InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Vendo ou troco meus Camarões Fantasmas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Vendo ou troco meus Camarões Fantasmas   Qui Nov 27, 2008 10:12 pm

Pessoal,

to querendo me desfazer dos meus camarões fantasmas, não sei ao certo quantos eu tenho, acredito que uns 10, incluindo duas matrizes de 5cm cada que tão sempre ovadas. Troco por ottos ou corys ou mudas de plantas (se tiver interesse em trocar por planta, citar a espécie dela, por gentileza).

Se alguém quiser comprar vendo cada um a R$ 1,00.
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: Vendo ou troco meus Camarões Fantasmas   Qui Nov 27, 2008 10:16 pm

As matrizes me interessam pra minha criaçãozinha em Castanhal! Very Happy
ehehehe

faz por quanto elas pra mim??

Me adiciona no msn Lucas!!!

Abraços

Convidado

MensagemAssunto: Re: Vendo ou troco meus Camarões Fantasmas   Qui Nov 27, 2008 10:26 pm

Sei la Miglio...quem sabe vc vem ver elas e me diz quanto vale, não faço a menor idéia, não quer trocar por algo não? Acho que são 2 fêmeas, tirei do meu aquario porque às vezes acabavam pinçando um dos meus mato grosso que ficavam distraídos. Ficaram grandes até (5 ou 6cm), não esperava que crescessem tanto. O resto da rapaziada tá com 3-4 cm, sendo que tem uns pirralhos de 1 a 2 cm q vivem embretados no musgo. Mas já vou dizendo, só convido pra entrar aqui em casa quando mudar meu aquário, pq o atual tá horrível e vergonhoso, hehehe.

Abçs!
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Vendo ou troco meus Camarões Fantasmas   Qui Nov 27, 2008 10:28 pm

hahaahaha.. Laughing

Onde vc mora? Posso ir aí dar uma olhada...

Aceita troca por um apisto Agassizi macho?? Ele tá perdido no meu aquario da Pirambóia!

Me add ae no msn: miglio1983@hotmail.com

Abraços

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Vendo ou troco meus Camarões Fantasmas   Qui Nov 27, 2008 10:44 pm

o Apisto eh muito parecido com esse:

Smile

Convidado

MensagemAssunto: Re: Vendo ou troco meus Camarões Fantasmas   Qui Nov 27, 2008 11:16 pm

Tá feito Miglio!

Te dou logo todos os fantasmas, se virarem almoço do Juvenal, azar o deles, rsrsrsrs!!!!

Quantos meses tem o teu apisto??? Qual o parametro da água??? Assim que der acesso o MSN e a gente combina melhor.

Abçs!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vendo ou troco meus Camarões Fantasmas   Qui Nov 27, 2008 11:24 pm

Já te add no MSN.
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Vendo ou troco meus Camarões Fantasmas   Sex Nov 28, 2008 12:14 am

Ehehehehehehe... eles não vão ficar com o Juvenaldo, vão pra minha criação em Castanhal! Very Happy

Esse apisto foi coletado em Santo Antônio do Tauá, em agosto, era um pouco menor, agora tah bem maior graças à color bits! ehehehehe.

Ele tah junto com a minha Pirambóia, os parâmetros da água ainda não medi, só medi o Ph que tá exatamente 7.0.

Quando vc entrar no msn nós combinamos melhor!

Abraços

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Vendo ou troco meus Camarões Fantasmas   Seg Dez 01, 2008 7:49 pm

To vendo q gostou do apisto, até botou foto dele no avatar... ehehehehe!!!

Abração

Convidado

MensagemAssunto: Re: Vendo ou troco meus Camarões Fantasmas   Seg Dez 01, 2008 7:59 pm

É, to curtindo ele, já até apelidei de Lakota em homenagem a tribo de índios norte americana em função das listras pretas e azuis..notei que ele talvez fiquei amarelado na parte dorsal.

Quando botei ele no aquário tava muito tímido e assustado, mas logo começou a dar os passeios iniciais e depois que ele percebeu que é o maior peixe do meu aquário se sentiu bem mais à vontade. O díficil mesmo foi fazer ele se acostumar com a câmera e parar quieto pra fazer as fotos. Ele gostou de ficar atrás dum tronco fossilizado cheio de musgo e embaixo das folhas das anúbias.

E que tal os camarões? Já aprenderam a fazer edição de imagens no Photoshop? hehehe

Abraços!
Mauro
Regular
Regular

Número de Mensagens : 420

MensagemAssunto: Re: Vendo ou troco meus Camarões Fantasmas   Sex Dez 05, 2008 2:38 am

Ras Miglio escreveu:
As matrizes me interessam pra minha criaçãozinha em Castanhal! Very Happy
ehehehe

faz por quanto elas pra mim??

Me adiciona no msn Lucas!!!

Abraços
Ei Miglio quando rolar uma muqueca de camarão avisa agente!!??
hehe!!
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Vendo ou troco meus Camarões Fantasmas   Sex Dez 05, 2008 11:29 am

ehehehe... em breve!!! Twisted Evil

MensagemAssunto: Re: Vendo ou troco meus Camarões Fantasmas   

Vendo ou troco meus Camarões Fantasmas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Meu camarão sumiu!
» Vendo ou troco gaiola de tiziu
» vendo olympus E-3 + sigma 50-500
» Meus peixes morreram todos!!!!
» Minha tartaruga só come camarão