InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

PROMOÇÃO: VENDO SAIS CA'S MALAWI + PH ALCALINO LACRADOS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: PROMOÇÃO: VENDO SAIS CA'S MALAWI + PH ALCALINO LACRADOS!   Dom Mar 31, 2013 6:20 pm

Pessoal,

No fim do ano passado, antes de vender meu aquário de 135L ao Marcelo Correa, eu iria montar um Malawi nele, projeto que acabou não se concretizando, mas até ter chegado a essa conclusão, já havia adquirido alguns produtos para esse tipo de montagem, que agora resolvi anunciar aqui no fórum, todos lacrados e sem uso:

Obs: Podem clicar no nome dos produtos para visitar sua página oficial dentro do site dos fabricantes para obterem maiores informações.

- Labcon Teste pH Ciclídeos & Marinhos (pH alcalino) 15 Ml. - R$ 7.00
- Seachem Cichlid Trace 250 Ml. - R$ 47.00
- Seachem Cichlid Lake Salt 500 Gr. - R$ 60.00
- Seachem Malawi Victoria Buffer - pH 7.8 to 8.4 300 Gr. - R$ 47.00
- Ração Tropical - Spirulina Granulat (Validade até 04/2014) - 150 gr. - R$ 42.00

- Total = R$ 203.00

Comprando tudo junto faço por R$ 180.00

Uma ótima oportunidade para quem deseja montar ou para quem já possui um aquário de Malawi's!

Estou aberto também à propostas de troca por outros produtos de aquarismo! Laughing

Abraços!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO: VENDO SAIS CA'S MALAWI + PH ALCALINO LACRADOS!   Ter Abr 02, 2013 5:11 pm

Up! Very Happy

PROMOÇÃO: VENDO SAIS CA'S MALAWI + PH ALCALINO LACRADOS!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» vendo olympus E-3 + sigma 50-500
» Sais e vitaminas para ciclideos africanos.
» Vendo Forpus Coelestis
» (VENDO)Musgo de Java, Round Pellia, besouro do amendoim, microvermes. Frete Grátis.
» VENDO RINGNECK VERDE RIO DE JANEIRO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade GPA :: Classificados-
Ir para: