InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 436

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Ter Fev 11, 2014 12:02 pm

Salve amigos.
Nosso passeio no sábado dia 08/02/2014 fui muito bom.
Todos tivemos o prazer de observa os mais de 100 tanques com uma enorme variedade de peixes e conhecer também suas matrizes de cada especie e mais compra peixes que o Denis ofereceu para venda.
Fora a beleza da fauna, podemos observa e compra uma grande variedade de plantas que o Denis cultiva em 3 tanques.
Em breve estaremos fazendo um novo passeio para um outro local ainda a ser definido. Sugestões estão abertas.

Um grande Abraço a todos.

Abaixo as fotos do passeio.

Ver perfil do usuário
Minotto
Regular
Regular

Número de Mensagens : 123

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Ter Fev 11, 2014 2:40 pm

Muito bacana, Marcelo!

Uma pena eu estar sem muito tempo pra estar com um plantado agora, senão teria ido junto fazer a feira e me apresentar para os companheiros de fórum que ainda não conheço a "fuça", hehe.

Não sei o que vcs acham, mas talvez fosse interessante se o Denis se cadastrasse aqui no fórum e mantivesse um tópico fixo na parte de classificados contendo as espécies das plantas e peixes disponíveis com seus valores, assim já facilitaria para nós no planejamento das compras, também podendo confirmar com antecedência se o que se está buscando estaria disponível (em estoque), coisas do tipo. Não sei o que acham, foi apenas idéia/sugestão.

Abraço!!!
Ver perfil do usuário
TiagoCAraujo
Regular
Regular

Número de Mensagens : 115

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Ter Fev 11, 2014 5:18 pm

Aaaaaoooooooooooooo Potênnnccciiiaaaaa, heheheheheheheheheh, as fotos ficaram ótimas Very Happy, muito legal mesmo.

Aos amigos que estiveram presentes, um grande abraço, vocês são d+, o passeio foi bem legal, muito bom conhecer vocês pessoalmente.

Espero pelo próximo encontro.

As plantas ficaram ótimas no meu aquário e sou 100% a favor do Dennis ter um espaço no Fórum para informações sobre espécies de plantas disponíveis, com foto de preferência Very Happy.

Pra quem não me conhece ou não lembra... Sou o cara alto, forte, com cara de rico e inteligente no canto direito da foto, perto do capacete. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Ver perfil do usuário
marcelo
Regular
Regular

Número de Mensagens : 246

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Qua Fev 12, 2014 8:36 am

Bom dia pessoal. Ficaram muito bacanas as fotos. O criadouro do Denis eu ainda não conheço, apesar de morar perto da casa dele em Icoaraci. O Dennis tem um cadastro no fórum (denis_uchoa), só que ele não costuma visitar.
Do pessoal da foto eu conheço pessoalmente o Anderson Almeida, e agora conheço pela foto TiagoCAraujo, inclusive a descrição dele está perfeita, rsrsrsr.
Uma observação, o rapaz do canto esquerdo da foto já se vê que é um rapaz de muito bom gosto e que sabe o que é bom (camisa do paysandu). rsrsrs
Ver perfil do usuário
Anderson Almeida
Regular
Regular

Número de Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Qua Fev 12, 2014 8:42 am

Marcelo, você está sumidão. Mostra fotos ai do seus aquários!. Vai logo preparando eles para o COPAP 2014 que estará TOP esse ano e quem participar não irá se arrepender, pois o que tem de patrocinadores esse ano e o nível do pessoal do GPA que irá participar é de uma responsabilidade!. Quero ver os teus Marcelo, pois sei que estão lindos!. Estou montando meu nano para poder ao menos ser citado. auhauhua!.
Ver perfil do usuário
marcelo
Regular
Regular

Número de Mensagens : 246

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Qua Fev 12, 2014 9:35 am

Fale Anderson, Com certeza agora eu voltarei a participar mais do fórum novamente.
Um abraço
Ver perfil do usuário
Ryuller Reis
Peixinho
Peixinho

Número de Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Qua Fev 12, 2014 11:08 am

Foi muito bom mesmo, só faltou eu na foto.. kkkkk
Ver perfil do usuário
rafaelmarques
Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Qui Fev 13, 2014 5:04 pm

gente, alguém tem o número do Denis ou sabe me informar o horário de funcionamento e os dias? não deu pra eu ir no encontro por motivos de saúde. pesso desculpas mas ainda quero visitar a estufa Very Happy
Ver perfil do usuário
Ryuller Reis
Peixinho
Peixinho

Número de Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Qui Fev 13, 2014 10:17 pm

Rafael ele tem 2 pessoas que trabalham com ele e um deles me falou que funciona diariamente la, só chegar la e apertar a campainha. Eu acho que pra se for pra comprar planta é só com o Denis mesmo..
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Qui Fev 13, 2014 10:29 pm

Rafael, testa aí que faz tempo que eu não ligo: 8174-0515.

Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Ter Fev 18, 2014 8:54 am

marcelo escreveu:
Bom dia pessoal. Ficaram muito bacanas as fotos. O criadouro do Denis eu ainda não conheço, apesar de morar perto da casa dele em Icoaraci. O Dennis tem um cadastro no fórum (denis_uchoa), só que ele não costuma visitar.
Do pessoal da foto eu conheço pessoalmente o Anderson Almeida, e agora conheço pela foto TiagoCAraujo, inclusive a descrição dele está perfeita, rsrsrsr.
Uma observação, o rapaz do canto esquerdo da foto já se vê que é um rapaz de muito bom gosto e que sabe o que é bom (camisa do paysandu). rsrsrs

Opa, pode crer Marcelo, mais o Dennis nao quis nem me dar um desconto por eu ter ido com essa camisa. HUhUHAUHAA mais ta valendo! Culpa do Marcelo Correa e Marcelo Caetano kkkkk. Abraço'.
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 436

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Ter Fev 18, 2014 9:01 am

Quem manda vim com esse pano de chão listrado ai.
kkkkkkkkkkkk
 Laughing 
Ver perfil do usuário
amaralfh
Regular
Regular

Número de Mensagens : 254

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Ter Fev 18, 2014 11:11 am

Pelas fotos já vi que vale apena mesmo.

Será que ele tem uma lista de plantas que ele possui?
Ver perfil do usuário
akirabel
Peixinho
Peixinho

Número de Mensagens : 29

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Ter Fev 18, 2014 4:00 pm

Marquei o endereço do Denis no MapMaker.

Vejam se está correto: http://www.google.com.br/mapmaker?gw=39&fid=0x92a48abeb953b47d:0xba96873e071b8a56
Ver perfil do usuário
Minotto
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Ter Fev 18, 2014 5:25 pm

Do pessoal que visitou a estufa, lembram se ele tem algum tanque com daphnias?

Abraços
Ver perfil do usuário
akirabel
Peixinho
Peixinho

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Qua Fev 19, 2014 12:43 pm

Aí vão algumas fotos que eu fiz lá no dia da visita.

As plantas de superfície são de graça, pode levar quantas quiser.
   Ah. Ampulária tem aos montes lá e também pode levar quantas quiser. Smile

Ver perfil do usuário
TiagoCAraujo
Regular
Regular

Número de Mensagens : 115

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Qua Fev 19, 2014 1:20 pm

Hahahahahaha, valeu akirabel, as fotos ficaram ótimas Very Happy.
Ver perfil do usuário
akirabel
Peixinho
Peixinho

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Qui Fev 27, 2014 9:12 am

Amigos

Na terceira foto que postei do encontro aí em cima, a do tanque com plantas flutuantes. Vocês saberiam me informar se as pequenas são Salvinia minima?

Valeu
Ver perfil do usuário
Vagner_Soares
Regular
Regular

Número de Mensagens : 102

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Qui Fev 27, 2014 12:30 pm

Correto, Aquirabel! São salvínias.
Ver perfil do usuário
Vagner_Soares
Regular
Regular

Número de Mensagens : 102

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Qui Fev 27, 2014 12:32 pm

O que tem em toneladas lá também, são as lentilhas d'água!
Ver perfil do usuário
Minotto
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Qui Fev 27, 2014 5:52 pm

Alguém sabe se tem daphnias por la?
Ver perfil do usuário
Leonardo Alcantara
Regular
Regular

Número de Mensagens : 240

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Dom Maio 18, 2014 3:14 am

Gente,

Eu quero ir lá mas preciso saber o nome da rua, pq pelo que me falaram é numa vila em frente ao motel que não sei o nome e acho que é fujirama, e nessa vila tem uma oficina que se chama de Denis e é em frente dessa oficina, mas não sei o nome dessa vila, alguém pode me dizer???
Ver perfil do usuário
amaralfh
Regular
Regular

Número de Mensagens : 254

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Dom Maio 18, 2014 8:00 pm

À rua é Beco Santana, procure no maps que é fácil de encontrar,á rua termina no portão do denis
Ver perfil do usuário
rafaelmarques
Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Ter Maio 20, 2014 1:46 pm

cara dá uma ligada pra ele. o numero dele é 81740515
Ver perfil do usuário
akirabel
Peixinho
Peixinho

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   Qua Maio 21, 2014 2:38 pm

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis   

Convite: Passeio a Estufa e Criadouro do amigo Denis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Mini lago em estufa
» Instalações Criadouro Sr. Luiz F. F. Beraldi.
» Apresentação Cleber Lopes (Criadouro Cleber Lopes) - Bragança Paulista/Sp
» Ótima oportunidade para compra (Criadouro Universo).
» Convite para sessão de anilhagem e magusto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade GPA :: Expedições-
Ir para: