InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Compra de Aquário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amanda Diniz
Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: Compra de Aquário   Ter Mar 25, 2014 12:22 pm

Boa tarde, pessoal. Eu estive ausente do meu hobby por uns meses mas agora estou de volta. Ainda tenho meu aquário montado, mas quero vendê-lo e comprar um maior.
Queria saber daquele contado do rapaz que monta apenas o vidro, se alguém puder me dar seria de grande ajuda. E outros lugares que eu possa comprar também, estou querendo um de mais ou menos 150 litros até 170, com tudo. Se alguém tiver ou puder fazer esse orçamento pra mim, eu ficaria grata.
Obrigado desde agora.
Ver perfil do usuário
MarceloCaetano
Regular
Regular

Número de Mensagens : 183

MensagemAssunto: Re: Compra de Aquário   Ter Mar 25, 2014 1:07 pm

Olá Amanda, você teria duas opções, visitar algumas lojas grandes como a Aquanorte, Vitória Régia, entre outras e comprar o aquário com todos os acessórios, ou ir montando aos pedaços, um pouco de cada lugar, normalmente a primeira opção sai mais cara mas é bem mais prática e a segunda é a mais trabalhosa mas costuma sair mais em conta.

Caso queira comprar logo o pacote completo, a Aquanorte possui uma parceria com o GPA onde os participantes do grupo ganham de 15 a 20 ou 25 % de desconto não tenho certeza, procure o André ou o Narita e negocie preço e condições de pagamento, eles verão a melhor forma de lhe atender, lá também tem uma grande diversidade de produtos.

Se preferir montar o aquário, muita gente aqui no GPA procura o Edson do Canto do Betta, ele costuma fazer bons preços e tem um serviço de qualidade, outra opção é ver na área de classificados se tem algum aquário que se enquadre no que você busca, pra falar com o Edson você tem os fones 3226-5222 / 8152-5854 / 9335-1947.

Em relação aos acessórios, como filtros, testes e afins uma boa opção é o Centrão, lá costuma ter bons preços, o único problema é que tem bem pouca diversidade de produtos, o Centrão fica no comércio, na 15 de novembro, fone 3212-8022.

Boa sorte!
Ver perfil do usuário
Amanda Diniz
Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: Compra de Aquário   Ter Mar 25, 2014 2:52 pm

Marcelo, muito obrigado pelas dicas, vou falar com o Edson pra ver quanto fica o meu orçamento e, se for mais prático (barato, rs) eu monto o aquário com ele e os acessórios comprarei no Centrão. Mas como faço pra receber este desconto de membro do GPA?
Ver perfil do usuário
Marcelo Correa
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 436

MensagemAssunto: Re: Compra de Aquário   Ter Mar 25, 2014 3:36 pm

Ola Amanda, seja bem vinda ao Fórum.

Pra você receber os descontos na Aquanorte e na Vitoria Regia basta você se identificar como membro do grupo na internet.

Uma pergunta você gosta de aquarios plantados???
se sim ou aprecia estamos fazendo este ano nosso 2º Concurso da uma olhada no link abaixo e confere.

www.copap.com.br
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Compra de Aquário   

Compra de Aquário
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novato querendo montar um aquario marinho
» Problemas com água do aquário "Lyndon"
» Pequeno Aquário com Beta Macho