InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Projeto Amazônico - 300 Litros - Fotos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Dennis Quaresma
Administrador

Número de Mensagens : 1170

MensagemAssunto: Projeto Amazônico - 300 Litros - Fotos!   Seg Fev 09, 2009 11:55 pm

Oi povo!

Tô iniciando um projeto de montar um Amazônico de 300 Litros no meu quarto, aos poucos vou postando a evolução do aquário, já que vou comprar/montar as coisas aos poucos.

Pra começar vou construir a base dele, vou fazer uma mesa para sustentar este e mais o meu plantado, a mesa terá 2,5m de comprimento por 0,6m de largura. Vai pegar toda uma parede do meu quarto.

Hoje fiz um esquema rápido da estrutura da mesa, mas talvez ainda sofra alterações, não tenho experiência com carpintaria Very Happy

Abraços!

Última edição por Dennis Quaresma em Ter Mar 31, 2009 9:53 pm, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário http://gpaquarismo.mrforum.net
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: Projeto Amazônico - 300 Litros - Fotos!   Ter Fev 10, 2009 12:17 am

Esse promete!!!

Quero ver quando tiver montado, com o cardume de festivos nadando elegantemente nele Very Happy

Abraços

Convidado

MensagemAssunto: Re: Projeto Amazônico - 300 Litros - Fotos!   Ter Fev 10, 2009 12:20 am

Promete mesmo.

Pelo desenho a bancada deve suportar muito peso.

Boa sorte com o novo projeto.

Abçs
Denis Cetera
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1089

MensagemAssunto: Re: Projeto Amazônico - 300 Litros - Fotos!   Ter Fev 10, 2009 12:28 am

esse projeto vai ser porrada
Ver perfil do usuário
Glauter
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 692

MensagemAssunto: Re: Projeto Amazônico - 300 Litros - Fotos!   Ter Fev 10, 2009 12:36 am

Po é verdade!!!

Esse promete!!!