InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Exemplo do que não se deve fazer em plantados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Exemplo do que não se deve fazer em plantados   Dom Jan 11, 2009 1:59 am

Pessoal,

aí vai um exemplo do que não se deve fazer em aquários plantados: Clique Aqui.

O mais incrível é que esse aquário, que foi avaliado no concurso paranaense de aquapaisagismo, participou do CBAP. Quanta coragem da proprietária! Deixou o Filipe sem comentários, hehehe!

Abçs
Dennis Quaresma
Administrador

Número de Mensagens : 1170

MensagemAssunto: Re: Exemplo do que não se deve fazer em plantados   Dom Jan 11, 2009 3:52 pm

Eu nunca entendi muito bem o que era esse aquário na revistinha do CPA.

E concordo com o Filipe: Sem comentários.

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: Exemplo do que não se deve fazer em plantados   Dom Jan 11, 2009 11:24 pm

Eu lembro nós 3 (eu, Dennis e Lucas) na casa do Dennis, vendo a revista e discutindo o que era esse aquário... ehehehehe!!!

Como tem gente com mal gosto, Jah me livre!!!

Laughing

Abraços

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: Exemplo do que não se deve fazer em plantados   Seg Jan 12, 2009 12:29 am

KKKKKKKKKKKKKK, isso me lembra uma conversa que eu tive com o Marcos da Star Pet, ele me disse que tem uma cliente que montou um aqua de kinguios montado como falso marinho com corais falsos! Até onde chega o mau gosto...
A propósito, como faço pra conseguir essa revista do CBAP Question
Ver perfil do usuário http://twitter.com/Dan_ASampaio
Denis Cetera
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1089

MensagemAssunto: Re: Exemplo do que não se deve fazer em plantados   Seg Jan 12, 2009 2:00 am

realmente muito estranha essa montagem, sem comentarios, acho que aquela frase............QUEM AMA O FEIO, BONITO LHE PARECE, sintetiza de forma fiel essa montagem, abraco
Ver perfil do usuário
Dennis Quaresma
Administrador

MensagemAssunto: Re: Exemplo do que não se deve fazer em plantados   Seg Jan 12, 2009 12:43 pm

Dylan, tu quer dizer revista do CPA, isso?

Infelizmente foram rodadas pouquíssimas cópias dessa revista, já que seria um brinde apenas para as pessoas que participaram do concurso e que participaram do encontro de 2008 em Londrina.

Tive sorte de ter conseguido uma Twisted Evil

Abraços!

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Exemplo do que não se deve fazer em plantados   Seg Jan 12, 2009 4:43 pm

Ela mesma... Embarassed e não tem como scanear e disponibilizar pra galera? Se você não tiver scanner me empresta ela que eu faço... Rolling Eyes
Glauter
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 692

MensagemAssunto: Re: Exemplo do que não se deve fazer em plantados   Seg Jan 12, 2009 5:06 pm

Poxa é verdade naum entendi nada neste aquario!

Não dá para saber oq eu é planta e o que é corais tá tudo misturado, é uma salada imenssa!

Por falar em revista poxa bem que poderiamos scannear o livro novo de aquapaisagismo e deixar para o pessoal que ainda nao tem!

Se vcs kiserem posso scannear e colocar em PDF!
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Exemplo do que não se deve fazer em plantados   Seg Jan 12, 2009 6:20 pm

Quanto a revista eu acho que não teria problema pois, como disse o Dennis, foram impressas pouquíssimas cópias e distribuidas como brinde. Já com o livro a situação é outra e não acho legal, pois prejudica os direitos autorais. Nada contra a sua iniciativa Glauter, mas já são tão poucas publicações voltadas ao público aquarista no Brasil, que se começarmos a piratea-las logo, logo não teremos mais nada... se você quizer ler e no momento não puder comprar é só pedir emprestado, mas garanto que, quando você puder comprar, esse é um material valioso para se ter em casa.
Dennis Quaresma
Administrador

MensagemAssunto: Re: Exemplo do que não se deve fazer em plantados   Seg Jan 12, 2009 6:32 pm

Concordo plenamente com o Dylan...

Não acho legal e Scannear o livro, foi escrito por dois amigos, que se esforçaram muito pra dar ao Brasil esse tipo de literatura ainda tão escassa.

Piratear o livro seria apenas desmerecer o trabalho de ambos, se não puder comprar no momento tenho certeza de que um de nós ficará feliz em emprestá-lo a você.

Abraço.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Exemplo do que não se deve fazer em plantados   Seg Jan 12, 2009 6:35 pm

Pow Glauter, não concordo em piratear o livro do Rony e do Mauricio, que coisa feia!!! Evil or Very Mad . Acho que está até bem barato por R$ 48,00 na Aquanorte, visto que o conteúdo do livro é de 1ª e a qualidade de impressão também Wink . O resto o Daniel (Dylan) já disse tudo: se começarmos a fazer isso (piratear), em breve os raríssimos autores brazucas não publicariam mais nada No .

Compra o livro sem medo que vale cada centavo.

Abçs
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Exemplo do que não se deve fazer em plantados   Seg Jan 12, 2009 7:48 pm

Isso aí, só afirmo o que os outros já falaram, agora a revista acho que não tem problema algum.

Abraços

Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: Exemplo do que não se deve fazer em plantados   Seg Jan 12, 2009 7:59 pm

Eu sei galera foi maus aí!

Só foi uma idéia na hora mas 5 minutos depois eu já tinha me arrependido de ter falado! Concerteza irei ter o meu simmmm, mas só no fim do mês quando eu receber o meu pagamento!!!

É que estou muito curioso para ler este livro, já vi ele algumas vezes em lojas e com o alex, só para desfolhear mesmo e sei que ele é muito bom!

Por favor desconsiderem o que disse sei que foi uma burrice de idéia, pois sou contra tb a pirataria..... e concordo com genero e grau o que todos disseram!

Mas se alguem tiver lido ele e puder me emprestar eu ficaria muito agradecido e vou em qualquer lugar pegar e depois devolver ele!

Abraços Galera!
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Exemplo do que não se deve fazer em plantados   Seg Jan 12, 2009 8:02 pm

Aê Glauter, agora falou a voz da Razão! Very Happy Só não te empresto o meu agora porque ainda não li, só recebi ontem e como estou no meio da leitura de outro livro só devo começar na próxima semana, mas acredito que o Dennis, o Lucas ou o Miglio possam te emprestar. Sobre o outro assunto... e aí "The Boss" dá pra escanear a revista? bounce
Dennis Quaresma
Administrador

MensagemAssunto: Re: Exemplo do que não se deve fazer em plantados   Seg Jan 12, 2009 10:36 pm

Eu ainda tô lendo o meu, quando acabar eu empresto.

Abraços.

Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: Exemplo do que não se deve fazer em plantados   Ter Jan 13, 2009 7:51 pm

Bom galera tomei vergonha na cara e depois desta lavagem geral, que concerteza todos tem razão huahuahuahua!!! comprei meu livro é isso ai soltem fogooooooooooooooooosssss! kkkkkkkkkkkkkk!

Passei o cartãozãoooo ná no andré e ainda comprei umas outras coisas e uns neons!!!

Vlw galeraaaaa!!!
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Exemplo do que não se deve fazer em plantados   Ter Jan 13, 2009 10:52 pm

Isso ae!! Se individando pelo hobby!! Sei como é isso!! Ehehehehehehehe!!!

Abraços! Very Happy

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1089

MensagemAssunto: Re: Exemplo do que não se deve fazer em plantados   Qua Jan 14, 2009 12:39 am

conhecimento aquaristico, sempre vale muito a pena
Ver perfil do usuário
Dennis Quaresma
Administrador

MensagemAssunto: Re: Exemplo do que não se deve fazer em plantados   Qua Jan 14, 2009 12:35 pm

Quem nunca ficou endividado em prol do aquarismo que jogue a primeira pedra! Laughing

Convidado

MensagemAssunto: Re: Exemplo do que não se deve fazer em plantados   Qua Jan 14, 2009 5:14 pm

é verdade Dennis, é verdade...vejam meu caso: desempregado e continuo gastando partes da minha reserva com o Hobby, além de sair catando objetos que não uso mais aqui em casa para vender para poder investir no Hobby.

Abçs
Glauter
Colaborador
Colaborador

MensagemAssunto: Re: Exemplo do que não se deve fazer em plantados   Qua Jan 14, 2009 5:40 pm

Concerteza tudo pelo nosso hobby hehehehe!

Virou muambeiro é Lucas!!!

E rapa não sabia que o nosso hobby viciava!

O lucas já ta vendendo a casa para manter os aquarios dele
kkkkkk tó brincando heim Lucas!!!
Ver perfil do usuário
Rubem Dias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: Exemplo do que não se deve fazer em plantados   Sab Jan 17, 2009 6:00 am

Sempre achei esse aquario meio sinistro...
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Exemplo do que não se deve fazer em plantados   Seg Jan 19, 2009 10:30 am

Rubem Dias escreveu:

scratch ?

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: Exemplo do que não se deve fazer em plantados   Seg Jan 19, 2009 12:00 pm

Ras Miglio escreveu:
Rubem Dias escreveu:

scratch ?

Achei meio estranho esse aquario na revista, em comparação aos outros...
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Exemplo do que não se deve fazer em plantados   Seg Jan 19, 2009 12:27 pm

Ah sim, é que o tema principal do tópico foi tão desviado que eu até tinha esquecido do que se tratava... Embarassed

Abraços

MensagemAssunto: Re: Exemplo do que não se deve fazer em plantados   

Exemplo do que não se deve fazer em plantados
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Fungos nas tartarugas
» Geochelone Pardalis
» Codornas brigando, preciso de ajuda. :(
» Tocas para Corydoras
» Como fazer um papa-capim pardo cantar?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Listas de Discussões :: Plantas Aquáticas e Aquarismo Plantado-
Ir para: