InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Passeio na Praia da Aldeia - Cametá/PA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kelby Pompeu
Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: Passeio na Praia da Aldeia - Cametá/PA   Dom Set 07, 2008 3:24 pm

[b][i]Galera nesse dia 27/07 nas férias ainda estava por equipar novamente meu aquário.... e como era ferias veio uma pequena ideia: vou utilizar areia de igarapé p meu aquario.

Resultado um ótimo passeio por uma excelente região do minha cidade natal muito rica da fauna e flora amazônica.

Comentem! só peço desculpas por não ter postado antes mas é pq sou novo no ramo

Abraço a todos Wink

Gente conheçam a praia da aldeia dos parijós em Cametá

Muito bonita

Igarapé da praia

Tava cheio

Eu e minha namorada Aline nos divertimos muito

Última edição por Kelby Pompeu em Seg Set 08, 2008 12:07 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7547487690044021604
Kelby Pompeu
Alevino
Alevino

MensagemAssunto: Problemas tecnicos   Dom Set 07, 2008 3:50 pm

Galera ainda não sei mecher direito no site do grupo... não to conseguindo postar as fotos

Mas os links estão todos no orkut

É só ctrl C +ctrl V...

Abraços
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7547487690044021604
José David
Peixinho
Peixinho

Número de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: Passeio na Praia da Aldeia - Cametá/PA   Dom Set 07, 2008 4:09 pm

não dá para ver suas fotos.... elas estão bloqueadas.
Ver perfil do usuário
victor_rodrygues
Regular
Regular

Número de Mensagens : 185

MensagemAssunto: Re: Passeio na Praia da Aldeia - Cametá/PA   Dom Set 07, 2008 7:24 pm

de fato.. desbloqueia!!!!
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901