InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Aquecedor e 2 pedras de aeração para eclodir cistos artêmia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gi Surian
Peixinho
Peixinho

Número de Mensagens : 35

MensagemAssunto: Aquecedor e 2 pedras de aeração para eclodir cistos artêmia.   Dom Jul 28, 2013 6:45 pm

Oi gente...
Nesses dias em que a temperatura despencou, quando vou eclodir os cistos, não tenho tido bons resultados, grande parte de cistos sem eclodir, então tenho feito como escrevo abaixo.

Aquecedor e 2 pedras de aeração ao invés de 1 para eclodir cistos de artêmia, pra mim está sendo ótimo, tenho náuplios em menos de 24 horas, entre 16 e 20 horas já estão prontos para usar.

Como sou iniciante, gostaria de saber dos que sabem mais se existe algum contra nisso q estou fazendo? Até agora tem dado certo mas pode ferrar td do nada né?

Opiniões serão mt bem-vindas
Beijos!!!
Ver perfil do usuário http://www.gi-docencantomagia.blogspot.com
Minotto
Regular
Regular

Número de Mensagens : 123

MensagemAssunto: Re: Aquecedor e 2 pedras de aeração para eclodir cistos artêmia.   Dom Jul 28, 2013 8:17 pm

OFFTOPIC:

A temperatura despencou onde? Aqui em Belem só despenca manga na cabeça de quem passa embaixo lol! 

Pensava que vc morasse por aqui, moras onde?

Quanto ao tópico:

Não entendi direito sua pergunta sobre os náuplios. É sobre temperatura ou oxigenação?

Boa sorte com os bettas!

Abraços!
Ver perfil do usuário
Rubem Dias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: Aquecedor e 2 pedras de aeração para eclodir cistos artêmia.   Dom Jul 28, 2013 9:19 pm