InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Bomba De Circulação Para Aquarios Sunsun (3000l/h)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
carlosvaz
Peixinho
Peixinho

Número de Mensagens : 23

MensagemAssunto: Bomba De Circulação Para Aquarios Sunsun (3000l/h)   Seg Set 30, 2013 9:52 pm

- Bomba de movimentação e circulação de água em aquários de água salgada (somente para uso submerso)

- Alta performance com baixo consumo de energia
- Sentido de fluxo ajustável
- Eixo cerâmico
- Incluso suporte magnético para vidros de até 15mm (necessário prever espaço externo para posicionamento do magneto que mede 6cm de diâmetro por 1cm de espessura)
- Especificação técnica:
Dimensões aproximadas do conjunto 15x8,5x10cm (CxLxA) (menor dimensão dentro do aquário)
Cabo de energia de 1,4m
Vazão de 3000 l/h
Consumo 6W
Voltagem 110V

Garantia 6 meses.

Comprei e chegou hoje porém ficou muito forte a movimentação no meu aquário.
Valor R$ 120,00
Contato: 8121-6876.
Abs.
Ver perfil do usuário
amaralfh
Regular
Regular

Número de Mensagens : 254

MensagemAssunto: Re: Bomba De Circulação Para Aquarios Sunsun (3000l/h)   Qua Out 02, 2013 9:54 am

Se fosse de 2000 litros eu compraria, mas ai acho que quem não venderia era você. Smile

Qual o tamanho do seu aquário para ela ter ficado tão forte? estas bombas apesar de serem potentes elas não lançam o jato concentrado como bombas comuns, ela é exelentes para circulação de água, eestão sendo muito usadas em aqua plantados também.
Ver perfil do usuário
carlosvaz
Peixinho
Peixinho

MensagemAssunto: Re: Bomba De Circulação Para Aquarios Sunsun (3000l/h)   Qua Out 02, 2013 10:07 am

amaralfh escreveu:
Se fosse de 2000 litros eu compraria, mas ai acho que quem não venderia era você. Smile

Qual o tamanho do seu aquário para ela ter ficado tão forte? estas bombas apesar de serem potentes elas não lançam o jato concentrado como bombas comuns, ela é exelentes para circulação de água, eestão sendo muito usadas em aqua plantados também.
Meu aquário e um boyu TL 550 de 120lts, ele e curvo não lembro as medidas, ficou um verdadeiro tufão.......foi coral e peixe voando para tudo quanto e lado, tem que ser uma de 1000 lts devido a bomba do recalque ja ser de 2500 lts.
Abs.
Ver perfil do usuário
Rubem F
Regular
Regular

Número de Mensagens : 140

MensagemAssunto: Re: Bomba De Circulação Para Aquarios Sunsun (3000l/h)   Sex Out 11, 2013 10:19 pm

ainda tem ?
Ver perfil do usuário
carlosvaz
Peixinho
Peixinho

MensagemAssunto: Re: Bomba De Circulação Para Aquarios Sunsun (3000l/h)   Seg Out 14, 2013 5:24 pm

Rubem F escreveu:
ainda tem ?
Vendido.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bomba De Circulação Para Aquarios Sunsun (3000l/h)   

Bomba De Circulação Para Aquarios Sunsun (3000l/h)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Diferença entre bomba de recalque e de circulação
» silicone para aquarios
» Tinta para aquarios
» Caramujo para limpar aquário
» Aquário com areia para filtros de piscina.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade GPA :: Classificados-
Ir para: