InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Compra de alimentos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amanda Diniz
Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: Compra de alimentos.   Sex Ago 02, 2013 6:22 pm

Eu estava olhando o fórum e achei um site que um dos nossos amigos publicou. Pois bem, vi uma lista de alimentos que estavam a venda nele. Porém, é de outro estado e eu não quero ter de esperar a entrega, pagar frete etc. Algum lugar de Belém vende os seguintes alimentos?

http://www.agostinhomonteiro.com.br/alimentos-peixes.html
Estão todos no site. Obrigado, galera.
Ver perfil do usuário
Anderson Almeida
Regular
Regular

Número de Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: Compra de alimentos.   Sex Ago 02, 2013 7:11 pm

Lorran, o que você quer como alimento? Rações, larvas de besouro, artêmia ou outros??? Tipo. Qual será a sua fauna, digo os peixes que você terá nesse aquário? Rações a um preço bom, você encontra no Centrão lá no Ver-o-peso, fica na 15 de novembro com a João Alfredo, em frente ao mercado de carnes. Lá você encontra inúmeras coisas para aquário. Se você quiser conversar sobre o seu aquário, fauna e alimentos, pode me ligar que conversamos e qualquer coisa eu te ajudo com algo. Tel: 81404376
Ver perfil do usuário
Amanda Diniz
Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: Compra de alimentos.   Sex Ago 02, 2013 7:28 pm

Anderson Almeida escreveu:
Lorran, o que você quer como alimento? Rações, larvas de besouro, artêmia ou outros??? Tipo. Qual será a sua fauna, digo os peixes que você terá nesse aquário? Rações a um preço bom, você encontra no Centrão lá no Ver-o-peso, fica na 15 de novembro com a João Alfredo, em frente ao mercado de carnes. Lá você encontra inúmeras coisas para aquário. Se você quiser conversar sobre o seu aquário, fauna e alimentos, pode me ligar que conversamos e qualquer coisa eu te ajudo com algo. Tel: 81404376

Eu quero manter uma alimentação bem variada, dando rações em uma parte da semana e na outra patês ou spirulina, acho que minha namorada vai ficar com nojo se eu começar a criar esses bichos aí kkk. Penso em peixes pequenos, alguns neons, barbos, mollys, guppys e algum beta. Meu aqua tem 60L. Sobre a fauna ainda estou bastante indeciso. Se puder me ajudar, agradeço muito. Pode deixar que vou anotar seu número aqui e com certeza ligo. Se eu puder ligar agora é melhor ainda pois vou pegar o aqua amanhã de manhã na loja.
Ver perfil do usuário
Anderson Almeida
Regular
Regular

Número de Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: Compra de alimentos.   Sex Ago 02, 2013 7:34 pm

Tá certo, me liga que ai te ajudo com o que precisar e te oriento nas dúvidas.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Compra de alimentos.   

Compra de alimentos.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» alimentos vivos para peixes bettas
» Como criar alimentos vivos para alevinos de Bettas
» Tipos de Alimentos para peixes
» Compra de Pour On
» sites para compra de tartarugas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Listas de Discussões :: Aquarismo Doce em Geral-