InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

CAIXINHA DE SUGESTÕES!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Seg Mar 25, 2013 10:09 pm

Agora ficou melhor.

Só um detalhe: seria de bom tom ter aberto um topico avisando que o forum estaria em manutenção testes. Aí não pegaria os usuários, incluindo eu, de surpresa.

Boa sorte Cetera, tá no caminho certo agora!

Abraços
Rubem Dias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Seg Mar 25, 2013 10:23 pm

Estamos pensando em manter este tema e variar apenas os tons de vez em quando para nao ficar monotono... Acho bonito esse banner dos palhacos mas o dos discos depois de redimensionado vai ficar melhor!
Abraco!

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1089

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Seg Mar 25, 2013 11:01 pm

Olá amigos.........o banner dos palhaços é provisorio.......eu particularmente não gosto dele......prefiro ver peixes regionais, represntam melhor a nossa terra.......o novo banner foi feito com muito carinho........representando o rei dos aquarios que é o acará disco......amanha o novo banner estará redimencionado e pronto.......grande abraço
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Ter Mar 26, 2013 8:17 am

Parabéns Denis, o novo banner ficou lindo e o visual do site muito legal. Agora sim o GPA ficou com com um visual moderno e atrativo.
Abraços!

Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 448

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Ter Mar 26, 2013 8:27 am

Agora sim. Muito massa o novo visual. As cores estão excelentes. O Banner menor, ficou mais lindo do que já era. Esta muito convidativo.
PARABÉNS GALERA!!!!!
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Ter Mar 26, 2013 8:40 am

Tá muito massa mesmo, falta só redimensionar ele pra largura correta da tela e diminuir um pouco a sua altura, que como o Rodolfo percebeu, tá cobrindo a barra de opções do fórum.

OBS: Tem gente que pra reclamar é rápido que posta... rsrs

Abraços

Regular
Regular

Número de Mensagens : 352

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Ter Mar 26, 2013 10:42 am

tá ficando legal... gostei do menu em portguês hehehe....acho que poderiam aumentar só um pouco.....com relação cor vou deixar a critério do Cetera ....só uma sugestão é olhar outros foruns e ver a composição de cores que utilizam...e tal...não estou dizendo copia...estou dizendo pra assimilar algumas ideias....e outra o GPA tem que ter a sua peculiaridade hehe abraços
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Ter Mar 26, 2013 10:45 am

Acho que a aparência nós podemos ir melhorando aos poucos, conforme as sugestões dos membros, mas o importante mesmo é o conteúdo do fórum.

Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Ter Mar 26, 2013 10:53 am

Ras Miglio escreveu:
Acho que a aparência nós podemos ir melhorando aos poucos, conforme as sugestões dos membros, mas o importante mesmo é o conteúdo do fórum.

Concordo plenamente! afro
Ver perfil do usuário
Denis Cetera
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Ter Mar 26, 2013 12:07 pm

olá amigos.............o conteudo do forum é fundamental, mais acredito que tudo seja um conjunto de fatores.....a aparencia do forum apesar de não ser tão importante quanto o conteudo, deve receber um cuidado especial tambem.....

diogo..........infelismente não temos como dimensionar o menu....é um tema(layout) pronto, por isso infelismente o tamanho do menu ficará assim mesmo.........em minha opinião pessoal não achei que ficou tão pequeno......

infelismente a dimensão da foto não implica na mudança de tamanho.....fiz textes com fotos 3 x 4, e o tamanho continuou o mesmo......exatamente por ser um tema pronto......

o acará disco talvez seja o nosso representante mais ilustre, por isso a escolha por esse peixe magnifico......acredito que ele de alguma forma ilustre a paixão que nós paraenses temos pelo aquarismo.....

estaremos sempre abertos a sugestões, nunca a imposições.......muito obrigado aos membros pela paciencia e ajuda...........

grande abraço

Ver perfil do usuário
Diogo Neves
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Ter Mar 26, 2013 1:55 pm

Certo cetera...deve ser igual ao joomla..com templates prontos...mas então fica para uma posterior mudança hehehe
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Ter Mar 26, 2013 2:13 pm

Acho que se retirar aquela foto do 5 encontro, dará mais fluidez à pág. inicial (portal), pois não haverá 2 imagens grandes disputando o mesmo espaço.

Também acho que a foto dos Discos poderia ficar mais curta, diminuindo a altura quase que pela metade e ficando mais próxima de um banner.

Quanto ao menu de navegação, não há opção de aumentar as fontes?

PS: Cetera, vc sabe informar qual é linguagem do script do forum? (joomla, ajax, etc)
Denis Cetera
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Ter Mar 26, 2013 3:42 pm

olá Lucas......vou verificar essa questão das fontes, ótima sugestão .....grande abraço
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Ter Mar 26, 2013 4:49 pm

Achei meio estranha essa fonte maior, mas acho que é falta de costume rs...

Regular
Regular

Número de Mensagens : 346

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Sab Mar 30, 2013 4:48 pm

Uma boa seria criar uma seção no fórum com o nome "Apresentação, Apresente-se...". Como o fórum cresceu bastante nos últimos dias tem muita gente que particularmente eu não conheço e acredito que muitos outros não conheçam também.

Podem ser formulado umas perguntas básicas, A solicitação de fotos do seu aquário ou o projeto futuro do mesmo.

Bom fica ai a dica.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Sab Mar 30, 2013 5:11 pm

Cetera

Gostei do conceito novo do menu de navegação e dos "50" tons de cinza. Laughing

Porém, a definição das fontes do menu, ao menos aqui no meu computador, ficaram serrilhadas, como se não estivessem na resolução ideal ou como se o modo anti-aliasing das fontes estivesse desligado.

Teria como ver isso, por favor?

Ah, antes que me esqueça, parabéns pelo excelente trabalho que vem fazendo na repaginação do fórum!
Denis Cetera
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Sab Mar 30, 2013 5:29 pm

Olá Lucas..............amigo estarei verificando isso.........e solucionando......... e obrigado pela observação..........grande abraço
Ver perfil do usuário
MarceloCaetano
Regular
Regular

Número de Mensagens : 183

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Sab Mar 30, 2013 8:15 pm

Salve Cetera, tá ficando muito bom o layout, obrigado e parabéns pelo trabalho, se puderes ver essa questão das opções do menu eu agradeço, tô com o mesmo problema do Lucas, as imagens com as opções do menu estão com as fontes com bordas meio serrilhadas, como se estivessem com a resolução errada e sem o anti-aliasing que o Lucas falou, meu monitor aqui em casa tem 23" e a resolução é 1920x1080, pode ser por isso que o menu não apareça legal.

Outra coisa, ainda dá pra fazer algumas sugestões? daria pra diminuir a altura do cabeçalho? eu achei a foto muito bonita e esse efeito que ela tem tá show, mas acho que tá roubando muito espaço da tela, se ela fosse mais baixa, ficaria mais proporcional e daria mais destaque ao conteúdo, bem essa é a minha opinião pessoal.

Tem mais umas coisas, mas é mais implicância minha do que problemas, a primeira é a falta de espaço entre o menu e o banner de propaganda que fica logo abaixo, dependendo do que é mostrado no banner ele meio que se mistura com o menu porque não há espaço entre eles (imagina um banner todo preto com um texto amarelo), se houvesse um pequeno espaço, eu acho que o menu ficaria melhor visualmente.

E a segunda coisa é aquele símbolo que aparece na primeira coluna da listagem dos tópicos, em algumas vezes ele aparece como dois quadradinhos e outras como um outro símbolo qualquer, pessoalmente eu achava os símbolos anteriores melhores, mais claros e autoexplicativos, pra mim esses símbolos atuais fazem muito pouco sentido, mas acho que está assim por causa do tema que você está usando.

Bom, é isso aí, obrigado pela mudança no layout do fórum!

Abçs
Ver perfil do usuário
Denis Cetera
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Sab Mar 30, 2013 8:39 pm

Olá Marcelo...........obrigado pelas sugestões......,estaremos analizando e faremos as mudanças possiveis......grande abraço
Ver perfil do usuário
Denis Cetera
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Dom Mar 31, 2013 12:14 pm

olá amigos.....caros membros ,gostaria de agradecer as muitas Mps sobre o forum em geral, as sugestões são muito valiosas e ajudam a moderação a fazer munças positivas no forum..........mais tambem gostaria de pedir aos amigos.....que usem a caixinha de sugestões para solicitar alguma mudança em vez de mandar mps, assim fica mais democratico o processo de mudança......em relação ao layout cinza, recebi varias sugestões....e mudamos novamente para um visual mais clean.....espero que gostem.....obrigado e grande abraço
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Dom Mar 31, 2013 1:11 pm

Ficou ótimo, Cetera!

Fontes maiores, banner do fórum mais curto com uma bela imagem do acari zebra.

Sugestão:

Não sei se é possível nesse template que estás usando, mas ficaria melhor se o banner ficasse centralizado com o menu de navegação e ficaria melhor também caso o menu ficasse mais espaçado do banner (não tão colado).

Abraços!
MarceloCaetano
Regular
Regular

Número de Mensagens : 183

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Dom Mar 31, 2013 11:04 pm

Olá Cetera, está ficando cada vez melhor, se o amigo me permite gostaria de fazer algumas sugestões:

1. Ficou ótima a imagem do cabeçalho, tamanho perfeito! a minha sugestão seria que ela ficasse centralizada, aqui em casa, ela está alinhada à esquerda e também achei as iniciais GPA do cabeçalho meio desalinhadas com o restante do texto, por exemplo a inicial "A" de "Aquarismo" está bem mais abaixo que "quarismo".

2. Perfeita a substituição do menu com imagens por esse com links, muito melhor, excelente escolha! Quanto ao menu, acho que para dar um destaque maior a ele, seria interessante um espaço maior entre o menu e a imagem do cabeçalho, assim como entre o menu e o banner de publicidade logo abaixo, do jeito que está ele fica espremido, quase desaparecendo entre duas imagens grandes e chamativas.

3. Pra fechar com chave de ouro o menu, seria legal, se possível, que a fonte do menu tivesse um tamanho maior ou ficasse em negrito e/ou ficasse todo em maiúsculas, com isso ele ganharia maior visibilidade, o detalhe é que eu não sei como ele ficaria em um monitor menor, de 15", talvez aumentando demais a fonte isso possa truncar o menu ou fazer com que parte dele vá pra linha de baixo...

O restante, pra mim tá perfeito!

Abraço e obrigado!
Ver perfil do usuário
jguilherme
Regular
Regular

Número de Mensagens : 263

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Qua Abr 03, 2013 9:26 pm

Sugestão não p forum, mais sim pros participantes do forum..

Por favor pessoal ta dificil p conseguir tirar duvidas aqui no forum scratch

Abraços.
Ver perfil do usuário
Rodrigo R
Regular
Regular

Número de Mensagens : 346

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Qua Abr 03, 2013 9:52 pm

Uma boa seria criar uma seção no fórum com o nome "Apresentação, Apresente-se...". Como o fórum cresceu bastante nos últimos dias tem muita gente que particularmente eu não conheço e acredito que muitos outros não conheçam também.

Podem ser formulado umas perguntas básicas, A solicitação de fotos do seu aquário ou o projeto futuro do mesmo.

Bom fica ai a dica.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Qua Abr 03, 2013 10:17 pm

Valeu pelo toque Guilherme. Aprecio sua preocupação e só posso lhe dizer: recado recebido.

Aos demais amigos e colegas do GPA, deixo aqui minhas sinceras desculpas pelos transtornos que aqui causei. Sábado poderei me desculpar pessoalmente com os mais chegados. Entretanto, tudo o que falei e discuti foi visando o solucionamento dos problemas do próximo, assim como os questionamentos, que pensava que seriam adequados para o compartilhamento e descoberta do conhecimento.

Em função do exposto, vou procurar ser bem menos explicativo e questionador dos posts realizados por aqui, por vezes um tanto infundados e "soltos", e controlarei as mãos formigando com aquela vontade em responder uma dúvida ou questionar algo. Quando respondo ou questiono algo, não é visando uma competição de "quem sabe mais ganha" e nem de procurar atrito com ninguém. É, único e objetivamente, com o intuito de elucidar aquilo que se está fazendo e se afirmando/dizendo. Talvez, à partir de agora e por um tempo, eu seja menos participativo nos tópicos, visando não provocar essas discussões e mal-estar e também não provocar as vaidades alheias, afinal já percebi que muitos daqui tomam certos questionamentos como questões pessoais, quando na verdade a intenção é, e repito, apenas a elucidação e engrandecimento do conhecimento e sua difusão.

À cúpula do GPA, agradeço ao espaço aberto para discussões sobre o aquarismo no Pará e à credibilidade depositadas em mim, mas gostaria que escolhessem outra pessoa para ser colaboradora em meu lugar. Por hora, vou ficar quieto no meu canto.

Guilherme, torço pelo seu sucesso com o seu aquarinho. Assim que adquirir o Purigen, vai notar uma melhora significativa na água.

Um grande abraço à todos e muito sucesso com suas montagens!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   

CAIXINHA DE SUGESTÕES!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» aquário 26l - sugestões e comentários
» Nome para tartaruga. Aceitam-se sugestões
» Sugestão para artigos
» Ajuda na compra de binóculos.Agradeço opiniões e sugestões.
» Aquário comunitário com peixes pequenos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade GPA :: Bate papo-
Ir para: