InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  

Compartilhe | 

CAIXINHA DE SUGESTÕES!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
jguilherme
Regular
Regular

Número de Mensagens : 263

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Qua Abr 03, 2013 11:00 pm

Minotto nāo precisar ser tāo radical assim, isso nāo uma msgem so p voc ate msmo porq quando um nāo quer dois nāo brigāo. E tbem nāo e para pessoas que como voc tem mta esperiencia no aquarismo deixarem de compartilhar seus conhecimentos, mas sim promover discursōes mais saudaveis, porque o forum e feito para discutirmos o assunto, so que nāo sei oque anda acontecendo aqui... ta clima meio tensso, E isso acaba afastando as pessoas do forum.

Abraços.
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Qua Abr 03, 2013 11:09 pm

Ei pessoal, vamos acabar com isso! Lucas, meu amigo, por favor não se prive de interagir no fórum pois suas participações são importantíssimas e sempre acrescentam muito à nossa comunidade. Amanhã é outro dia e os ânimos estarão mais calmos, vamos deixar essas discussões pra trás. Não esqueçam como o GPA começou: um grupo de amigos, grupo esse que cresce cada vez mais e, como em todo grupo, é normal os ânimos se exltarem vez ou outra. Como bons amigos vamos apertar as mãos e seguir em frente ok? Sábado nos encontraremos todos na palestra do Vlad e vamos rir do que se passou essa semana. Paz amigos!!! Wink

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Qui Abr 04, 2013 8:43 am

Lucas, seus posts sempre são de muito valor pro fórum, o problema é que as vezes são meio polêmicos e tudo que é polêmico gera algumas discussões mais ásperas mesmo, mas por exemplo, admiro muito mais um usuário do fórum como você que estuda e realmente busca informação do que um usuário que sai dando informações infundadas sobre algo que não tem conhecimento, apenas pra se passar por entendido, e aí acaba confundindo a cabeça de alguns membros menos experientes.

Minha sugestão é essa, não afirme nada que você não tenha certeza.

Abçs

Regular
Regular

Número de Mensagens : 194

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Qui Abr 04, 2013 8:54 am

Acho que aqui no forum niguém é expert, todas as colocações são baseadas em experiências próprias e pesquisas de terceiros, porém se deve ter o cuidado de como se coloca ou se comenta as colocações dos colegas, existem pessoas diretas, duras nas sua colocações e pessoas mais brandas nas mesmas, devemos ter o cuidado da maneira que comentamos as opniões e colocações dos colegas do forúm, menos acidez, e mais e muito mais educação e cuidado nas opniões sobre os comentários dos colegas não faz mal a niguém, aqui no forum somos todos amigos/irmãos.
Ver perfil do usuário
Rubem Dias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Qui Abr 04, 2013 12:59 pm

Já coloquei a mesma coisa em alguns posts antigos... "Linguagem escrita não é linguagem falada!!!" Se voce nao está cara a cara com a pessoa isso pode levar a diferentes interpretações de algo que foi escrito... Então peço parcimônia e tolerância uns com os outros...

Abraço!!!

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1089

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Qui Abr 04, 2013 6:30 pm

olá amigos.....

como o amigo Rubem bem colocou "Linguagem escrita não é linguagem falada!!!".....acredito que de alguma forma isso sintetiza esse mal entendido.....estive acompanhando os tópicos onde ouveram algumas situações de diferentes opiniões a respeito de assuntos especificos...

mais em minha avaliação nada que justifique a reclusão (parcial ou total) por vontade própria de um membro ativo e que de sua maneira contribui de forma muito importante para o forum....

como foi colocado por alguns colegas, existem formas e formas de se passar determinada ideia, existem pessoas que são mais diretas em relação a sua opinião, como existem aquelas que são mais "politicas" no bom sentido da palavra, tentando de forma menos direta colocar seu ponto de vista.....exatamente porque na lingua escrita estamos abertos a diferentes interpretações......sejam positivas ou negativas......

em nenhum dos casos existe uma forma certa ou errada, isso vai de cada um....e principalmente de como ela é interpretada

respeito muito o amigo Lucas, e em minha opinião seus conhecimentos são tão valiosos para o aquarista iniciante, quanto pra mim que sou um eterno iniciante....

com todo o respeito ao amigo, apenas como uma critica contrutiva, acredito que devemos encarar certas criticas, ou mesmo uma diferença de ideias de forma mais centrada, .....debates de ideias fazem parte de qualquer forum.....como de qualquer grupo social.....estamos sempre de alguma forma direta ou indireta criticando ou sendo criticados.....concordando ou discordando...

isso faz parte da vida..... e saber assimilar essa experiencia de forma positiva nos transforma em pessoas melhores.....

eu realmente estou um pouco decepcionado com a postura do amigo, mais respeito sua opinião.....afinal o respeito tambem é de vital importancia nas relações sociais, não somente a forma como encaramos determinadas situações.....

grande abraço

Última edição por Cetera em Sex Abr 05, 2013 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Diogo Neves
Regular
Regular

Número de Mensagens : 352

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Sex Abr 05, 2013 12:09 pm

Sabias palavras meu amigo cetera, de fato fui ler o tópico e não entendi bem o desentendimento...mas enfim...esse seu comentário vale para todos do Forúm!!..aqui estamos para fazer a diferença e não causar desunião ou outro tipo de coisa que venha atrapalhar o crescimento do grupo! abraços!
Ver perfil do usuário
Glauter
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 692

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Sex Abr 05, 2013 3:52 pm

Cetera escreveu:
olá amigos.....

mais em minha avaliação nada que justifique a reclusão (parcial ou total) por vontade própria de um membro ativo e que de sua maneira contribui de forma muito importante para o forum....

Bom pessoal o Lucas não somente teve sua reclusão parcial como ele tinha dito que ia fazer, mas ontem teve sua reclusão total ele excluiu o perfil dele, polemico ou não, vai fazer falta para o fórum com os seus conhecimentos.
Ver perfil do usuário
João Martins
Regular
Regular

Número de Mensagens : 162

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   Sex Abr 05, 2013 4:45 pm

que pena, muito chato isso.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CAIXINHA DE SUGESTÕES!   

CAIXINHA DE SUGESTÕES!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» aquário 26l - sugestões e comentários
» Nome para tartaruga. Aceitam-se sugestões
» Sugestão para artigos
» Ajuda na compra de binóculos.Agradeço opiniões e sugestões.
» Aquário comunitário com peixes pequenos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade GPA :: Bate papo-
Ir para: