InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Projeto Plantado 300 litros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
gilsontm
Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Projeto Plantado 300 litros   Qui Maio 27, 2010 8:32 pm

e ai amigo, as medidas são, 23 cm largura, 1Mtr. de altura e 1,60 Mtrs. de comprimento, então acha que vai ficar horrivel, mesmo assim vou tentar para ver no que da, ja vi ums assim dividindo ambientes e achei legal, por isso tentei assim, logico esse 1 metro de altura foi exagero pq ñ sei nem como vou fazer para colocar e ajeitar as coisas dentro, mas enfim, gastei 500 conto com vidro e agora tenho que guenta, o preximo que farei vai se com laminado, quanto a temperado ñ ser bom, depois que tinha feito me disseram isso, enfim, ta feito.... se puder me indicar bomba, substrato essas coisas basicar ficarei agradecido, ja adiantando vou fazer ele com poucas plantas altas, queria basicamente carpete... e peixes vou decidir quando puder ver em quanto +- vai ficar o Ph, obrigado por me responder tão logo, forte abraço, vou deixar meu msn se alguem tiver tempo pra me dar umas dicas pode add, gilson_moreira_tm@hotmail.com
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: Projeto Plantado 300 litros   Sex Maio 28, 2010 1:01 pm

Carpete em um aquário de 1 m de altura!? Vai ser complicado, só se você usar hqi, a luz de lâmpadas comuns não penetra em uma coluna d'água dessa altura! E pra plantar e fazer podas nesse aquário estreito? Vai ser difícil realizar as manutenções. Eu montei um aquário de 75 cm de altura no apartamento da minha mãe e acho bastante complicado, e olha que ele tem 50 cm de fundo, mas o mau braço não chega até o fundo então eu tenho que basicamente colocar a cabeça pra dentro dele se quiser trocar alguma coisa de lugar. Eu tinha um com 70 cm que depois mudei pra 45 cm, falo por experiência própria, é muito chato fazer manutenção em aquários altos. Mad
O problema do vidro laminado é que ele não cede, então se você tiver qualquer probleminha, ao invés dele fazer aquela "barriguinha" ou na pior das hipóteses ocorrer um vazamento, ele vai espocar e você terá um milhão de caquinhos de vidro espalhados no meio da inundação da sua sala.... No
Abraços!

Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Projeto Plantado 300 litros   Sex Maio 28, 2010 7:08 pm

pois eh cara, tbm pensei por esse lado, acho que vou colocar as famosas plaquinhas de fundo e fazer ele so com plantas artificiais, vai ser melhor pra mim, vou fazer um menor para ir testando as coisas que tem ai FVM, ja da para ter uma ideia, vou pantar em um de ums 50 litros, para ir tentando... tbm achei que era grande a altura, mas ñ vou colocar agua ate a boca, acho que usarei ums 70 cm de agua, que acha, ei aproveitando, que me indica pra começar, to fazendo um canister como explica ai, e no caso ñ vo planta, somente artificial, tem ideia de que bomba uso, que tipod e peixes, cascalho...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Projeto Plantado 300 litros   

Projeto Plantado 300 litros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Novo Projeto - 370 Litros
» Aquário 160 litros com sump lateral
» Aquário plantado de 70 litros
» Aquário plantado de 200 litros