InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Venda de aquário marinho e equipamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BFLELIS
Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Venda de aquário marinho e equipamentos   Qui Mar 21, 2013 3:45 pm

Prezados,

Por motivo de viagem e falta de tempo para cuidar, quero vender meu aquário:

Dimensões: 80 x 50 x 50

Fauna: casal de palhaço, 1 tomato, 1 firefish, 2 donzelas.

Equipamentos : 2 calhas 4x15 t5 dymax, 3 bombas maxijet 900, bomba de recalque boyu, skimer dymax.

Valor: R$ 2.500,00

Resfriador RESUN CL - 600, para aquários de até 650 litros. (Com no máximo 6 meses de uso)

Valor: R$ 1.500,00

Luminária Arcádia serie 3 com 2 lâmpadas T8 azul e 2 lâmpadas HQI 250 W

Valor: R$ 800,00

Valor: R$ 600,00 ( Sem as lâmpadas HQI)

Obs: lâmpadas novas com apenas 2 meses de uso

Um pouco empoeirada.

Segue fotos em anexo.

Contatos: 91-81247545 (Breno)

Última edição por BFLELIS em Qui Mar 21, 2013 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: Venda de aquário marinho e equipamentos   Qui Mar 21, 2013 3:52 pm

BFLELIS, procure redimensionar suas fotos, do tamanho que estão, além de pesadas fica difícil visualizar em alguns monitores.

Regular
Regular

Número de Mensagens : 352

MensagemAssunto: Re: Venda de aquário marinho e equipamentos   Qui Mar 21, 2013 4:15 pm

Dylan escreveu:
BFLELIS, procure redimensionar suas fotos, do tamanho que estão, além de pesadas fica difícil visualizar em alguns monitores.

muito dificil hehe

poxa meu primeiro aquario eu queria colocar o palhaço...mas descobrir que aqua marinho gasta um pouco mais.... Mad ...tristeza..
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Venda de aquário marinho e equipamentos   Qui Mar 21, 2013 7:58 pm

Moderadores tem algum acesso para redimensionar fotos de posts de terceiros?

Até na minha tela de 24" tá complicado de visualizar.
Dylan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Venda de aquário marinho e equipamentos   Qui Mar 21, 2013 9:31 pm

Infelizmente por enquanto eu sou moderador só no título, ainda não me foi dado nenhum "poder" então só posso pedir pro amigo fazer...

Alevino
Alevino

MensagemAssunto: Redimensionamento de fotos   Qui Mar 21, 2013 10:27 pm

Dylan escreveu:
Infelizmente por enquanto eu sou moderador só no título, ainda não me foi dado nenhum "poder" então só posso pedir pro amigo fazer...

Prezado Dylan,

Infelizmente não posso ficar 24 horas na internet, mais assim q vi seu pedido, fiz a mudança.
Então vamos ter um pouquinho mais de paciência, ok? Vc não precisa ter esse poder de mudar as msgs dos outros usuários, é só pedir como vc fez.

Obrigado pela compreensão,
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Venda de aquário marinho e equipamentos   Qui Mar 21, 2013 10:44 pm

BFLELIS, muito obrigado, ficou bem melhor agora. Quando fiz o pedido foi com a intenção de ajudar você no seu anúncio e também aos amigos do fórum pois fotos daquele tamanho só são boas para revelar, o que não era o caso. Que bom que você entendeu e fez as modificações. Sobre ter ou não ter os poderes, acredito que em alguns casos seriam muito úteis para ajudar alguns usuários do fórum, afinal para muitos ainda é complicado fazer coisas que para o outros é simples como amarrar um cadarço.
Boa sorte com as vendas e um grande abraço!

Convidado

MensagemAssunto: Re: Venda de aquário marinho e equipamentos   Qui Mar 21, 2013 11:29 pm

lol!
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: Venda de aquário marinho e equipamentos   Sex Mar 22, 2013 8:56 am

BFLELIS escreveu:

Prezado Dylan,

Infelizmente não posso ficar 24 horas na internet, mais assim q vi seu pedido, fiz a mudança.
Então vamos ter um pouquinho mais de paciência, ok? Vc não precisa ter esse poder de mudar as msgs dos outros usuários, é só pedir como vc fez.

Não notei nenhuma falta de paciência no post do Dylan, e também ele precisa sim ter o poder de mudar as msgs dos usuários, afinal pra isso que ele foi escolhido moderador.

Ele só está cumprindo o seu papel na moderação, as fotos estavam enormes mesmo!

Mas é isso aí, na próxima o nosso amigo já manda elas redimensionadas Very Happy

Abraços!!!

Alevino
Alevino

MensagemAssunto: Re: Venda de aquário marinho e equipamentos   Sex Mar 22, 2013 9:48 am

Ras Miglio escreveu:
BFLELIS escreveu:

Prezado Dylan,

Não notei nenhuma falta de paciência no post do Dylan, e também ele precisa sim ter o poder de mudar as msgs dos usuários, afinal pra isso que ele foi escolhido moderador.

Ele só está cumprindo o seu papel na moderação, as fotos estavam enormes mesmo!

Mas é isso aí, na próxima o nosso amigo já manda elas redimensionadas Very Happy

Abraços!!!

Prezado,

Realmente estavam enormes, por isso que foram redimensionadas, certo? Então é isso, Ras Miglio, como vc acha que não teve nenhuma falta de paciência no post do Dylan, eu ainda continuo achando quem pode fazer modificações em post's é somente o administrador, quem me garante que somente as fotos vão ser modificadas?
Deixando isso de lado, pois não vai levar a lugar nenhum, desculpas para o Dylan e todos no grupo, pois o q eles querem ver aqui é informações relevantes.

Grato pela compreensão e um grande abraço,
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: Venda de aquário marinho e equipamentos   Sex Mar 22, 2013 10:25 am

BFLELIS escreveu:

Prezado,

Realmente estavam enormes, por isso que foram redimensionadas, certo? Então é isso, Ras Miglio, como vc acha que não teve nenhuma falta de paciência no post do Dylan, eu ainda continuo achando quem pode fazer modificações em post's é somente o administrador, quem me garante que somente as fotos vão ser modificadas?
Deixando isso de lado, pois não vai levar a lugar nenhum, desculpas para o Dylan e todos no grupo, pois o q eles querem ver aqui é informações relevantes.

Grato pela compreensão e um grande abraço,

Isso mesmo amigo, mas assim, os moderadores não foram escolhidos à toa, o trabalho de moderação inclui sim modificar posts que não estejam de acordo com as regras do fórum (que geralmente são regras universais e não nossas) que contribuem para o bom andamento do mesmo.

Ah e EU posso garantir a você que nenhum moderador irá modificar o conteúdo do seu post, são todos pessoas de confiança e que foram escolhidos por nós justamente por isso também. E caso o post seja editado por algum moderador, irá aparecer pra nós administradores uma notificação. Naquele caso o Dylan estava só tentando ajudar mesmo com relação às fotos, espero que não tenha entendido mal e que tudo fique bem resolvido!

Smile

Abraços e boas vendas!!

MensagemAssunto: Re: Venda de aquário marinho e equipamentos   

Venda de aquário marinho e equipamentos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Custo Minimo para montagem de aquário Marinho
» Montagem de Aquário Marinho - SUMP
» Como montar um Aquário Marinho
» PH em aquário marinho.