InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Caixa d'água + Aquamagazine 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rodrigo Menezes
Regular
Regular

Número de Mensagens : 445

MensagemAssunto: Caixa d''água + Aquamagazine 6   Seg Maio 18, 2009 9:51 pm

Rolando o papo né...queria mostrar pra vocês a morada temporária dos meus peixes hueheuehe enquanto to montando o aqua de discos.

Infelizmente terei que me desfazer de alguns como já havia dito né, to fazendo o levantamento de quais serão doados e quais serão vendidos e com quais eu ficarei no meu aqua de discos.

Tanto a venda, quando as doações seguiram a listagem do tópico anterior, onde eu pedi que quem tivesse interesse em receber e/ou comprar algo deveria se manifestar.

Caso alguém queira ceder lugar pra outro na compra ou na doação, PODE, heuehue somos todos amigos, só não vo poder doar todos porque vou precisar de "grana" pro meu outro aqua, se não fazi um churrasco aqui em casa, e pra cada cerveja que trouxessem levava um peixe hueheue !

ahhh fui na aquanorte hoje, tem uns discos muito lindos lá..selvagens, porém a um preço muito caro pro meu bolso... acho que vo comprar lá em Santarém com um amigo pescador...

e de quebra comprei a Aquamagazine n°6, o Dennis já tinha me tido que já saiu a revista, porém hoje que fui ver..ai coleciono né, ehueuhe, depois de uma boa lida: Ela tem seu forte, em artigos para Marinhos, porém com uma EXCELENTE matéria sobre Bettas....

olha ai:

.

Ahh mais uma novidade eu vo iniciar uma experiência esses dias:

Tema: Cultivo de Glossostigma emersa
Apresentação: Diversos testes de substrato, intensidade de luz, umidade e festilização foliar...bora ver no que vai dar, quando estiver pronto, compartinlho com vocês.

Abraço a todos !
Ver perfil do usuário
Glauter
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 692

MensagemAssunto: Re: Caixa d'água + Aquamagazine 6   Seg Maio 18, 2009 10:31 pm

É isso ai manooooooo!!!

Boa sorte nesta sua nova montagem do aqua de discoooooo!!!!

Esta sua improvisação ficou filé hehhehehe, até parece eu gambiarreiro kkkkkkkk!!!

Tinha visto no Jaques dois disquinhos tinha acho que uns 3 cm só estavam por R$ 10,00 cada quando voltei lá para comprar depois de dois dias já tinha sido vendido!!!!

Se este teu amigo de santarém tiver discos pequenos quero uns tb, pois o meu proximo aqua vais er de disco que vou montar!!!!

Com relação as glossos se precisar de algumas mudinhas é só me dá um toke que te arrumo mano!!!

Boa sorte na experiência t++++
Ver perfil do usuário

Caixa d'água + Aquamagazine 6
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» As novas instalações das meninas, caixa arrumação 130L IKEA
» Caixa Plastica como Aquário Hospital/Maternidade/Quarentena
» Montando lago de caixa d'água - Dúvidas para parte seca.
» Chapim real em caixa-ninho
» Aquaterrário em caixa de plástico (120litros)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade GPA :: Bate papo-
Ir para: