InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Alguém tem substrato e um tronco pequeno?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Alguém tem substrato e um tronco pequeno?   Seg Set 29, 2008 8:51 pm

To montando um aquario nesse exato momento de 72 litros pra Catarina [mulher do Juvenaldo], pois as brigas acabaram dando em divórcio.

Queria saber se alguma alma de bom coração teria um tronco pequeno a médio e qualquer tipo de substrato pra me doar ou vender por um preço simbólico para eu botar no aquario da "Catá".

Preciso do tronco pq junto com ela vou colocar um pequeno acari bodó-seda, e ele necessita de tanino e fibras dos troncos pra fazer digestão.

Valeu galera.

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: Alguém tem substrato e um tronco pequeno?   Seg Set 29, 2008 9:36 pm

Miglio, ainda tenho aquela areia que te ofereci meses atrás, só que acho que é pouca (uns 6 kg). Tenho também um tronco médio que o Cetera me doou um tempo atrás, se quiser pode dar uma passada pra dar uma olhada. Preço simbólico? Troco por uma neritina! Wink
Ver perfil do usuário http://twitter.com/Dan_ASampaio
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: Alguém tem substrato e um tronco pequeno?   Seg Set 29, 2008 9:40 pm

Dylan escreveu:
Miglio, ainda tenho aquela areia que te ofereci meses atrás, só que acho que é pouca (uns 6 kg). Tenho também um tronco médio que o Cetera me doou um tempo atrás, se quiser pode dar uma passada pra dar uma olhada. Preço simbólico? Troco por uma neritina! Wink

Ahahaha... blz.. troca feita...

Me passa teu msn por mp...

Posso pegar hoje? tá tarde já né?

E amanhã que horas dá?

Falow

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: Alguém tem substrato e um tronco pequeno?   Seg Set 29, 2008 9:50 pm

Se quiser pode, eu estou só em casa com o meu filho e eu não durmo cedo. Se for amanhã seria melhor pela manhã, antes das 11.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/Dan_ASampaio
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguém tem substrato e um tronco pequeno?   

Alguém tem substrato e um tronco pequeno?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mergulhão-pequeno aka "Pompom"
» Pequeno Aquário com Beta Macho
» ovo redondo pequeno.
» Mocho-pequeno-d’orelhas (Otus scops)
» Laterita como substrato

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade GPA :: Classificados-
Ir para: