InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Hemianthus Callitrichoides Cuba - Troco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marceloparedes
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 593

MensagemAssunto: Hemianthus Callitrichoides Cuba - Troco   Qua Fev 18, 2009 2:35 am

Pessoal,

Mandei buscar para mim, usei o que precisava e sobrou uma porção de mais ou menos 4 X 3.

Para quem foi ao Alex, é aquela planta que estava naquele mini nano plantado, todos queriam, mas ele não disponibilizou, por isso mandei buscar.

Então tô afim de trocar.

Não quero plantas, aceito qualquer item de aquarismo, podem oferecer, o que mais me interessar leva!!!

Outra, tb só vou trocar com quem tem condições de mantê-la, ok? Dizem ser uma planta difícil.

Mandem suas propostas.

Abs

Marcelo Paredes
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: Hemianthus Callitrichoides Cuba - Troco   Qua Fev 18, 2009 8:37 am

Eu queria quando estive no Alex, só que agora já montei o meu carpete com glossos....
Ver perfil do usuário http://twitter.com/Dan_ASampaio
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hemianthus Callitrichoides Cuba - Troco   Qua Fev 18, 2009 12:06 pm

Pois é Marcelo, é uma plantinha exigente, já faz quase 2 meses que estou mantendo algumas por aqui, uns 40 dias no meu plantado, e só começaram a mostrar um sinal de crescimento mais rápido e realização de fotossíntese depois que adicinei mais lâmpadas e o total foi para 125W para 85L de água efetivos estimado (105L nominais), sendo que deixei duas compactas direcionadas bem em cima delas. Também estou tentando emergir algumas mudas, pois ouvi falar que crescem mais rápido e são menos exigentes dessa forma.

Seja lá quem que fique com suas mudas, é bom estar preparado com substrato rico, CO2 abundante e muita luz, acima de 1W/L (de preferência compactas ou HQI, pois parecem não curtir muito as tubulares), além da altura do aquário não exceder os 40cm.

Como eu só tenho mudas a oferecer (de uma variedade de espécies), fico de fora pela disputa.

Abçs
Glauter
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 692

MensagemAssunto: Re: Hemianthus Callitrichoides Cuba - Troco   Qua Fev 18, 2009 1:55 pm

Opa Marcelo!!!

Eu estou projetando um novo nano plantado!

Estava doido para colocar as cubas nele!

VC quer trocar em que????
Ver perfil do usuário
crhistianvedder
Regular
Regular

Número de Mensagens : 382

MensagemAssunto: Re: Hemianthus Callitrichoides Cuba - Troco   Qui Mar 19, 2009 4:08 pm

Fale Marcelo,

Se quiser vendê-las, acredito que coseguiria mantê-las no meu nano.

Qualquer coisa me mande o preço por PM.

Grande abraço!
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: Hemianthus Callitrichoides Cuba - Troco   Qui Mar 19, 2009 5:28 pm

Se alguém ainda tiver essa planta por aí pra negociar (falei com o Marcelo e ele não tem mais) eu estou querendo muito. Estou montando um micro nano e ela ficaria perfeita lá...
Ver perfil do usuário http://twitter.com/Dan_ASampaio
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hemianthus Callitrichoides Cuba - Troco   

Hemianthus Callitrichoides Cuba - Troco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hemianthus.
» Cantor de cuba - Alojamento e alimentação
» vendo olympus E-3 + sigma 50-500
» Meus peixes morreram todos!!!!