InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Meu Aquário (Discos e Bandeiras)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Glauter
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 692

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Seg Jan 12, 2009 4:26 pm

É verdade Dylan!

Meus parabéns tb!!!

Este seu aquário está lindo de maisssss! Um dia depois de ter aprendido bastante por aki! com a ajuda da galera, quero montar um grande desses!

Com discos fica lindo o aquário mesmo!!!
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Seg Jan 12, 2009 5:24 pm

Miglio:

Citação :
Sabia que é um peixe primitivo? Podia rolar uma doação pro meu aquário de primitivos........ Laughing

Ãhn, acuma??? Suspect

Dennis:
Citação :

Olha o Rope! Surprised

Parece estar bem gordinho, Dylan! Tá cuidando bem dele, ótimo!

Ele demorou um pouco pra se adaptar, passou algumas semanas sem comer nada, só escondido na toca. Só via ele sair com as luzes apagadas. Então um dia em comprei aquela ração de artêmia liofilizada da Sera e qual foi a minha surpresa quando vi o Quaresminha no meio dos discos dardo de pau na ração! Ele adora artêmia e bloodworms, e hoje em dia sai até pra comer ração granulada para discos Laughing

Lucas, na minha opinião existem poucas coisas mais satisfatórias no universo da aquariofilia que criar um disco desde pequeno até o estágio adulto, acompanhar por todas as mudanças que esse peixe passa é fascinante. Acho que poucos peixes mudam tanto no decorrer da vida como os discos e ter adultos saudáveis são motivo de orgulho sim. Very Happy

Quanto ao layout estou tendo uns problemas com as hygrofilas elas estão estaqueando devido a pouca iluminação, estou tentando corrigir com as podas, mas acho que vou acabar colocando mais uma ou duas lâmpadas pra melhorar.

Glauter, pra quem acha que criar discos é um bicho de sete cabeças eu te digo: não é nada disso não, eles requerem cuidados comuns a qualquer peixe de aquário, o importante é seguir a risca. Se você tiver os parâmetros adequados (PH, KH e GH), uma boa filtragem (principalmente biológica) e mantiver uma boa rotina de limpeza no seu tanque, muito dificilmente terá problemas. Se um dia você resolver se aventurar no mundo dos discos pode contar com o meu apoio. Se bem que aqui tem muita gente mais experiente do que eu no assunto, como o Ludus (DuSoares) e o Everaldo. Wink
Ver perfil do usuário http://twitter.com/Dan_ASampaio
Rubem Dias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Sab Jan 17, 2009 6:22 am

Com certeza tá só evoluindo Daniel!!!!

Muito bacana teu aqua!!!

Abraço!!!!
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Sab Jan 17, 2009 9:30 am

Valeu Rubem, voltou com tudo heim? Wink
Rubem Dias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Dom Jan 18, 2009 2:46 am

Aproveitando a folga na civilização pra tirar o atraso no fórum...
Cool

Abração!!!!
Ver perfil do usuário
Glauter
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 692

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Dom Jan 18, 2009 1:42 pm

Po vlw Dylan, concerteza até julho irei ter um aquario maior de 1,20 ou 1,50 de uns 300 a 400 litros, para poder ter peixe maiores tipo CA ou discos! Já estou bolando um projeto e eu mesmo irei montar o meu aquario desde os vidros!
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Dom Jan 18, 2009 2:47 pm

É isso aí Glauter, o bichino do aquarismo pegou você de jeito heim? Vai até colar o aquário? Isso eu ainda não me arrisquei, principalmente um aquário desse tamanho quer você quer fazer.
Odilon
Peixinho
Peixinho

Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Show !!   Dom Jan 18, 2009 3:13 pm

Dylan,

Estão lindos os seus Disco !! Adorei o Aqua. Depois quero saber onde comprou alguns deles.

Abraços

Odilon
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   Dom Jan 18, 2009 8:32 pm

Valeu Odilon, um elogio desses vindo de quem tem discos tão belos como os seus vale muito. Very Happy
Quando quizer bater um papo sobre os nossos queridos peixinho estou as ordens. Wink
Um forte abraço!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Meu Aquário (Discos e Bandeiras)   

Meu Aquário (Discos e Bandeiras)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Altura X Iluminação.
» fauna e flora aquário 85 litros.
» Ajuda com montagem de um aquário 420 L
» Problemas com água do aquário "Lyndon"
» Pequeno Aquário com Beta Macho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade GPA :: Álbum de Fotos-