InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

6º ENCONTRO GPA!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
MarceloCaetano
Regular
Regular

Número de Mensagens : 183

MensagemAssunto: Re: 6º ENCONTRO GPA!!!   Qui Mar 21, 2013 1:35 pm

Miglio, talvez não seja um bom dia, se não me engano a palestra da Aquanorte vai ser nesse dia à tarde.

Abraços
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 436

MensagemAssunto: Re: 6º ENCONTRO GPA!!!   Qui Mar 21, 2013 1:39 pm

Bem lembrado MarceloCaetano que dia 06/04/2013 vai haver uma palestra organizada pela Aquanorte lá na Computer com o palestrante Vladimir Simões.
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: 6º ENCONTRO GPA!!!   Qui Mar 21, 2013 2:18 pm

É, então dia 06/04 tá descartado!

Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 692

MensagemAssunto: Re: 6º ENCONTRO GPA!!!   Qui Mar 21, 2013 2:57 pm

Contem comigo pessoal pode ser qualquer data pra mim, Abril é uma bom mês mesmo!

Com certeza o 5º Encontro foi show de bola, e este 6º vai ser mais ainda!

Pena que não conheço nenhum e ninguém com sitio de igarapé!

Com relação as camisas não foi para frente pois a Arte das camisas não ficou pronta e acabou esfriando, mas é só o pessoal fazer a arte e ver o tipo da camisa para poder fazer o orçamento!

Ver perfil do usuário
Diogo Neves
Regular
Regular

Número de Mensagens : 352

MensagemAssunto: Re: 6º ENCONTRO GPA!!!   Qui Mar 21, 2013 3:02 pm

Glauter escreveu:
Contem comigo pessoal pode ser qualquer data pra mim, Abril é uma bom mês mesmo!

Com certeza o 5º Encontro foi show de bola, e este 6º vai ser mais ainda!

Pena que não conheço nenhum e ninguém com sitio de igarapé!

Com relação as camisas não foi para frente pois a Arte das camisas não ficou pronta e acabou esfriando, mas é só o pessoal fazer a arte e ver o tipo da camisa para poder fazer o orçamento!

bom sugestão aos moderadores..criar tópico somente para discutir sobre a camisa..e assim não cai no esquecimento...
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 6º ENCONTRO GPA!!!   Qui Mar 21, 2013 4:22 pm

Dylan escreveu:
Por mim está ótimo, se marcar muito pra frente o povo acaba esfriando.

Dessa vez vai rolar a linguiça com recheio de ervas finas de novo Dylan? hehehehehe Very Happy

drunken

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: 6º ENCONTRO GPA!!!   Qui Mar 21, 2013 4:36 pm

Essa não pode faltar!!! Razz

Convidado

MensagemAssunto: Re: 6º ENCONTRO GPA!!!   Qui Mar 21, 2013 8:23 pm

Pessoal, seguinte:

A ideia do 6 encontro em igarapé parece ser muito legal a principio. E realmente o nosso 5 encontro lá no sitio do Eva foi muito divertido. Tenho boas lembranças daquele dia (apesar da puta insolação que acabei pegando rsrs).
(quem aí ainda lembra da "sirene" tocando no celular dele e ele pedindo pra todo mundo ficar quieto? lol!

Porém (e lá vem o Lucas jogar balde de água fria, que saco esse cara, né!),

de lá para cá nossas vidas já não são mais às mesmas. Algumas coisas mudaram. O que quero dizer com isso é que alguns de nós agora são casados e juntando com os casados de antigamente, teremos um monte de casais. E isso leva para meu ponto de vista:

Enquanto a gente, parecendo pinto no lixo, estaremos lá dentro do igarapé fazendo nossas coletas, mergulhando com snorkel, tomando ferroada de arraia ( affraid brincadeirinha) etc...onde estarão as "patroas" de nossas vidas?

Provavelmente sentadas em cadeiras de praias, sob uma tenda de lona que estará sob o sol, sendo atacadas por moscas/mosquitos e outros insetos, batendo papo umas com as outras, cuja única coisa em comum, à princípio, são seus maridos aquaristas, desejando que o tempo passe logo para poderem sair do meio do mato.

Vocês, que estão em algum relacionamento, sabem muito bem, que as mulheres gostam de conforto. Fazer elas passarem quase um dia todo em um local que muito provavelmente não terá banheiro para elas (se elas estiverem nos seus "dias" pior ainda), sem elas terem nada para fazer direito, a não ser conversar entre elas, ler revista/livro ou ficar tomando conta dos filhos para não se afogarem (afinal o pai estará dando 100% de atenção nas coletas Laughing ) e assistindo a nós, homens, se divertindo enquanto elas ficam com tédio, creio que não será legal e dará margens para broncas para mais tarde. Ou tentem convencê-las de que elas não devem ir.

Ou...

Podemos focar o 6 encontro mais na troca de informações e bate-papo descontraído em um local com mais infra-estrutura (como num clube) para elas e um pouco mais afastado da natureza e de seus insetos pestilentos Razz .

Ou ainda...

marcar um encontro mais breve (uma manha ou tarde) em alguma loja, sem a presença delas, para bater papo etc., no qual poderíamos rachar com alguma empresa de eventos o fornecimento de alimentação e kits de participação (camiseta, certificado de participação, canetas, bonés, etc), parecido com o que vemos em congressos, e a diretoria da loja poderia promover (a seu criterio) sorteio de brindes).

Fica aí minha sugestão.

E aos casados, sei que lá no fundo vocês devem ter pensado a mesma coisa que eu sobre encontro em igarapé. versus nossas esposas Razz

Abraços!
Dylan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 6º ENCONTRO GPA!!!   Qui Mar 21, 2013 9:20 pm

Por mim aonde for o encontro Igarapé, clube ou loja estarei lá, mas devo dizer que a minha esposa não concorda nem um pouco com seus argumento Lucas. Entendo que muitas não gostam, mas se a minha não me apoia muito no hobby a única coisa que ainda a faz me acompanhar um pouquinho quando o assunto são peixes são os igarapés que ela adora. Por isso se o problema são as famílias a minha não é impecilho Wink . Mas é como eu disse, aonde for farei de tudo pra estar presente.
Grande abraço!

Convidado

MensagemAssunto: Re: 6º ENCONTRO GPA!!!   Qui Mar 21, 2013 9:32 pm

Dylan,

só mencionei aquilo, porque lá no sitio do 5 encontro (CUIDADO! ARMADILHAS! Razz ) não havia muita infra-estrutura. Se não me engano não tinha nem banheiro (ao menos não me recordo de ter visto algum).
Dylan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 6º ENCONTRO GPA!!!   Qui Mar 21, 2013 10:34 pm

Não tinha banheiro mesmo. Mas é como eu disse, entendo que muitas não gostem, mas a minha adora, aliás ela topa mais do que eu essas coisas de interior e falta de estrutura... Rolling Eyes

Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: 6º ENCONTRO GPA!!!   Qui Mar 21, 2013 10:38 pm

Bom assim...como sou novo...e nunca fui fazer coletas e tal....acho mais produtivo realizar em igarapes e tal....claro vai do pessoal aceitar....não tenho um local nem nada..mas gostaria de conhecer e fazer coletas claro hehe
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 6º ENCONTRO GPA!!!   Sex Mar 22, 2013 8:47 am

Lucas eu não concordo com vc, abrir mão de um lugar massa pra gente poder fazer coletas por causa da mulher é na minha opnião no mínimo ridículo kkkkkkkkk.

É um encontro de aquaristas, se a mulher quer ir, tem que ir consciente do que vai enfrentar, mudar de local por causa do conforto das mulheres (que na verdade vão só acompanhar e não são do GPA) não entra na minha cabeça. E ir pra um lugar distante pra ficar 4 horas também me parece incoerente.

Bom é só a minha opnião, nem todos vão concordar, mas pra mim é isso!

Abraços!

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 593

MensagemAssunto: Re: 6º ENCONTRO GPA!!!   Sex Mar 22, 2013 1:01 pm

Ai Galera,

Eu acho que esse assunto foi tratado igualzinho depois do último encontro e acho que as conclusões foram tirados naquela época então acredito que este esteja superado.

O melhor eu acho é cuidarmos de programarmos este novo encontro, vou ver se entro em contato pessoalmente com nosso amigo Everaldo que pode ter, quem sabe, outro local para nos oferecer e vou ver tb se entro em contato com alguns membros que andam meio distantes do fórum para tb participarem e quem sabe até oferecerem opções para termos esse encontro.

Um grande abraço a todos e vamos cuidar do evento

Abs

Marcelo Paredes
Ver perfil do usuário
Diogo Neves
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: 6º ENCONTRO GPA!!!   Sex Mar 22, 2013 1:03 pm

marceloparedes escreveu:

Ai Galera,

Eu acho que esse assunto foi tratado igualzinho depois do último encontro e acho que as conclusões foram tirados naquela época então acredito que este esteja superado.

O melhor eu acho é cuidarmos de programarmos este novo encontro, vou ver se entro em contato pessoalmente com nosso amigo Everaldo que pode ter, quem sabe, outro local para nos oferecer e vou ver tb se entro em contato com alguns membros que andam meio distantes do fórum para tb participarem e quem sabe até oferecerem opções para termos esse encontro.

Um grande abraço a todos e vamos cuidar do evento

Abs

Marcelo Paredes

Apoiado Marcelo...bola pra frente...
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 6º ENCONTRO GPA!!!   Sex Mar 22, 2013 1:35 pm

Naquela ocasião era realmente só um terreno com um igarapé (e que igarapé)... mas o propósito do encontro é reunir os membros do fórum, fazer um churrasco, bater papo e fazer coletas, e nada disso interessa muito nossas mulheres.

Também podemos fazer em um sítio com mais estrutura, como por exemplo, quando foi no do Fernando Gibson, que tem casa com banheiro e uma melhor estrutura. Por mim a única exigência é que tenha um belo de um igarapé Smile

Aí quem quiser pode levar as esposas sem mimimi rs...

Abraços.

Convidado

MensagemAssunto: Re: 6º ENCONTRO GPA!!!   Sex Mar 22, 2013 2:10 pm

Pois então pessoal,

A intenção do meu post anterior foi em função do que presenciei no último encontro, quando vários amigos levaram suas esposas e crianças para o sítio do amigo do Everaldo e, acredito eu, que a maioria não sabia que o local não tinha infra-estrutura básica.

Meu objetivo foi alcançado: trazer o assunto em pauta com os comentários de vocês para se definir se o encontro será apenas entre nós e, na eventualidade de possiveis acompanhantes desejando ir, que estarão sujeitos às condições do local.

E acredito que não tem nada a ver com esposa de mimimi e sim com definições sobre as condições mínimas de infra-estrutura do local a ser escolhido para o prox encontro, afinal, tanto homens, mulheres e crianças podem precisar fazer uso de certas instalações.

Miglio, como é o sitio do Gibson?

Abraços
Diogo Neves
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: 6º ENCONTRO GPA!!!   Sex Mar 22, 2013 2:51 pm

Bom de certa forma o Lucas está certo....a final..quem nunca teve problemas com patroas e namoradas..enfim....o intuito do fórum é trazer sempre mais usuário (seja homem ou mulher)..ganhando mais opiniões e experiências...e com isso divulgar o hobby... tem que ser visto os dois lados.... mas também o intuito de um passeio creio eu é manter o forum em contato com a natureza ao qual podemos realizar coletas, estudos da fauna e flora..no proprio local..e os mais antigos passarem os seus conhecimentos para os mais novos que estarão lá pirat ..

Ver perfil do usuário
marceloparedes
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 593

MensagemAssunto: Re: 6º ENCONTRO GPA!!!   Seg Abr 01, 2013 1:20 am

E ai galera!!!

Que tal se agente pudesse se juntar lá na palestra patrocinada pela Aquanorte e ai acertarmos de vez e pessoalmente esse encontro.

Poderíamos até aproveitar a presença de lojistas e pedir um patrocínio de brindes e outras coisas, então quem é que vai nessa palestra?

Ai o link http://gpaquarismo.mrforum.net/t1444-palestra-do-vladimir-simoes-em-belem-dia-06-04-2013

Abs

Marcelo Paredes
Ver perfil do usuário
Rubem Dias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: 6º ENCONTRO GPA!!!   Seg Abr 01, 2013 8:24 am

Apesar de nao poder ir por motivos de força maior, votaria em um ambiente mais natural possível, as madames tem que entender... É que nem quem joga pelada todo sábado, se a mulher nao gosta de futebol nem aparece na bola!!! Se tiver aquela que insiste ir explique os pros e mais ainda os contras, assim nao ficam reclamando depois...
Eu nao faço a mínima questão de ficar indo em chá de panela e salão de beleza...

Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 692

MensagemAssunto: Re: 6º ENCONTRO GPA!!!   Seg Abr 01, 2013 1:59 pm

Rubem Dias escreveu:
Apesar de nao poder ir por motivos de força maior, votaria em um ambiente mais natural possível, as madames tem que entender... É que nem quem joga pelada todo sábado, se a mulher nao gosta de futebol nem aparece na bola!!! Se tiver aquela que insiste ir explique os pros e mais ainda os contras, assim nao ficam reclamando depois...
Eu nao faço a mínima questão de ficar indo em chá de panela e salão de beleza...

Faço das suas palavras as minhas Rubens... po mano pensei que vc fosse para chá de panela rsrs!

Mostrei o tópico para minha esposa, ela disse que seria bom um lugar que tivesse mais conforto (no pensamento das mulheres), mas no final ela entendeu exatamente o que o Rubens falou que estamos indo para um encontro da galera na natureza, e que iria entender se não tivesse conforto para ela, já que o intuito é realmente a confraternização e reencontro do pessoal que tem como hobby o aquarismo!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 6º ENCONTRO GPA!!!   Seg Abr 01, 2013 9:24 pm

Galera,

Por favor, não confundir encontro do GPA com expedição.

Sou a favor do encontro ser em local onde tenhamos contato com a natureza, sim. Mas tem de haver infra-estrutura básica para poder cozinhar/assar churrasco e usar banheiros.

Encontros tendem mais a ser um momento de confraternização e troca de conhecimento entre os amigos do fórum.

Já as expedições, tendem a ser mais um pequeno grupo de pessoas que saem em uma aventura (ou não) atrás de locais exóticos (ou apenas fora do comum) onde acreditam que possa haver a possibilidade de encontrar determinadas espécies de peixes/invertebrados/plantas para coletar/estudar e levar (ou não) para seus aquários.

Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 6º ENCONTRO GPA!!!   Ter Abr 02, 2013 12:47 pm

Rubem Dias escreveu:

Concordo plenamente com o Rubem!

Administrador

Número de Mensagens : 1170

MensagemAssunto: Re: 6º ENCONTRO GPA!!!   Ter Abr 02, 2013 3:02 pm

Eu concordo com o Rubem.

O encontro é voltado para nós aquaristas, se alguma esposa-namorada-amante-whatever quiser ir, tem que entender que vai ser assim mesmo, chato, um monte de gente falando de peixe, aquário, planta, provavelmente num lugar sem muito conforto (que não é o padrão dos encontros por aí, mas porque seguir um padrão? Fazer encontro-expedição é quase a marca do GPA). Se a madame achar que não vai gostar, e aí eu posso até não saber nada da vida, mas eu não vejo grande prejuízo em desgrudar um diazinho do lado do marido.

Abraço.

Lojista
Lojista

Número de Mensagens : 47

MensagemAssunto: Disco 80 Aquarismo e Peixes Ornamentais.   Ter Abr 02, 2013 9:42 pm

Verdade...quem quer ir pra luta tem q esta preparado.com mulher,criança ou cachoro sei la.Quero muito ir no proximo encontro e sei q não vo so pos,minha mulher adora peixe,aquario,aventura e por ai vai.
Ver perfil do usuário http://cheffhelder.wix.com/disco80aquarismo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 6º ENCONTRO GPA!!!   

6º ENCONTRO GPA!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade GPA :: Bate papo-
Ir para: