InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Ração Tropical - Locais de compra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vagner_Soares
Regular
Regular

Número de Mensagens : 102

MensagemAssunto: Ração Tropical - Locais de compra   Qua Jul 31, 2013 2:30 pm

Pessoal, estou querendo comprar rações da Tropical p/ os meus Oscars. Pelo que já pesquisei, só a Starpet (Batista Campos) e a Amazzonnfish (castanheira eu acho), vendem as rações dessa marca por aqui. Acontece que a Starpet não tem a ração que eu quero e a Amazzonnfish, não sei direito o endereço, mas já liguei várias vezes e ninguém atende. Sendo assim, resolvi comprar pelo Mercado Livre.

Alguém sabe outro local, onde posso comprar essas rações por aqui, ou que está afim de comprar alguma coisa pelo Mercado livre, para racharmos o frete?

Pretendo comprar com este vendedor: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_7822487

Ele possui vários itens de aquarismo.
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: Ração Tropical - Locais de compra   Qua Jul 31, 2013 3:00 pm

Vagner, dê uma olhada na Aquapet pra ver se você encontra, pedidos de ração da Tropical com valor superior a R$ 50,00 lá tem frete gratis. Dê uma olhada no link: Aquapet.

Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Ração Tropical - Locais de compra   Qua Jul 31, 2013 3:10 pm

Obrigado Dylan! Vou dar uma olhada e fazer uns cálculos p/ ver o que sai melhor. Pois, pelo que percebi os do ML são mais baratos.
Ver perfil do usuário
Minotto
Regular
Regular

Número de Mensagens : 123

MensagemAssunto: Re: Ração Tropical - Locais de compra   Qua Jul 31, 2013 4:12 pm

Ontem estava passeando por essa loja, mas fiquei meio desconfiado. Possuem preços bem competitivos, mas da pra confiar? alguem que ja tenha comprado algo la poderia compartilhar como foi sua experiência? Se recomenda ou nao...no meu caso, estou atras de um filtrinho e nao sei se posso confiar nessa loja.

Abraços
Ver perfil do usuário
Rubem F
Regular
Regular

Número de Mensagens : 140

MensagemAssunto: Re: Ração Tropical - Locais de compra   Qua Jul 31, 2013 7:21 pm

Vagner na aquanorte tem, so que os preços e salgado. entra em contato comigo que to querendo comprar ração pros meus tb, me liga que de repente a gente ve um lugar pra comprar com preço melhor. 80161633 tim
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: Ração Tropical - Locais de compra   Qua Jul 31, 2013 9:30 pm

Eu comprei rações da Tropical na Aquapet a uns três meses atrás, não tive problema algum com a loja. A entrega foi feita pelos correios e chegou no prazo correto Wink .

Abraços!

Regular
Regular

Número de Mensagens : 246

MensagemAssunto: Re: Ração Tropical - Locais de compra   Qui Ago 01, 2013 8:28 am

O Daniel da loja atrás do castanheira trabalha com a linha de ração da Tropical, e os preços são quase os mesmo do mercadolivre somado ao frete.
Ver perfil do usuário
Rubem Dias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: Ração Tropical - Locais de compra   Qui Ago 01, 2013 8:42 am

marcelo escreveu:
O Daniel da loja atrás do castanheira trabalha com a linha de ração da Tropical, e os preços são quase os mesmo do mercadolivre somado ao frete.

Marcelo você pode passar o endereço direitinho da loja do Daniel??? O Vagner perguntou no inicio do tópico... Eu também nao sei o endereço...

Regular
Regular

Número de Mensagens : 246

MensagemAssunto: Re: Ração Tropical - Locais de compra   Qui Ago 01, 2013 9:17 am

Galera segue o contato do Daniel da Loja atras do castanheira

9114-6048 / 3234-5755 / 9601-3662

Matriz: Jarbas Passarinho, 138

Ver perfil do usuário
Ernani
Regular
Regular

Número de Mensagens : 242

MensagemAssunto: Re: Ração Tropical - Locais de compra   Qui Ago 01, 2013 10:02 am

Eu estive lá na loja do Daniel semana passada mas estava uma senhora que creio ser a mãe dele, muito simpática.
Havia discos lindos lá e um aquário com dezenas de crias. Não perguntei o preço das rações mas havia uma boa variedade.
Eu tenho preferido comprar rações tanto da tropical quanto da sera em refis de 12g a 20g assim garanto que meus peixes tenham acesso a ração sempre fresquinha. Ração aberta em contato com o ar invariavelmente vai oxidar.
Acho que mês que vem vou pedir umas rações neste site com frete grátis, vou aproveitar pra comprar uns sticks pros meus gordinhos, só estão comendo ração de segunda.
Ver perfil do usuário
Ernani
Regular
Regular

Número de Mensagens : 242

MensagemAssunto: Re: Ração Tropical - Locais de compra   Qui Ago 01, 2013 10:20 am

Estou pensando nas seguintes rações para os amazônicos:
RAÇÃO PARA PEIXE SUPERVIT GRANULAT TROPICAL 10G ZIP LOCK SACHET;
RAÇÃO PARA PEIXE ASTACOLOR 12G SACHET TROPICAL;
RAÇÃO PARA PEIXE BIO-VIT TROPICAL SACHET 12G;
RAÇÃO PARA PEIXE D-50 PLUS GRANULAT TROPICAL 22G DOYPACK

e pros gordinhos:
RAÇÃO PARA PEIXE KOI&GOLDFISH BASIC STICKS TROPICAL BAG 90G;
RAÇÃO PARA PEIXE POND STICKS MIXED TROPICAL 90G

Esta compra sairia por R$ 51,40 pagando com depósito e frete grátis para produtos Tropical.
Ver perfil do usuário
Vagner_Soares
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Ração Tropical - Locais de compra   Qui Ago 01, 2013 11:57 am

Marcelo, obrigado por fornecer o endereço e telefones de contato da loja no castanheira. Liguei p/ o Daniel e infelizmente ele não tem rações da Tropical p/ ciclídeos.

Rubem F, na Aquanorte não tem rações da Tropical, "só" sera e tetra.
Ver perfil do usuário
Vagner_Soares
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Ração Tropical - Locais de compra   Qua Set 04, 2013 12:06 pm

Pessoal, comprei minhas rações da Tropical, pela internet mesmo. E consegui EXCELENTES preços!

Comprei as seguinte rações:

— Tropical CICHLID & AROWANA MD STICKS 90G R$ 33,00
— Seachem Prime 50ML                         R$ 15,20
— Tropical ICHTIO-VIT 12G SACHET                  R$ 5,00
— Tropical PREMIUM SUPERVIT 12G SACHET            R$ 5,80
— Tropical PREMUM SUPERVIT GRANULAT 10G SACHET  R$ 4,30
Tropical CICHLID CARNIVORE MEDIUM PELLET 180G  R$ 35,00

Esta última não estava no pacote inicial, pois eu pedi CICHLID RED & GREEN MD STICKS 90G (R$ 35,00), mas tinha acabado. Eles me avisaram no mesmo dia que fiz o pedido, e perguntaram se eu queria extornar o valor ou substituir por outra ração. Como quem não quer nada, eu pedi a ração de 180 gramas que custava R$ 72,00 (mais que o dobro da ração que havia acabado). E para minha grata surpresa eles aceitaram Very Happy 

O envio dos produtos foi no outro dia. pena que pedi por pac (R$21,00) que demorou pacas, devia ter pedido por e-sedex que custava apenas R$ 7,00 a mais.

Os produtos chegaram bem embalados, superseguros numa caixa.

Quem tiver interesse, em comprar rações ou outros produtos, me avisa, pois tenho interesse em comprar outras coisas também. Aí a gente divide o frete Smile 

Ahh, ia me esquecendo
o site é esse aqui:   http://www.aquapond.com.br/
Ver perfil do usuário
Rubem F
Regular
Regular

Número de Mensagens : 140

MensagemAssunto: Re: Ração Tropical - Locais de compra   Qua Set 04, 2013 1:25 pm

vagner parceiro, quando for fazer novo pedido me avisa pf que quero comprar um lipador magnetico que vi la com termometro nele , vlw
Ver perfil do usuário
Rubem Dias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: Ração Tropical - Locais de compra   Qua Set 04, 2013 7:27 pm

Bom negocio mesmo!!! Valeu pela contribuição...

Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Ração Tropical - Locais de compra   Qui Set 05, 2013 1:13 pm

De nada Rubem Dias!

Rubem F, pode deixar que eu ligo p/ você.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ração Tropical - Locais de compra   

Ração Tropical - Locais de compra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Compra de casal de canário belga cenoura - BH/MG
» Compra de Pour On
» sites para compra de tartarugas
» compra de periquito