InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 436

MensagemAssunto: Re: COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO    Seg Fev 17, 2014 9:35 am

Salve Leonardo Alcantara.
Cara você poderia montar um nano de 15 litros que é bem fácil de manter.
Neste nano você pode ter até 3 ou 4 espécies de plantas e como fauna camarões red chery.
Falo isso pois tenho um aquário em casa de 15 litros com 4 tipos de plantas e mais de 100 camarões red cherys e foi com este aquário de 15 litros que tenho que eu fiquei na 38ª posição no CBAP do ano passado.

Se precisar de ajuda pode falar que agente marca um dia pra montar este seu nano.
Abraço.
Ver perfil do usuário
Leonardo Alcantara
Regular
Regular

Número de Mensagens : 240

MensagemAssunto: Re: COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO    Seg Fev 17, 2014 5:48 pm

marcelo correa,

eu não tenho nano, pq eu já comprei tudo para montar um reef e como estou endividado com ele não tem como comprar um nano, mas eu tenho um aquario pequeno só que falta os equipamentos que eu não tenho como comprar, mas o aquário está todo manchado e o que vc acha disso?
Ver perfil do usuário
Rodolfo_
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 448

MensagemAssunto: Re: COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO    Sex Fev 21, 2014 8:11 pm

Amigos, como estão?
Já estão preparando os seus aquários para o COPAP 2014?
Não?
Ainda dá tempo...as inscrições só irão se encerrar em junho (01/06/2014)
Corram e preparem-se

Site do concurso: www.copap.com.br
Página no facebook: https://www.facebook.com/concursoparaensedeaquapaisagismo?ref=hl

Já deram uma olhada na premiação?

1º Colocado receberá:

- Credito de R$ 500,00 reais em produtos (AQUANORTE AQUÁRIOS).
- Um substrato Amazônia de 2,5Kg + um Kit fertilizante + um Mclean + um Mpure de 100ml (MBREDA).
- Credito de R$ 200,00 reais em produtos (AQUÁRIO MANIA).
- Um nano aquário medindo 40x30x25 (30 litros) (CANTO DO BETA).
- Credito de R$ 350,00 reais em plantas (CHÁCARA TAKEYOSHI).
- Super kit P/Plantado com um CO² Prodac Completo, uma Tesoura reta, uma pinça reta hopar, um nitridac 100ML, um humos, um humus Plus (VITÓRIA REGIA).
- Canister EHEIM (modelo External Filter ECCO 2232) (AQUARIUM GROUP).

2º Colocado receberá:

- Credito de R$ 300,00 reais em produtos (AQUANORTE AQUÁRIOS).
- Um substrato Amazônia de 2,5Kg + um Kit fertilizante (MBREDA).
- Um nano aquário medindo 25x25x25 (15 litros) (CANTO DO BETA).
- Credito de R$ 250,00 reais em plantas (CHÁCARA TAKEYOSHI).
- Kit com uma pinça reta, uma tesoura reta, um kit ista de CO² (VITÓRIA REGIA).
- ALUMINIUM CO2 CYLINDER (12oz/0.5L) + CO2 Regulator + CO2 Diffuser (3 IN 1) (AQUARIUM GROUP).

3º Colocado receberá:

- Credito de R$ 200,00 reais em produtos (AQUANORTE AQUÁRIOS).
- Um substrato Amazônia de 2,5Kg (MBREDA).
- Credito de R$ 150,00 reais em plantas (CHÁCARA TAKEYOSHI).
- Kit de CO² Ista, Humus, Humus Plus (VITÓRIA REGIA).
- SERA AQUA-Test SET (AQUARIUM GROUP).
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO    Dom Fev 23, 2014 1:13 pm

Leonardo Alcantara escreveu:
marcelo correa,

eu não tenho nano, pq eu já comprei tudo para montar um reef e como estou endividado com ele não tem como comprar um nano, mas eu tenho um aquário pequeno só que falta os equipamentos que eu não tenho como comprar, mas o aquário está todo manchado e o que vc acha disso?

Leonardo.

Peço desculpas pelas minhas palavras afinal cada um interpreta da forma que ler e entende.
Não é minha intenção afrontar alguém apenas de ajudar, pois já ajudei vários membros aqui deste fórum com montagens de seus aquários e fico feliz pelo reconhecimento de cada um pela minha ajuda.

Não sou adivinho e não sabia que você não esta no momento com condição de montar um aquário mesmo que seja um nano.

Peço lhe mais uma vez mil desculpas.
Se um dia precisar de ajuda na elaboração e montagem de um aquário plantado estarei a disposição, pois faço isso pelo hobby que amo bastante.

Um grande abraço.
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO    Ter Fev 25, 2014 11:54 am

Ola Amigos do Fórum.
Na próxima semana se iniciam as inscrições para o 2º Concurso Paraense de Aquapaisagismo (COPAP2014).

Confiram a baixo a programação e uma parte do regulamento:

02/03/2014 - Inicio das Inscrições para o Concurso (COPAP 2014)

01/06/2014 - Fim das Inscrições.

27/06/2014 - Resultado do Concurso através do site (www.copap.com.br

28/06/2014 - Coquetel de entrega dos prêmios aos ganhadores.

1- Inscrição, Participação e Resultado: (COPAP 2014)

- O concurso é aberto a todos os Aquaristas residentes no Estado do Pará, organizados na Categoria: Plantados.

* Aquaristas residentes em outros estados que estejam cadastrados no Fórum do GPA Grupo Paraense de Aquarismo (gpaquarismo.mrforum.net), com data anterior a 31/12/2013 poderão inscrever seus aquários para participar do concurso e concorrer as premiações da categoria Plantados.

* Aquaristas de outros estados, que não sejam cadastrado no GPA (gpaquarismo.mrforum.net) ou que tenham feito cadastro no Fórum com data posterior a 31/12/2013, poderão inscrever-se, serão julgados e concorrerão a uma Menção Honrosa.

- A participação é gratuita.

- O início para o período das inscrições é das 08:00 do dia 02/03/2014 até às 23:59 do dia 01/06/2014. O resultado do concurso será divulgado no dia 27/06/2014 através do site e no dia 28/06/2014 Coquetel de entrega dos prêmios aos ganhadores.
Ver perfil do usuário
Rodolfo_
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 448

MensagemAssunto: Re: COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO    Ter Fev 25, 2014 12:15 pm

Amigos, algum voluntário ninja em photoshop ou algum programa de edição de imagens que possa nos ajudar a fazer uns banners digitais para nosso o COPAP?
Quem puder ajudar dá um alô ai..
Abraço
Ver perfil do usuário
marcelo
Regular
Regular

Número de Mensagens : 246

MensagemAssunto: Re: COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO    Qua Fev 26, 2014 10:56 am

Veja se gostou de alguns desses modelos.

" />
Ver perfil do usuário
Dennis Quaresma
Administrador

Número de Mensagens : 1170

MensagemAssunto: Re: COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO    Ter Mar 18, 2014 10:43 pm

Depois de um tempo ausente, agora que o mestrado acabou, o concurso público acabou e eu estou um pouco mais tranquilo, finalmente posso voltar a me dedicar um pouco pro hobbie. Devo começar a cultivar algumas plantas em breve com a parceria do Rubem aqui em Macapá.  Wink 

Fico feliz em ver que as coisas estão andando por aqui e principalmente que já estamos na segunda edição de um concurso de aquapaisagismo, parabéns a todos os envolvidos.

Abraços!

Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO    Dom Mar 23, 2014 10:27 pm

Olha amigos, passei para mais uma chamada para receber sua inscrição no 2º Concurso Paraense de Aquapaisagismo. Vamos lá amigos inscreva seu aquário e participe. E para quem ainda não montou seu aqua, ainda da tempo de montar um e inscreve-lo pois, ainda tem 2 meses e meio para o final das inscrições.

Este ano teremos a solenidade de entrega dos prêmios, com um coquetel que será realizado na loja Vitoria Regia no dia 28/06/2014 e além do coquetel os ganhadores receberam seus respectivos troféus e também boa parte dos prêmios, e tem mais, aos amigos e convidados presentes a loja Vitoria Regia concedera descontos em toda a sua linha de produtos,e também na flora e fauna.

É isso amigos, inscrevam seus aquários e vamos participar para melhora cada vez mais nosso aquarismo em nosso estado.
Um grande abraço a todos e contamos com vocês.

olha o link do site:
http://copap.com.br/
http://copap.com.br/index.php/inscricao/ficha-de-inscricao-copap-2013/ficha-de-inscricao
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO    Seg Abr 14, 2014 4:47 pm

Amigos vamos se inscrever no nosso 2º Concurso Paraense de Aquapaisagismo, esta faltando um mês e meio para o final das inscrições e você que ainda não fez sua inscrição não perca mais tempo faça logo a sua e concorra a vários prêmios.

Banner do Concurso (COPAP 2014)
Ver perfil do usuário
MarceloCaetano
Regular
Regular

Número de Mensagens : 183

MensagemAssunto: Re: COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO    Ter Abr 15, 2014 2:38 pm

Muito show o poster do Concurso! Na segunda edição e já conta com a participação de juízes internacionais! Parabéns à organização do concurso!
Ver perfil do usuário
hailson
Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO    Qui Abr 24, 2014 9:18 am

Recuperando meu nano de umas pragas de algas que acabaram com minhas plantas. Espero q consiga recuperar ate o concurso!
 Laughing Very Happy
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO    Sex Maio 02, 2014 2:16 pm

Ola amigos, esta faltando apenas um mês para o final das inscrições do nosso 2º Concurso Paraense de Aquapaisagismo, faça logo a sua inscrição no site: www.copap.com.br e participe deste evento, contamos com sua participação.

Clique no link e faça sua inscrição:
http://copap.com.br/index.php/inscricao/ficha-de-inscricao-copap-2013/ficha-de-inscricao
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO    Ter Maio 20, 2014 11:47 am

Amigos vamos fazer suas inscrições no 2º Concurso de Aquapaisagismo Paraense, ja estamos na reta final de inscrição.
Inscreva logo seu aquário e participe.
Ver perfil do usuário
marcelo
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO    Ter Maio 20, 2014 3:59 pm

Eu vou escrever meus dois aquários. Eu acredito que como a maioria, vou deixar para os últimos dias. Um abraço.
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO    Qua Maio 21, 2014 11:47 am

Beleza Marcelo, aguardamos a sua inscrição.
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO    Seg Maio 26, 2014 2:21 pm

Ola Amigos, estamos na ultima semana de inscrição para o 2º Concurso Paraense de Aquapaisagismo. As inscrições se enceram neste domingo dia 01/06/2014 você que ainda não fez a sua inscrição corra e faça logo a sua.
www.copap.com.br
www.copap.com.br
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO    Sex Maio 30, 2014 10:15 am

Pessoal faltam 3 dias para final das inscrições.
Ajude o Concurso e faça logo a sua inscrição.
www.copap.com.br
Ver perfil do usuário
marcelo
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO    Sex Maio 30, 2014 11:10 am

Fale Marcelo, amanhã estarei fazendo 2 inscrições, e ouvi algumas pessoas daqui de icoaraci dizendo que também farão as suas. Um abraço
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO    Dom Jun 01, 2014 12:12 am

Fala Marcelo.
Estamos aguardando as suas duas inscrições e tomara que mais gente dai de icoaraci também se inscreva.

Só lembrando aos amigos e visitantes deste fórum termina hoje  dia 01/06/2014 as 23:59 as inscrições para o 2º concurso paraense de aquapaisagismo COPAP 2014

entre logo no site: www.copap.com.br e faça a sua inscrição.

Alguns lembretes:
As fotos devem ter no mínimo 1.0 megapixel (1024 X 768 pixels) e no máximo 2.0 megapixel (1280 X 1024 pixels).
Após clicar em enviar na ficha de inscrição devera aparecer a seguinte mensagem:
Obrigado pelo seu Cadastro.
Aguarde confirmação por e-mail da sua inscrição.
Em caso de duvida entre em contato, utilizando a opção Fale Conosco do site.
se esta mensagem aparecer por completa é sinal que deu tudo certo.

Uma dica para reduzi o tamanha de suas fotos em mega bits e pixel, use o programa Microsoft Office Picture Manager que é uma ferramenta do office. Após abri a imagem por este programa clique em editar imagem e depois clique na opção compactar imagem dai é só escolher a opção documentos e clicar em ok e depois salvar, pronto sua imagem foi reduzida para um tamanho abaixo de 2 mega bits e no padrão de 1024 x 768, depois é só inscrever no concurso.
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO    Ter Jun 03, 2014 8:50 am

Amigos Prorrogamos o prazo de inscrição para o 2º Concurso Paraense de Aquapaisagismo (COPAP2014) para o dia 08/06/2014 até as 23:59 você que ainda não fez sua inscrição corra pois este prazo será o ultimo.
Entre agora mesmo no site:
www.copap.com.br
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO    Sab Jun 14, 2014 10:47 pm

Amigos passei para informa que as inscrições do 2º Concurso Paraense de Aquapaisagismo já foram encerradas e todas as 16 inscrições que tivemos no concurso já foram enviadas paras nossos juizes e que todas elas já estão em avaliação.
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO    Sex Ago 08, 2014 7:13 pm

Ola Amigos do GPA saiu o resultado do Concurso Paraense de Aquapaisagismo COPAP 2014 confira p link do site com o resultado do Concurso.

http://copap.com.br/index.php/resultado-copap-2014

Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO    Sex Ago 08, 2014 7:16 pm

Aproveitando o resultado do Concurso que saiu hoje recebam este convite.

Convite:

A Organização do Concurso Paraense de Aquapaisagismo (COPAP) em parceria das principais lojas de Aquarismo de Belém (Vitoria Régia, Aquanorte, Aquário Mania e Canto do Beta) vem convidar você:

AQUARISTA E AQUAPAISAGISTA,

Do Estado do Pará e Cidade de Belém, para participar do Evento de premiação do 2º Concurso Paraense de Aquapaisagismo . A se realizar no dia:

09/08/2014 a partir das 17:00 horas.

Local do Evento:

Loja: VITORIA RÉGIA
Endereço: Avenida Assis de Vasconcelos, nº 477, esquina da Praça da Republica.

Neste evento teremos a entrega dos Troféus e dos prêmios para o 1º colocado, 2º Colocado e 3º Colocado respectivamente, também teremos um coquetel com degustação de salgados e refrigerantes a todos os presentes.
A loja Vitoria Régia também disponibilizara aos presentes neste evento caso queiram adquiri algum produto ou peixe um belo desconto de 20% em todos os seus produtos.
Sua participação é muito importante neste evento que terá a duração máxima de 2 horas.
Não deixe de vir, pois no decorre do evento todos teremos a oportunidade de se conhecer, fazer amizade e tirar duvidas e tudo isso desfrutando de um ambiente bem agradável e climatizado que é a loja Vitoria Régia.

Contamos com sua presença.

Atenciosamente:

Diretoria Organizadora do Concurso.
Ver perfil do usuário
marcelo
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO    Sex Ago 08, 2014 9:08 pm

Estarei presente no coquetel de premiação. Eu como participante dos 2 concurso e um dos ganhadores do segundo, venha agradecer ao esforço e empenho do Marcelo Correa, por colaborar, sem visar lucros, pelo desenvolvimento do aquarismo aqui no Pará.

Atenciosamente
Marcelo Jardim

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO    

COPAP 2014 - 2° CONCURSO PARAENSE DE AQUAPAISAGISMO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Bioria - 1ª ObservaRia – Estarreja 2014
» Pet Festival - Lisboa - 31.01 a 02.02.2014