InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 436

MensagemAssunto: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Sex Jan 31, 2014 11:44 am

Estou convidado a todos os membros do GPA para participarem deste passeio de visitação e compra de plantas e peixes a Estufa e Criadouro onde o Denis toma conta e trabalha.

Vai ser um bom passeio onde poderemos rever amigos do grupo e fazer novas amizades, falar um pouco do Concurso Paraense de Aquapaisagismo (COPAP), do Grupo de Aquaristas de Belém (AQUABEL), do Grupo Paraense de Aquarismo (GPA) e trocar ideias e conhecimentos sobre aquarismo.

O Ponto de Encontro de todos que iram para este passeio será na Di Casa da Almirante Barroso que fica ao lado do antigo parque de exposição do entroncamento as 09:00 horas e a previsão de saída para a Estufa e Criadouro será as 09:15.
Foi marcado na Di Casa pois alguns amigos não tem carro e por isso quem for de carro como eu poderá levar o amigo que estiver de ônibus.

Quem for de carro vai postando abaixo e dizendo quantas vagas tem pra dar uma carona a quem não tem.
Posso ir me adiantando tem 3 vagas no meu carro e quem for a esse passeio vai postando e dando seu ok.
Ver perfil do usuário
Vagner_Soares
Regular
Regular

Número de Mensagens : 102

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Sex Jan 31, 2014 12:26 pm

confirmando presença e necessitando de carona  Very Happy 
Ver perfil do usuário
amaralfh
Regular
Regular

Número de Mensagens : 254

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Sex Jan 31, 2014 12:27 pm

Não conhecia este grupo, Aguabel o que é? um fórum?
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Sex Jan 31, 2014 5:57 pm

Opa Vagner_Soares carona garantida.

Ola amigo Amaralfh. o Grupo AquaBel é um grupo novo de aquaristas formado por amigos a uns dois meses que busca incentivar e ajudar pessoas e aquaristas a fazer deste hobby uma paixão e nosso forte esta voltado para os aquarios plantados.
Se quiser fazer parte o endereço nosso do Facebook é este: https://www.facebook.com/aquabel.aquaristasdebelem?ref=tn_tnmn
um grande abraço.
Ver perfil do usuário
Ryuller Reis
Peixinho
Peixinho

Número de Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Sex Jan 31, 2014 7:43 pm

Presença garantida Marcelo Very Happy
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Seg Fev 03, 2014 1:48 pm

Bem amigos nós temos confirmado para o passeio a Estufa e Criadouro do Denis os amigos:

Marcelo Corrêa (Eu)
Vagner_Soares
Ryuller Reis
Anderson Almeida
rafaelmarques
Akirabel
Hailson
TiagoCAraujo
Dylan - Falta confirmação.

Então pessoal dessas nove pessoas quem mais tem carro pois eu tenho carro e garanto 3 vagas de carona, pra sairmos da Di Casa em direção ao trabalho do Denis.
Quem for de carro posta ai e diz quantas vagas tem livres.
Ver perfil do usuário
akirabel
Peixinho
Peixinho

Número de Mensagens : 29

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Seg Fev 03, 2014 1:49 pm

Também estou confirmado.
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Seg Fev 03, 2014 2:53 pm

Akirabel você vai de carro?
Ver perfil do usuário
akirabel
Peixinho
Peixinho

Número de Mensagens : 29

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Seg Fev 03, 2014 3:20 pm

Sim Marcelo vou de carro.
Vou com a esposa e o filhote mais novo então daria pra levar uma ou duas pessoas extras.
Vai depender do volume Smile
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Ter Fev 04, 2014 8:58 am

Opa Akirabel que bom.

Pessoal temos mais 2 vagas no carro do amigo Akirabel e 3 vagas no meu carro.
O Amigo Hailson também tem carro e com isso da pra todo mundo ir, falta eu confirmar com ele se ele vai, mais antes de quinta aviso aqui no Fórum.
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Qui Fev 06, 2014 11:11 am

Ola amigos. Tudo certo no sábado iremos a Estufa do Denis e quem estiver de ônibus fique despreocupado ira ter 3 a 4 carros para o transporte de todos.
O Denis ira da um bom desconto nas compras de plantas e peixes.

Ver perfil do usuário
hailson
Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Qui Fev 06, 2014 11:33 am

Opa galera. Também to confirmado, e irei de carro. Talvez eu vá sozinho ou com a minha namorada, dependendo disso, tem 3 ou 2 vagas no carro cmg. Quem quiser so falar. Abraços
Ver perfil do usuário
Ryuller Reis
Peixinho
Peixinho

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Qui Fev 06, 2014 11:25 pm

Marcelo vou esperar vocês la na estufa, pois moro perto e o Anderson já me passou o endereço.. valeu, abraço
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Sex Fev 07, 2014 8:35 am

Ryuller sem problema, cara estaremos chegando por lá entre 09:30 ou 09:40.
Falou abraço.
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Sex Fev 07, 2014 10:03 am

Amigos, infelizmente estou com alguns problemas de ordem pessoal e não poderei ir... Espero que se divirtam e se possível postem algumas fotos pra compartilhar a experiência com todos.

Abraços!

Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Sex Fev 07, 2014 11:07 am

Olá! nunca participei dos encontros e gostaria muito de ir neste. Se não houver nenhum imprevisto estarei lá.
Primeiramente, gostaria de saber o endereço da estufa, e se possível, tbm gostaria de saber q exemplares (peixes) estarão disponíveis pra gente?
Ver perfil do usuário
TiagoCAraujo
Regular
Regular

Número de Mensagens : 115

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Sex Fev 07, 2014 2:31 pm

Amigos, farei de tudo para estar presente, vou de carro e tem espaço para mais 04 pessoas.
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Sex Fev 07, 2014 4:29 pm

opa Mauricio o endereço do Denis fica na Rod. Mario Covas quando você descer o viaduto no sentido cidade nova antes da entrada da cidade nova tem um retorno e tem uma alameda em frente ao retorno que fica entre uma concessionaria de carro e um motel você entra nesta alameda.

Cara quanto a peixe ele tem uma grande variedade.
Quase todos os tipos de Barbos, Acaras Bandeiras, Carpas, kinglios, tricogastes, colisas, gupys, molinesias, espadas e outros que não lembro agora.

Tiago esperamos você, obrigado.
Ver perfil do usuário
Ryuller Reis
Peixinho
Peixinho

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Sex Fev 07, 2014 9:43 pm

Beleza Marcelo, 9:30 etarei la!
Ver perfil do usuário
TiagoCAraujo
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Sab Fev 08, 2014 9:08 am

Pessoal, ainda estão no ponto de encontro???
Ver perfil do usuário
Ryuller Reis
Peixinho
Peixinho

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Sab Fev 08, 2014 9:49 pm

Hoje a visita foi bem interessante e proveitosa, poderíamos fazer mais vezes essas visitas, valeu galera..
Ver perfil do usuário
TiagoCAraujo
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Dom Fev 09, 2014 9:19 pm

O encontro do GPA foi nota 1.000, só gente bacana.

As plantas que comprei já estão em meu aquário, ficou muito legal Very Happy.

Gostaria das fotos aonde aparece todo mundo reunido, as minhas aparece apenas os tanques, algumas plantas e as coridoras Very Happy.
Ver perfil do usuário
Ryuller Reis
Peixinho
Peixinho

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Dom Fev 09, 2014 11:44 pm

Pow Tiago só eu que não apareci nas fotos, estava pegando uns peixes.. hauehaueh, mas foi excelente mesmo!
Ver perfil do usuário
hailson
Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Seg Fev 10, 2014 8:46 am

Ja passei as fotos para o Marcelo Correa, em q a galera ta reunida. Ele ira postar. abraços
Ver perfil do usuário
TiagoCAraujo
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Seg Fev 10, 2014 12:07 pm

Opa, valeu hailson, to curioso para ver as fotos do pessoal Very Happy.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Mini lago em estufa
» Instalações Criadouro Sr. Luiz F. F. Beraldi.
» Apresentação Cleber Lopes (Criadouro Cleber Lopes) - Bragança Paulista/Sp
» Ótima oportunidade para compra (Criadouro Universo).
» Convite para sessão de anilhagem e magusto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade GPA :: Expedições-
Ir para: