InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  

Compartilhe | 

Alguém de Belém sabe fazer luminárias em LED??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dylan
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: Alguém de Belém sabe fazer luminárias em LED??   Qui Jan 23, 2014 4:45 pm

Amigos, descobri uma pessoa no Mercado Livre que fabrica luminárias artesanais de led e é daqui de Belém, já entrei em contato com ele e fiz uma encomenda que deve estar pronta até o fim de semana. Após eu receber posto minhas impressões.

Caso o produto seja realmente de qualidade teremos uma boa opção para iluminar nossos aquários. Wink 

Abraços.

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: Alguém de Belém sabe fazer luminárias em LED??   Qui Jan 23, 2014 11:04 pm

Passa o link Dylan

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Alguém de Belém sabe fazer luminárias em LED??   Sex Jan 24, 2014 6:36 am

Taí Rubem: Luminária Led Para Aquário De Até 45 Litros. Eu ia avaliar o serviço antes de colocar o link aqui. O cara é bastante atencioso, está fazendo uma luminária da forma que eu pedi  com o dobro de leds do que tem no anúncio e deve ficar pronto hoje a tarde. Quando ficar pronto eu mostro e se der aproveito pra fazer um tópico para o nano que estou aprontando.

Abraços!

Regular
Regular

Número de Mensagens : 352

MensagemAssunto: Re: Alguém de Belém sabe fazer luminárias em LED??   Sex Jan 24, 2014 9:47 am

Boa Dylan! passa o número dele!!!
Ver perfil do usuário
Rubem Dias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: Alguém de Belém sabe fazer luminárias em LED??   Sex Jan 24, 2014 10:35 am

Blz!

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Alguém de Belém sabe fazer luminárias em LED??   Sex Jan 24, 2014 4:39 pm

Só tive contato por email até agora e não tenho o telefone, ainda estou esperando ele entrar em contato para eu ir buscar... Assim que tiver novidades eu aviso.

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Alguém de Belém sabe fazer luminárias em LED??   Sex Jan 24, 2014 8:09 pm

Bom, pra quem queria aí vão os contatos do rapaz: 8123-0906 e 3352-0609, Diogenes Castro. Lembrando que eu ainda não vi as luminárias, irei buscar a minha amanhã.

Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Alguém de Belém sabe fazer luminárias em LED??   Sab Jan 25, 2014 4:31 pm

Dylan Assim que chegar MOstra ai.. quero ver se ele faz direitinho mesmo!
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Alguém de Belém sabe fazer luminárias em LED??   Sab Jan 25, 2014 6:30 pm

Peguei hoje pela manhã, aí vão algumas fotos:

Abraços!

Regular
Regular

Número de Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: Alguém de Belém sabe fazer luminárias em LED??   Sab Jan 25, 2014 6:46 pm

Dylan, posta ai os detalhes como: Valor, LEDs, Lumens, fotos de como fica no seu aqua. Essas coisas!. Pode ser?!.
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Alguém de Belém sabe fazer luminárias em LED??   Sab Jan 25, 2014 7:10 pm

Fala Anderson!

No anúncio do ML ele pede R$ 60,00 por uma luminária de 4 leds, como dobrei o número de leds paguei R$ 120. A calha mede 45 cm e possui 8 leds de 3 w e 300 Lm cada, totalizando 24w e 2400 Lm. Não postei fotos do aquário pois estou preparando ele para o concurso e ainda não quero divulgar  Wink 

Abraços!

Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Alguém de Belém sabe fazer luminárias em LED??   Sab Jan 25, 2014 8:39 pm

muito bom o trabalho dele. eu queria o meu com dimmer..e quero comprar os leds da cree... vamos ver quanto ele me cobra.
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Alguém de Belém sabe fazer luminárias em LED??   Sab Jan 25, 2014 9:03 pm

Ele disse que em breve vai começar a usar os dimmers e inclusive colocaria no meu se eu quiser, fiquei de avaliar o desempenho da luminária e falar com ele depois.

Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Alguém de Belém sabe fazer luminárias em LED??   Sab Jan 25, 2014 9:09 pm

Certo! pow dylan coloca aqui sua avaliação!
Ver perfil do usuário
Anderson Almeida
Regular
Regular

Número de Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: Alguém de Belém sabe fazer luminárias em LED??   Sab Jan 25, 2014 9:24 pm

Legal Dylan!. Coloca a sua avaliação aqui para podermos ver se rola comprar as leds dele!.
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Alguém de Belém sabe fazer luminárias em LED??   Sab Jan 25, 2014 9:48 pm

Cara, é a minha primeira experiência com leds, não tenho muito em que me basear, então estou esperando para ver como as plantas vão reagir. Montei esse aquário a menos de uma semana, é um nano com 24 litros que eu plantei na segunda e estava tocando com uma lâmpada pl de 25 w. Logo de cara eu notei uma mudança na tonalidade das cores do aquário. Como os leds tem uma temperatura de cor mais fria que a pl o aquário fica um pouco mais pálido, incluindo aí os red ramshhorn que estão lá e que também empalideceram um pouco. O Diógenes falou que em breve receberá uns leds vermelhos e acho que se substituir uns dois o visual melhora. Em termos de brilho não parece ter grandes diferenças para a lâmpada que eu estava usando mas o aquário com certeza está bem iluminado em toda sua área. A temperatura melhorou bastante, com a pl estava beirando os 29 graus, com os leds não chegou a 27, se bem que o dia hoje foi bem ameno. No fim da tarde instalei um cooler e a temperatura chegou a impressionantes 24 graus, pra mim que pretendo criar camarões nesse aquário isso é ótimo! Enfim, meu principal parâmetro de avaliação será o desenvolvimento das plantas e para isso vou precisar de alguns dias para dar o veredicto. Por enquanto estou satisfeito.
Abraços!

Peixinho
Peixinho

Número de Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: Alguém de Belém sabe fazer luminárias em LED??   Qua Abr 23, 2014 11:52 am

Dylan,
Nos dê boas novas sobre os leds, como foram os resultados?

Abraços,
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguém de Belém sabe fazer luminárias em LED??   Hoje à(s) 5:24 am

Alguém de Belém sabe fazer luminárias em LED??
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Luminária para aquário - FVM
» Ovos com casca mole
» Bomba d´água com motor de geladeira. Alguém sabe montar?
» Minha calopsita não sabe cruzar o que fazer?
» ampola da biologia do aquario(colonia de bacterias) alguem ja usou?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade GPA :: Bate papo-
Ir para: