| CAIXINHA DE SUGESTÕES! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES! Seg Mar 25, 2013 10:09 pm | |
| Agora ficou melhor.
Só um detalhe: seria de bom tom ter aberto um topico avisando que o forum estaria em manutenção testes. Aí não pegaria os usuários, incluindo eu, de surpresa.
Boa sorte Cetera, tá no caminho certo agora!
Abraços |
|
 | |
Rubem Dias Moderador

Número de Mensagens : 2112 Idade : 34 Data de inscrição : 22/05/2008
 | Assunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES! Seg Mar 25, 2013 10:23 pm | |
| Estamos pensando em manter este tema e variar apenas os tons de vez em quando para nao ficar monotono... Acho bonito esse banner dos palhacos mas o dos discos depois de redimensionado vai ficar melhor! Abraco! _________________  |
|
 | |
Denis Cetera Moderador

Número de Mensagens : 1089 Idade : 40 Data de inscrição : 11/04/2008
 | Assunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES! Seg Mar 25, 2013 11:01 pm | |
| Olá amigos.........o banner dos palhaços é provisorio.......eu particularmente não gosto dele......prefiro ver peixes regionais, represntam melhor a nossa terra.......o novo banner foi feito com muito carinho........representando o rei dos aquarios que é o acará disco......amanha o novo banner estará redimencionado e pronto.......grande abraço |
|
 | |
Dylan Moderador

Número de Mensagens : 1901 Idade : 38 Data de inscrição : 16/04/2008
 | Assunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES! Ter Mar 26, 2013 8:17 am | |
| Parabéns Denis, o novo banner ficou lindo e o visual do site muito legal. Agora sim o GPA ficou com com um visual moderno e atrativo. Abraços! _________________  |
|
 | |
Rodolfo_ Colaborador

Número de Mensagens : 448 Idade : 34 Data de inscrição : 02/09/2012
 | Assunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES! Ter Mar 26, 2013 8:27 am | |
| Agora sim. Muito massa o novo visual. As cores estão excelentes. O Banner menor, ficou mais lindo do que já era. Esta muito convidativo. PARABÉNS GALERA!!!!!
|
|
 | |
Ras Miglio Moderador

Número de Mensagens : 2505 Idade : 35 Data de inscrição : 03/08/2007
 | Assunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES! Ter Mar 26, 2013 8:40 am | |
| Tá muito massa mesmo, falta só redimensionar ele pra largura correta da tela e diminuir um pouco a sua altura, que como o Rodolfo percebeu, tá cobrindo a barra de opções do fórum.
OBS: Tem gente que pra reclamar é rápido que posta... rsrs
Abraços _________________  |
|
 | |
Diogo Neves Regular

Número de Mensagens : 352 Idade : 28 Data de inscrição : 20/01/2013
 | Assunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES! Ter Mar 26, 2013 10:42 am | |
| tá ficando legal... gostei do menu em portguês hehehe....acho que poderiam aumentar só um pouco.....com relação cor vou deixar a critério do Cetera ....só uma sugestão é olhar outros foruns e ver a composição de cores que utilizam...e tal...não estou dizendo copia...estou dizendo pra assimilar algumas ideias....e outra o GPA tem que ter a sua peculiaridade hehe abraços |
|
 | |
Ras Miglio Moderador

| Assunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES! Ter Mar 26, 2013 10:45 am | |
| Acho que a aparência nós podemos ir melhorando aos poucos, conforme as sugestões dos membros, mas o importante mesmo é o conteúdo do fórum.
_________________  |
|
 | |
Diogo Neves Regular

| Assunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES! Ter Mar 26, 2013 10:53 am | |
| - Ras Miglio escreveu:
- Acho que a aparência nós podemos ir melhorando aos poucos, conforme as sugestões dos membros, mas o importante mesmo é o conteúdo do fórum.
Concordo plenamente! |
|
 | |
Denis Cetera Moderador

| Assunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES! Ter Mar 26, 2013 12:07 pm | |
| olá amigos.............o conteudo do forum é fundamental, mais acredito que tudo seja um conjunto de fatores.....a aparencia do forum apesar de não ser tão importante quanto o conteudo, deve receber um cuidado especial tambem.....
diogo..........infelismente não temos como dimensionar o menu....é um tema(layout) pronto, por isso infelismente o tamanho do menu ficará assim mesmo.........em minha opinião pessoal não achei que ficou tão pequeno......
infelismente a dimensão da foto não implica na mudança de tamanho.....fiz textes com fotos 3 x 4, e o tamanho continuou o mesmo......exatamente por ser um tema pronto......
o acará disco talvez seja o nosso representante mais ilustre, por isso a escolha por esse peixe magnifico......acredito que ele de alguma forma ilustre a paixão que nós paraenses temos pelo aquarismo.....
estaremos sempre abertos a sugestões, nunca a imposições.......muito obrigado aos membros pela paciencia e ajuda...........
grande abraço
|
|
 | |
Diogo Neves Regular

| Assunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES! Ter Mar 26, 2013 1:55 pm | |
| Certo cetera...deve ser igual ao joomla..com templates prontos...mas então fica para uma posterior mudança hehehe |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES! Ter Mar 26, 2013 2:13 pm | |
| Acho que se retirar aquela foto do 5 encontro, dará mais fluidez à pág. inicial (portal), pois não haverá 2 imagens grandes disputando o mesmo espaço.
Também acho que a foto dos Discos poderia ficar mais curta, diminuindo a altura quase que pela metade e ficando mais próxima de um banner.
Quanto ao menu de navegação, não há opção de aumentar as fontes?
PS: Cetera, vc sabe informar qual é linguagem do script do forum? (joomla, ajax, etc) |
|
 | |
Denis Cetera Moderador

| Assunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES! Ter Mar 26, 2013 3:42 pm | |
| olá Lucas......vou verificar essa questão das fontes, ótima sugestão .....grande abraço |
|
 | |
Ras Miglio Moderador

| Assunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES! Ter Mar 26, 2013 4:49 pm | |
| Achei meio estranha essa fonte maior, mas acho que é falta de costume rs... _________________  |
|
 | |
Rodrigo R Regular

Número de Mensagens : 346 Idade : 27 Data de inscrição : 01/11/2012
 | Assunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES! Sab Mar 30, 2013 4:48 pm | |
| Uma boa seria criar uma seção no fórum com o nome "Apresentação, Apresente-se...". Como o fórum cresceu bastante nos últimos dias tem muita gente que particularmente eu não conheço e acredito que muitos outros não conheçam também.
Podem ser formulado umas perguntas básicas, A solicitação de fotos do seu aquário ou o projeto futuro do mesmo.
Bom fica ai a dica. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES! Sab Mar 30, 2013 5:11 pm | |
| Cetera Gostei do conceito novo do menu de navegação e dos "50" tons de cinza. Porém, a definição das fontes do menu, ao menos aqui no meu computador, ficaram serrilhadas, como se não estivessem na resolução ideal ou como se o modo anti-aliasing das fontes estivesse desligado. Teria como ver isso, por favor? Ah, antes que me esqueça, parabéns pelo excelente trabalho que vem fazendo na repaginação do fórum! |
|
 | |
Denis Cetera Moderador

| Assunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES! Sab Mar 30, 2013 5:29 pm | |
| Olá Lucas..............amigo estarei verificando isso.........e solucionando......... e obrigado pela observação..........grande abraço |
|
 | |
MarceloCaetano Regular

Número de Mensagens : 183 Data de inscrição : 28/07/2012
 | Assunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES! Sab Mar 30, 2013 8:15 pm | |
| Salve Cetera, tá ficando muito bom o layout, obrigado e parabéns pelo trabalho, se puderes ver essa questão das opções do menu eu agradeço, tô com o mesmo problema do Lucas, as imagens com as opções do menu estão com as fontes com bordas meio serrilhadas, como se estivessem com a resolução errada e sem o anti-aliasing que o Lucas falou, meu monitor aqui em casa tem 23" e a resolução é 1920x1080, pode ser por isso que o menu não apareça legal.
Outra coisa, ainda dá pra fazer algumas sugestões? daria pra diminuir a altura do cabeçalho? eu achei a foto muito bonita e esse efeito que ela tem tá show, mas acho que tá roubando muito espaço da tela, se ela fosse mais baixa, ficaria mais proporcional e daria mais destaque ao conteúdo, bem essa é a minha opinião pessoal.
Tem mais umas coisas, mas é mais implicância minha do que problemas, a primeira é a falta de espaço entre o menu e o banner de propaganda que fica logo abaixo, dependendo do que é mostrado no banner ele meio que se mistura com o menu porque não há espaço entre eles (imagina um banner todo preto com um texto amarelo), se houvesse um pequeno espaço, eu acho que o menu ficaria melhor visualmente.
E a segunda coisa é aquele símbolo que aparece na primeira coluna da listagem dos tópicos, em algumas vezes ele aparece como dois quadradinhos e outras como um outro símbolo qualquer, pessoalmente eu achava os símbolos anteriores melhores, mais claros e autoexplicativos, pra mim esses símbolos atuais fazem muito pouco sentido, mas acho que está assim por causa do tema que você está usando.
Bom, é isso aí, obrigado pela mudança no layout do fórum!
Abçs |
|
 | |
Denis Cetera Moderador

| Assunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES! Sab Mar 30, 2013 8:39 pm | |
| Olá Marcelo...........obrigado pelas sugestões......,estaremos analizando e faremos as mudanças possiveis......grande abraço |
|
 | |
Denis Cetera Moderador

| Assunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES! Dom Mar 31, 2013 12:14 pm | |
| olá amigos.....caros membros ,gostaria de agradecer as muitas Mps sobre o forum em geral, as sugestões são muito valiosas e ajudam a moderação a fazer munças positivas no forum..........mais tambem gostaria de pedir aos amigos.....que usem a caixinha de sugestões para solicitar alguma mudança em vez de mandar mps, assim fica mais democratico o processo de mudança......em relação ao layout cinza, recebi varias sugestões....e mudamos novamente para um visual mais clean.....espero que gostem.....obrigado e grande abraço |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES! Dom Mar 31, 2013 1:11 pm | |
| Ficou ótimo, Cetera!
Fontes maiores, banner do fórum mais curto com uma bela imagem do acari zebra.
Sugestão:
Não sei se é possível nesse template que estás usando, mas ficaria melhor se o banner ficasse centralizado com o menu de navegação e ficaria melhor também caso o menu ficasse mais espaçado do banner (não tão colado).
Abraços! |
|
 | |
MarceloCaetano Regular

Número de Mensagens : 183 Data de inscrição : 28/07/2012
 | Assunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES! Dom Mar 31, 2013 11:04 pm | |
| Olá Cetera, está ficando cada vez melhor, se o amigo me permite gostaria de fazer algumas sugestões:
1. Ficou ótima a imagem do cabeçalho, tamanho perfeito! a minha sugestão seria que ela ficasse centralizada, aqui em casa, ela está alinhada à esquerda e também achei as iniciais GPA do cabeçalho meio desalinhadas com o restante do texto, por exemplo a inicial "A" de "Aquarismo" está bem mais abaixo que "quarismo".
2. Perfeita a substituição do menu com imagens por esse com links, muito melhor, excelente escolha! Quanto ao menu, acho que para dar um destaque maior a ele, seria interessante um espaço maior entre o menu e a imagem do cabeçalho, assim como entre o menu e o banner de publicidade logo abaixo, do jeito que está ele fica espremido, quase desaparecendo entre duas imagens grandes e chamativas.
3. Pra fechar com chave de ouro o menu, seria legal, se possível, que a fonte do menu tivesse um tamanho maior ou ficasse em negrito e/ou ficasse todo em maiúsculas, com isso ele ganharia maior visibilidade, o detalhe é que eu não sei como ele ficaria em um monitor menor, de 15", talvez aumentando demais a fonte isso possa truncar o menu ou fazer com que parte dele vá pra linha de baixo...
O restante, pra mim tá perfeito!
Abraço e obrigado! |
|
 | |
jguilherme Regular

Número de Mensagens : 263 Idade : 25 Data de inscrição : 15/08/2012
 | Assunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES! Qua Abr 03, 2013 9:26 pm | |
|  Sugestão não p forum, mais sim pros participantes do forum.. Por favor pessoal ta dificil p conseguir tirar duvidas aqui no forum Abraços. |
|
 | |
Rodrigo R Regular

Número de Mensagens : 346 Idade : 27 Data de inscrição : 01/11/2012
 | Assunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES! Qua Abr 03, 2013 9:52 pm | |
| Uma boa seria criar uma seção no fórum com o nome "Apresentação, Apresente-se...". Como o fórum cresceu bastante nos últimos dias tem muita gente que particularmente eu não conheço e acredito que muitos outros não conheçam também.
Podem ser formulado umas perguntas básicas, A solicitação de fotos do seu aquário ou o projeto futuro do mesmo.
Bom fica ai a dica.
|
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES! Qua Abr 03, 2013 10:17 pm | |
| Valeu pelo toque Guilherme. Aprecio sua preocupação e só posso lhe dizer: recado recebido.
Aos demais amigos e colegas do GPA, deixo aqui minhas sinceras desculpas pelos transtornos que aqui causei. Sábado poderei me desculpar pessoalmente com os mais chegados. Entretanto, tudo o que falei e discuti foi visando o solucionamento dos problemas do próximo, assim como os questionamentos, que pensava que seriam adequados para o compartilhamento e descoberta do conhecimento.
Em função do exposto, vou procurar ser bem menos explicativo e questionador dos posts realizados por aqui, por vezes um tanto infundados e "soltos", e controlarei as mãos formigando com aquela vontade em responder uma dúvida ou questionar algo. Quando respondo ou questiono algo, não é visando uma competição de "quem sabe mais ganha" e nem de procurar atrito com ninguém. É, único e objetivamente, com o intuito de elucidar aquilo que se está fazendo e se afirmando/dizendo. Talvez, à partir de agora e por um tempo, eu seja menos participativo nos tópicos, visando não provocar essas discussões e mal-estar e também não provocar as vaidades alheias, afinal já percebi que muitos daqui tomam certos questionamentos como questões pessoais, quando na verdade a intenção é, e repito, apenas a elucidação e engrandecimento do conhecimento e sua difusão.
À cúpula do GPA, agradeço ao espaço aberto para discussões sobre o aquarismo no Pará e à credibilidade depositadas em mim, mas gostaria que escolhessem outra pessoa para ser colaboradora em meu lugar. Por hora, vou ficar quieto no meu canto.
Guilherme, torço pelo seu sucesso com o seu aquarinho. Assim que adquirir o Purigen, vai notar uma melhora significativa na água.
Um grande abraço à todos e muito sucesso com suas montagens! |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!  | |
| |
|
 | |
| CAIXINHA DE SUGESTÕES! | |
|