InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Minotto
Regular
Regular

Número de Mensagens : 123

MensagemAssunto: Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki   Sex Abr 19, 2013 4:52 pm

Amigos,

visando auxiliar os novatos ou aqueles que pretendem criar montagens para concursos de aquapaisagismo ou ainda para aqueles que simplesmente querem manter um belo aquário plantado em casa, posto abaixo uma sequencia de videos do mestre Rony Suzuki apresentando um produto da Aquamazon durante o EAB 2010, mas o que mais interessa nos videos são as dicas valiosas do Rony que eu espero que ajudem os amigos do GPA.

Vale ressaltar que não tenho qualquer ligação comercial e não estou recebendo nada da Aquamazon para divulgar os videos. O intuito é apenas didático.

Façam bom proveito das aulas do mestre e espero em breve ver os aspirantes à Amano nos tops do CBAP e outros.

Abraços!

Última edição por 2.0 em Dom Abr 21, 2013 10:53 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Denis Cetera
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1089

MensagemAssunto: Re: Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki   Sex Abr 19, 2013 7:55 pm

Muito bacana os videos..............o Rony realmente é muito talentoso..........mais esse video além de mostrar sua tecnica.........tambem mostra o quanto ainda é deficiente nosso mercado em relação a hardscape........notem que as rochas usadas na montagem são de plastico resinado........de qualquer forma a montagem ficou muito bacana........parabéns ao Rony.........e meu obrigado ao 2.0 pela contribuição...........grande abraço
Ver perfil do usuário
João Martins
Regular
Regular

Número de Mensagens : 162

MensagemAssunto: Re: Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki   Sex Abr 19, 2013 8:19 pm

era de uma aula dessas que eu tava precisando.
Ver perfil do usuário
Adriano Santos
Peixinho
Peixinho

Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki   Dom Abr 21, 2013 1:44 am

Muito legal!
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 436

MensagemAssunto: Re: Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki   Dom Abr 21, 2013 9:52 am

O Mestre em ação, nestes videos.
Já aprendir muita coisa com o Rony.
Ver perfil do usuário
Denis Cetera
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1089

MensagemAssunto: Re: Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki   Dom Abr 21, 2013 12:57 pm

O livro do Rony foi o meu divisor de aguas em relação a plantados.......junto com os amigos do Aquabase Team..........sem duvida devemos nos orgulhar desses grandes mestres
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki   

Mini-Curso de Aquapaisagismo por Rony Suzuki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Curso de Iniciação à Observação de Aves
» Curso de Identificação de Rapinas em Sagres - 12-13, 19-20 Setembro 2009
» Mini Lago (interior)
» Mini lago dentro de casa