   Seg Mar 18, 2013 10:47 pm

Parabéns ao Moderados!!!!!!

uma boa ideia com relação aos colaboradores...e sim fico no aguardo e estarei sempre a disposição!
Ver perfil do usuário
Rodolfo_
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 448

MensagemAssunto: Re: NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!   Seg Mar 18, 2013 10:58 pm

Que legal entrar no GPA e ver essa repaginada!!!!
Sejam bem vindos novos moderadores.

Pessoal, aproveitando a deixa, entrem na página do facebook do 1º Concurso Paraense de Aquapaisagismo - COPAP:
https://www.facebook.com/concursoparaensedeaquapaisagismo?ref=hl

Entrem e compartilhem as fotos, divulguem em suas páginas o link acima.
Um abraço a todos
Ver perfil do usuário
marceloparedes
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 593

MensagemAssunto: Re: NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!   Ter Mar 19, 2013 12:54 am

Olá pessoal,

Parabéns a todos os eleitos, muito obrigado pela confiança a mim depositada e espero que eu possa junto com o Dylan e todos os colaboradores (excelente idéia) podermos seguir em frente e manter vivo a principal idéia que nos juntou aqui, que é divulgação e propagação do nosso hobby com conhecimento, troca de idéias e parcerias.

Todos nós a partir de agora vamos cada vez mais precisar da ajuda de todos que fazem esse fórum e juntos temos a obrigação de fazer que ele cresça cada vez mais.

É isso ai, um abraço a todos e vamos trabalhar.

Mais uma vez obrigado a todos.

Marcelo Paredes
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!   Ter Mar 19, 2013 11:31 am

Lucas B Minotto escreveu:

Quanto ao Lucas, dos colaboradores, ainda estou confuso se o escolhido fui eu ou o outro Lucas que é amigo do Marcelo Correa. Mas, caso tenha sido eu, desde já agradeço a confiança em mim depositada e os moderadores podem contar com a minha colaboração para aquilo que for necessário.

É vc mesmo Lucas, você é um usuário relativamente antigo no fórum e que sempre participou com seus conhecimentos, tirando dúvidas dos mais novos.

É só olhar o rank de estrelinhas no seu perfil, está com 4 estrelas.

Vamo lá no Alex e na empresa sábado? Posso te dar carona... vou com um amigo aqui do fórum (Rances) e a namorada dele.

Abraços!

Regular
Regular

Número de Mensagens : 183

MensagemAssunto: Re: NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!   Ter Mar 19, 2013 1:05 pm

Parabens aos novos moderadores e colaboradores e principalmente aos moderadores antigos pela iniciativa e escolhas, que na minha opinião foram muito acertadas.

Aproveitando a oportunidade, me corrijam se estiver errado, pelo que sei, o grupo iniciou no Yahoo e depois migrou pra essa plataforma do mrforum, se eu for pesquisar as mensagens vou ver mensagens desde agosto de 2007, a pergunta é: quando o GPA faz aniversário? quantos anos ele tem?

PS: Gostei da mudança no cabeçalho também! Alguém poderia informar que peixe é?

Abraço a todos e parabens!
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!   Ter Mar 19, 2013 2:17 pm

MarceloCaetano,

O GPA nessa plataforma do mrforum iniciou em 01/08/2007, portanto em agosto fazemos 5 anos.

Sobre o cabeçalho, quem fez a mudança foi nosso amigo denis cetera, mas essa imagem é antiga e já foi nosso cabeçalho uns tempos atrás.

A mudança foi mesmo só pra tirar aquela frase "1000 dias" do cabeçalho, enquanto o novo layout do GPA não sai.

Sobre o peixe é um acari panaque, ou tamanco.. Panaque nigrolineatus ou L 027. Verdadeiro Boi em forma de peixe rs....

Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 436

MensagemAssunto: Re: NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!   Ter Mar 19, 2013 2:36 pm

Parabéns aos novos Moderadores.
Quero também agradecer pela oportunidade de ter sido escolhido um Colaborador, obrigado a todos vocês amigos.

E mais aproveitando a deixa pra levantar mais ainda nosso fórum vamos participar do 1º Concurso Paraense de Aquapaisagismo (COPAP2013), vamos lá amigos montem seus aquários ainda da tempo de montar o seu as inscrições só terminam dia 10/05/2013 e quem já tiver o seu montado não deixe de participar.
Visite o site: www.copap.com.br
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!   Ter Mar 19, 2013 2:55 pm

Citação :
O GPA nessa plataforma do mrforum iniciou em 01/08/2007, portanto em agosto fazemos 5 anos.

"Ai que burro, dá zero pra ele!!!" lol!

Pow Miglio! Faz as contas direito cara, vamos fazer 6 aninhos!!! Twisted Evil

Abraços!

Regular
Regular

Número de Mensagens : 183

MensagemAssunto: Re: NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!   Ter Mar 19, 2013 2:55 pm

Valeu Miglio, imaginei que fosse um acari, mas resolví deixar a confirmação para os universitários Very Happy, muito bonito, é uma pena que seja tão grande, não vai caber no meu nano de 36 L Very Happy.
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!   Ter Mar 19, 2013 2:57 pm

Eu tenho um panaque solitário que está a anos no aquário do apê da minha mãe. Belíssimo peixe, lembro que comprei ele um tempo depois que o colocaram no cabeçalho do fórum pela primeira vez.

Última edição por Dylan em Ter Mar 19, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://twitter.com/Dan_ASampaio
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!   Ter Mar 19, 2013 3:00 pm

Verdade, 6 anos, ainda tô em 2012, rs! afro

Regular
Regular

Número de Mensagens : 263

MensagemAssunto: Re: NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!   Ter Mar 19, 2013 3:34 pm

GPA so evoluindo.. ta bom demais cheers

Parabens p galera q foi escolhida, e bora continuar crescendo meu povo..

Qro logo ver um layout bem legal no forum.. Very Happy

No q eu puder podem contar comigo

Abraços.
Ver perfil do usuário
Rodolfo_
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!   Qua Mar 20, 2013 9:55 am

Amigos Moderadores do GPA.
Precisamos de um Banner oficial do GPA para linkarmos o GPA no site do 1º Concurso Paraense de Aquapaisagismo e tb para divulgarmos nosso fórum no facebook.
Um abraço a todos.

www.copap.com.br
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!   Qua Mar 20, 2013 10:30 am

Rodolfo, pode pegar esse banner do Panaque pra linkar lá.

Abraços

Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!   Qua Mar 20, 2013 1:03 pm

Legal!!!
Vamos fazer isso!
Abraço MIGLIO
Ver perfil do usuário
Rodrigo R
Regular
Regular

Número de Mensagens : 346

MensagemAssunto: Re: NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!   Qua Mar 20, 2013 5:01 pm

Parabéns aos moderadores que eles sintam prazer em ajudar o fórum.
Ver perfil do usuário
Rodrigo R
Regular
Regular

Número de Mensagens : 346

MensagemAssunto: Re: NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!   Qua Mar 20, 2013 5:42 pm

O que ficaria bem dahora também no fórum era um indicador de aniversários.
Poderia ser colocado ali onde ficam os membros onlines e os visitantes.
Ver perfil do usuário
Diogo Neves
Regular
Regular

Número de Mensagens : 352

MensagemAssunto: Re: NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!   Qua Mar 20, 2013 5:47 pm

Uma boa Rodrigo!...

BOm aos moderadores e Administradores....poderia ser criado um tópico somente para opniões e ideias de todos do forum...assim vcs teriam um medidor de digamos satisfação hehee...mas claro ficaria a critério da administração acatar ou enfim fazer da ideia algo concreto ou não...mas seria muito bom...eu pelo menos tenho algumas ideias....mas por não ver a ferramenta que foi feito o forum...não sei se minha ideia daria pra ser feito entenderam meu texto kkk.... vlww galera
Ver perfil do usuário
Rubem Dias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!   Qui Mar 21, 2013 10:16 am

diogo escreveu:
Uma boa Rodrigo!...

BOm aos moderadores e Administradores....poderia ser criado um tópico somente para opniões e ideias de todos do forum...assim vcs teriam um medidor de digamos satisfação hehee...mas claro ficaria a critério da administração acatar ou enfim fazer da ideia algo concreto ou não...mas seria muito bom...eu pelo menos tenho algumas ideias....mas por não ver a ferramenta que foi feito o forum...não sei se minha ideia daria pra ser feito entenderam meu texto kkk.... vlww galera

Boa idéia...!!! Vou providenciar.

MensagemAssunto: Re: NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!   

NOVOS MODERADORES!!! SEJAM BEM VINDOS!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Introdução de novos peixes no aquário
» Novos cadastros no Sispass!!
» Quando sera liberado os novos cadastros amadorista no ibama?
» novos criadores
» Moradores novos em casa - Calafates!!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade GPA :: Bate papo-
Ir para: