InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Meu Aquário (Discos e Bandeiras)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dylan
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Ter Jul 01, 2008 1:04 am

Consegui uma câmera emprestada (a minha está com defeito) e finalmente tirei algumas fotos apresentáveis do meu aquário e seus habitantes, claro que não dá pra comparar a qualidade das fotos com as do Dennis, nem o aquário ou os peixes com os dos amigos mais experientes, mas aí vão as imagens do meu humilde aquário... Embarassed

Vista frontal:

Laterais:

Alguns habitantes:

Discos:
Panda:

Esses vieram da criação do Everaldo (se alguém puder me ajudar a identificar eu agradeço, acho que o menor é um pigeon...):

Red Turquesa:

A turma reunida:

Meu casal de selvagens, a fêmea Red Santarém (na frente) foi presente do Cetera (valeu amigão!):

Mais uma da fêmea:

Bandeiras:

Siamês e palhaço (ao fundo):

Albino:

Negro:

Leopardo e cia:

Outros:

Labeo Bicolor:

Apistograma (made in Santa Izabel):

E pra finalizar a única foto razoavel do Acari (me venderam como picota de ouro, mas acho que é um pepita e vocês?):

É isso, sei que as fotos deixam muito a desejar mas já dá pra ter uma idéia da fauna do meu aquario, só espero que vocês não reparem mais nas algas do que nos peixes... Embarassed

Abraços.

Última edição por Dylan em Dom Ago 17, 2008 10:19 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://twitter.com/Dan_ASampaio
Leonardo André
Regular
Regular

Número de Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Ter Jul 01, 2008 3:16 pm

Dylan, gostei muito do teu áqua...

estou doido pra colocar umas fotos descentes do meu tb.
Ver perfil do usuário
marceloparedes
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 593

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Ter Jul 01, 2008 4:25 pm

Dylan,

Os Acarás bandeiras comprou aqui ou mandou buscar?

Beleza eles.

Marcelo Paredes
Ver perfil do usuário
PabloDiego
Regular
Regular

Número de Mensagens : 166

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Ter Jul 01, 2008 4:45 pm

Belo aquário xD
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Ter Jul 01, 2008 5:44 pm

Opa! Valeu turma, ainda tenho muito o que melhorar mas acho que os meus peixinhos vão indo bem Razz

Marcelo, comprei todos aqui em Belém (com excessão de dois todos vieram da Aquanorte e Vitória Régia), todos chegaram bem pequenos e cresceram aqui em casa. Tenho ainda dois marmoratos e outro siamês em outro aquário. Prefiro deixa-los lá pois são bastante agressivos...
Dennis Quaresma
Administrador

Número de Mensagens : 1170

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Qua Jul 02, 2008 11:02 pm

Boa Dylan!

Eu já tive a oportunidade de ver os peixes do Dylan pessoalmente e acho uma boa pedida pra quem não sabe até que tamanho seu "peixinho" pode crescer, os peixes do Daniel são os maiores e mais gordos que eu já vi de cada espécie que ele tem, é difícil ver peixes em idade adulta tão bem nutridos assim.

Boa sorte com os novos peixes e novo aquário. Abraço.

Regular
Regular

Número de Mensagens : 185

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Qua Jul 02, 2008 11:36 pm

ei dylan...... eu tenho um filtro da atman igual a ec teu, soh q tenho um "pequeno" problema de vazamento com ele. tu tens tbm??!! o fazes p tentar amenizar ou sanar ec problema??!!
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Qui Jul 03, 2008 1:26 am

Esse lábeo pela foto parece estar gigante... pena nao ter uma foto dele em comparação a outro peixe ou numa geral do aquario pra ter a noção exata Very Happy

Peixinho
Peixinho

Número de Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Qui Jul 03, 2008 10:52 am

belo aqua cara!!!
parabens!!!
E achei lindão esse apisto!
Very Happy

Abs
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Qui Jul 03, 2008 9:22 pm

Dennis:
Citação :
Boa sorte com os novos peixes e novo aquário. Abraço.
Valeu parceiro!!!

Victor:
Citação :
ei dylan...... eu tenho um filtro da atman igual a ec teu, soh q tenho um "pequeno" problema de vazamento com ele. tu tens tbm??!! o fazes p tentar amenizar ou sanar ec problema??!!
Realmente se o tubo de cima não estiver muito bem encaixado ele vaza um pouco nas duas pontas, nada que me incomode muito, porém se após encaixar na calha você puxar os encaixes laterais para fora ele veda melhor, pelo menos o meu atualmente não está vazando nada. Na minha opinião é um ótimo filtro, está segurando bem as pontas no meu aquario, mas no futuro planejo colocar outro pra auxiliar, tenho planos de montar um canister muito em breve.

Miglio:
Citação :
Esse lábeo pela foto parece estar gigante... pena nao ter uma foto dele em comparação a outro peixe ou numa geral do aquario pra ter a noção exata Very Happy
Vou tentar tirar uma melhor, assim que conseguir eu posto aqui, ele tem cerca de 12 cm e segundo o Cetera é o peixe mais bonito do meu aquário. Very Happy

Gui:
Citação :
belo aqua cara!!!
parabens!!!
E achei lindão esse apisto!
Very Happy
Valeu Gui, estou tentando melhorar ele ainda é novo e eu ainda tenho muito o que aprender, quem sabe com mais alguma experiência e a ajuda dos amigos ele ainda será muito mais belo. cyclops
O apisto eu trouxe da expedição a Santa Izabel e também gostei muito, apesar da foto não fazer juz a ele... Rolling Eyes

Abraços!
Denis Cetera
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1089

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Sex Jul 04, 2008 1:45 pm

muito bacana daniel parabens mais uma vez
Ver perfil do usuário
Rubem Dias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Dom Jul 06, 2008 2:55 am

Muito bonito Daniel!!!
Eita labeo gordim hein???
O apisto acho q é um caetei mesmo... e o teu acari parece com o meu que é um pepita... qual o tamanho dele???

Abraço!!!
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Dom Jul 06, 2008 3:14 pm

Fala Rubem!
É gordinho mesmo, também passa o dia raspando as folhas e os troncos do áquario, as vezes ele até sobe pra comer ração junto com os discos e bandeiras, mas na maior parte das vezes ele espera a ração ir pro fundo pra pegar os restos.
O acari deve ter perto de 15 centímentros, ele acabou com um pé de valisnéria que ficava atrás do tronco que ele fez de toca... todo dia amanhecia um talozinho da planta boiando... Suspect Rolling Eyes
Rubem Dias
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Seg Jul 07, 2008 12:06 am

Dylan escreveu:
Fala Rubem!
É gordinho mesmo, também passa o dia raspando as folhas e os troncos do áquario, as vezes ele até sobe pra comer ração junto com os discos e bandeiras, mas na maior parte das vezes ele espera a ração ir pro fundo pra pegar os restos.
O acari deve ter perto de 15 centímentros, ele acabou com um pé de valisnéria que ficava atrás do tronco que ele fez de toca... todo dia amanhecia um talozinho da planta boiando... Suspect Rolling Eyes

Comeu as plantas?? Então acho q é um pepita mesmo... experimenta colocar uma rodela de batata ou algum legume que ele goste, presa no vidro durante a noite... talvez ele pare de atacar as plantas...

Cara acho q te vi hj na praça... tavas com um beagle né??? Te vi de longe e com aquele furdunço nem deu pra chamar!!

Abraço!!!!
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Seg Jul 07, 2008 12:50 am

Se ele comeu eu não sei, mas arrancou folha por folha, só sobrou a raiz que ainda está lá. Acho que amanhã vou dar uma passada no supermercado pra fazer a feira... Rolling Eyes ouvi dizer que eles gostam de pepino e abobrinha também...
Era eu mesmo na praça, estava com a minha cachorra, mas foi impossível passear na praça... só fui mesmo por causa da minha esposa... parecia Círio!!! Também vi a esposa do Everaldo na entrada da Vitória Régia, mas quando fui lá eles já tinham ido embora.
Abração!

Última edição por Dylan em Dom Ago 17, 2008 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Rubem Dias
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Seg Jul 07, 2008 7:30 am

Dylan escreveu:
Se ele comeu eu não seu, mas arrancou folha por folha, só sobrou a raiz que ainda está lá. Acho que amanhã vou dar uma passada no supermercado pra fazer a feira... Rolling Eyes ouvi dizer que eles gostam de pepino e abobrinha também...
Era eu mesmo na praça, estava com a minha cachorra, mas foi impossível passear na praça... só fui mesmo por causa da minha esposa... parecia Círio!!! Também vi a esposa do Everaldo na entrada da Vitória Régia, mas quando fui lá eles já tinham ido embora.
Abração!

O meu acari deixa as folhas da higrofila corymbosa toda furadinha de tanto raspar acaba arrancando alguns pedaços... Pode colocar pepino e abobrinha tb... Cheguei a falar com o everaldo la na VR...

Abraço!!
Ver perfil do usuário
crismenvi
Regular
Regular

Número de Mensagens : 276

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Seg Jul 07, 2008 7:36 am

Só tenham cuidado com essas frutas, pois costumam conter muitos defensivos agrícolas (veneno) na sua casca.
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Ter Jul 08, 2008 11:05 am

verdade, a higrofila indiana do rubem eh toda furada por causa do pepita...
sabado comprei um acari boi lá no quepão, ele limpou todas as algas do vidro do meu aquario em 2 dias!!
uni o util ao agradável pois tava qurerendo um acari e precisando de um limpador magnético ehehehehehe!!!!
falou galera

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Dom Jul 13, 2008 9:44 pm

Como recebi alguns hóspedes no meu aquário (já expliquei no tópico Férias, o que fazer), resolvi colocar algumas fotos dos visitantes para vocês apreciarem. As fotos não estão muito boas pois foram tiradas com o celular (era a única máquina que eu tinha a mão...) Rolling Eyes

Aqui os hóspedes um a um:

Passeando pelo aquário e confraternizando com os "donos da casa".

Atendendo a pedidos, para se ter uma noção do tamanho do Labeo

Por enquanto é só, espero que tenham gostado, eu estou adorando! Wink
PabloDiego
Regular
Regular

Número de Mensagens : 166

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Dom Jul 13, 2008 10:05 pm

Muito legal mesmo! Parabéns pelo belo aquário! cheers
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Dom Jul 13, 2008 10:21 pm

Valeu amigo! Mas com peixes como esses qualquer um tem um belo aquário. É bom que o dono saiba que eles estão sendo muitíssimo bem cuidados. Razz
Rubem Dias
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Sex Ago 01, 2008 8:00 pm

"Um cardume de discos é um cardume de discos..."

Smile
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Sex Ago 01, 2008 11:17 pm

... e tenho dito! Razz

Já estou até lamentando o dias em que meus "hóspedes" me deixarão... silent
Dylan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Sex Ago 15, 2008 11:25 pm

Bom, essa semana aumentei a minha prole, seguem as fotos abaixo pra vocês curtirem: Very Happy

Red Malrboro:

Ghost:

Estou babando pelos meus dois novos "bebês"... Razz

Abaixo uma imagem com parte da família:

Abraços.
victor_rodrygues
Regular
Regular

Número de Mensagens : 185

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Sex Ago 15, 2008 11:34 pm

eeii... qual o nome desse peixe amarelo ai na frente???

pow cara... mto show o teu aquário...

parabéns cheers
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   

Meu Aquário (Discos e Bandeiras)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» fauna e flora aquário 85 litros.
» Ajuda com montagem de um aquário 420 L
» Problemas com água do aquário "Lyndon"
» Pequeno Aquário com Beta Macho
» Onde comprar Silicone de aquário?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade GPA :: Álbum de Fotos-