InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

CONECTORES PRENSA CABO - ARMAZENS UNIDOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marceloparedes
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 593

MensagemAssunto: CONECTORES PRENSA CABO - ARMAZENS UNIDOS   Sex Fev 27, 2009 9:21 pm

Pessoal,

Hoje mesmo falei com o Glauber, pq vi em algum tópico que ele procurou e não encontrou aqui em Belém os malditos Prensa Cabos, que muito são úteis em projetos DIV ou FVM.

Eu estou precisando pq vou tentar fazer um micro nini canister FVM, para aquele meu aquariozinho. Loucura? Pode ser, mas vou tentar!!!

Pois bem, eu os encontrei nessa loja ARMAZENS UNIDOS, fica na Municipalidade 966, um quarteirão antes da Oplima, no sentido da mão dos carros.

Comprei prensa cabos de 1/2 e 3/8 "( R$4,00 e R$3,00), além disso mangueiras (R$0,99 p/m) para adpatar na mini bomba que comprei no centrão, tem de todos os tamanhos por lá.

Quem me atendeu foi o vendedor chamado Guilherme, gente boa, e me deu até o telefone (8224 15260) dele, e quem quiser pode ligar para saber sobre produtos da loja.

Gente, tem muita coisa por lá, muita mesmo, comprei uma saboneteira simples de parede por R$11,00 que na Oplima só tinha de R$160,00 para cima. Essa loja me lembrou muito o Mandarim de quando eu era criança, muitas coisas amontoadas, velhas e empueiradas, mas de tudo vc encontra. Vale a pena procurar por lá qdo disserem que não existe em lugar algum.

Abs

Marcelo Paredes
Ver perfil do usuário
Denis Cetera
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1089

MensagemAssunto: Re: CONECTORES PRENSA CABO - ARMAZENS UNIDOS   Sex Fev 27, 2009 10:29 pm

ótima sugestão marcelo, obrigado por compartilhar esse achado, e fico muito orgulhoso de ver que o DIY ainda é nossa primeira opção, grande abraço.
Ver perfil do usuário
Glauter
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 692

MensagemAssunto: Re: CONECTORES PRENSA CABO - ARMAZENS UNIDOS   Sab Fev 28, 2009 1:34 pm

Fala meu amigo Marcelo!!!

Opa já fui lá dar uma olhada nesta loja, ia comprar o prensa cabo para passar duas mangueiras eum para o fio, só consegui comprar o do fio, pois o tamanho da mangueira ia ficar folgado!

Eu estou montando um outro plantado totalmente DIY desde a colagem dos vidros até o filtro, ia fazer de sump, mas vou fazer de canister!
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: CONECTORES PRENSA CABO - ARMAZENS UNIDOS   Seg Mar 02, 2009 11:17 am

Projetos DIY/FVM forever Very Happy

MensagemAssunto: Re: CONECTORES PRENSA CABO - ARMAZENS UNIDOS   

CONECTORES PRENSA CABO - ARMAZENS UNIDOS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Euplectes orix no Cabo Espichel
» Desova de tartarugas em Cabo Verde
» Aves de Cabo Verde - Parte 2
» Pardal-de-cabo-verde
» Um livro novo sobre Cabo Verde.