InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Acaris! (p/ André)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Acaris! (p/ André)   Ter Jul 08, 2008 2:37 pm

Fala André!!!

Cara queria saber se tu tem pra pronta entrega aqueles acaris q tem no site da aquanorte...

Me interessei no tigre comum, bola de neve e no onça pintada.

Também queria saber com qual tamanho eles estão sendo comercializados.

Obs: Aproveitando o tópico, tu ja conseguiste a Tetra Cichlid Color Sticks? E qual ração de fundo q tu teria na loja e me recomendaria? qto está custando? Só estou perguntando pq não achei essas rações nem as rações da Sera no site!

Aguardo resposta!

Abraços

Lojista
Lojista

Número de Mensagens : 638

MensagemAssunto: Re: Acaris! (p/ André)   Ter Jul 08, 2008 9:37 pm

Fale Alfredo, Boa Noite!!!

Não tenho em pronta entrega os acaris, mas, se vc quiser eu mando buscar e chega ainda essa semana, todos na faixa de 5 a 8 cm.

Em relação as rações da sera, tenho a sera "wels chips R$ 26,00", "vipa chips R$ 28,00" e "plankton tabs R$ 73,00", todos esse valores são brutos, ainda tem o desconto do GPA.

Em relação a "Tetra Cichlid color sticks" eu já fiz o pedido e estou aguardando chegar.

O nosso site terá mais de 3.000 itens cadastrados e até o momento temos 1.052 itens, diariamente são acrescentados produtos no nosso site e dentro dos próximos dias já estarão cadastradas as rações da SERA e TETRA.

Abraço,

André

Ras Miglio escreveu:
Fala André!!!

Cara queria saber se tu tem pra pronta entrega aqueles acaris q tem no site da aquanorte...

Me interessei no tigre comum, bola de neve e no onça pintada.

Também queria saber com qual tamanho eles estão sendo comercializados.

Obs: Aproveitando o tópico, tu ja conseguiste a Tetra Cichlid Color Sticks? E qual ração de fundo q tu teria na loja e me recomendaria? qto está custando? Só estou perguntando pq não achei essas rações nem as rações da Sera no site!

Aguardo resposta!

Abraços
Ver perfil do usuário http://www.aquanorte.com.br
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: Acaris! (p/ André)   Ter Jul 08, 2008 10:52 pm

blz André... vou decidir qual quero e entro em contato contigo!

Abraços

MensagemAssunto: Re: Acaris! (p/ André)   

Acaris! (p/ André)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dicas de Como Cuidar de sua Ave com Dr. André Clínica Wildvet
» CANÁRIO BRASILEIRINHO
» Membros fazendo aniversário hoje : agnaldops (37), Andréa Vita Bezerra (42), Barbarah Carla (18), david luiz da fonseca (54), erica brigida (35), FRAN
» Membros fazendo aniversário hoje : alanseila (21), Alantj (39), amanda duzi (40), Andressa (38), André_patativa (18), Daniel .silverio .junior (26), D
» Membros fazendo aniversário hoje : ananda1000 (13), André Da Silva Valeriano (34), brunobrowd (29), Edu Barcelos (40), eduardo.dossantosbarcelos (40),

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Parceiros do GPA :: AQUANORTE Aquários-
Ir para: