InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Cascudo Pitbull - Parotocinclus jumbo (LDA25)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: Cascudo Pitbull - Parotocinclus jumbo (LDA25)   Sex Jun 05, 2009 3:20 pm

Ahh Rodrigo, depois cria um tópico pra tirar as dúvidas com teu Polypterus, pra desvincular desse tópico, já fugimos demais do tema principal hehehe!!

Abraços

Regular
Regular

Número de Mensagens : 445

MensagemAssunto: Re: Cascudo Pitbull - Parotocinclus jumbo (LDA25)   Sex Jun 05, 2009 3:33 pm

blz miglio, a respeito dos buracos na peça...da pra eu mesmo fazer em casa depois, ou é melhor já levar tudo na medida pro cara fazer ??? vo la segunda-feira.. ou terça...até lá..to de olha na florinda..e baixei o nivel d'água tbm, cerca de uns 4 dedos.

abraço...
Ver perfil do usuário
Rodrigo Menezes
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Cascudo Pitbull - Parotocinclus jumbo (LDA25)   Sex Jun 05, 2009 3:34 pm

ahh tá concerteza..

abração
Ver perfil do usuário
crhistianvedder
Regular
Regular

Número de Mensagens : 382

MensagemAssunto: Re: Cascudo Pitbull - Parotocinclus jumbo (LDA25)   Qua Jun 10, 2009 12:30 pm

Acabei de comprar um parotocinclus também! Queria levar mais mas como ele tá no nano, só trouxe um mesmo.

Agora vi um lance legal, ele se camufla! Lá na Star Pet tinha um em cima de um tronco e estava marron! Outros estava da cor pastel do substrato...

Muito bacana!
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cascudo Pitbull - Parotocinclus jumbo (LDA25)   Qua Jun 10, 2009 1:00 pm

crhistianvedder escreveu:

Agora vi um lance legal, ele se camufla! Lá na Star Pet tinha um em cima de um tronco e estava marron! Outros estava da cor pastel do substrato...

Fala Christian, isso se chama mimetismo! Cool

Abraços!!

Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 692

MensagemAssunto: Re: Cascudo Pitbull - Parotocinclus jumbo (LDA25)   Qua Jun 10, 2009 1:07 pm

Eles são excelente algueiros mesmooo!!!

Eles limpam tudooooo pela frente as minhas pedras que estavam cheia de limo ficaram limpinhas!!!!

Comprei 2 e se trivesse mais espaço no meu já "populado demais" eu colocaria mais uns 3!
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cascudo Pitbull - Parotocinclus jumbo (LDA25)   Qua Jun 10, 2009 1:11 pm

Vocês que tem camada fértil, só tomem cuidado pq eles adoram se enterrar no substrato!

Smile

Administrador

Número de Mensagens : 1170

MensagemAssunto: Re: Cascudo Pitbull - Parotocinclus jumbo (LDA25)   Qua Jun 10, 2009 1:22 pm

Acho que nem precisa se preocupar com o fato de ele se enterrar, se a camada inerte estiver adequada ele nunca vai conseguir chegar na camada fértil, de qualquer maneira o meu não parece gostar muito de se enterrar, só fez isso uma vez quando se assustou comigo. Very Happy

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cascudo Pitbull - Parotocinclus jumbo (LDA25)   Qua Jun 10, 2009 1:27 pm

Poisé, mas eles se enterram justamente quando não tem uma toca pra morar, ou então quando se assustam com uma coisa feia que se aproxime do aquário... Laughing

Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Cascudo Pitbull - Parotocinclus jumbo (LDA25)   Qua Jun 10, 2009 1:38 pm

cheers

Show de bola mesmo esse cascudinho olha...comprei 2..no dia que comprei a madonna..no meu aqua eu limpava as algas somente do vidro da frente..o resto tava verde...em 2 dias eles simplesmente limparam tudo...

agora tão que nem aspirador...sugando tudo no substrato huehe.
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: Cascudo Pitbull - Parotocinclus jumbo (LDA25)   Qua Jun 10, 2009 4:21 pm

Miglio, eu acho que eles só se enterram se areia for bem fina (como a de igarapé). Aqui em casa eu coloquei dois no plantado (areia de filtro) e três no outro dos bandeiras (aquasolo), nenhum deles se enterra nesse aquário. E mesmo que se enterrasem, como disse o Dennis, eles não alcançariam a camanda fértil, pois mesmo enterrados eles mantém a cabeça de fora. Laughing

Última edição por Dylan em Qua Jun 10, 2009 4:28 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://twitter.com/Dan_ASampaio
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cascudo Pitbull - Parotocinclus jumbo (LDA25)   Qua Jun 10, 2009 4:27 pm

Pior seria se eles enterrassem a cabeça pra dentro né???

Embarassed

ehehehehehehe!!!

Última edição por Ras Miglio em Qua Jun 10, 2009 4:31 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: Cascudo Pitbull - Parotocinclus jumbo (LDA25)   Qua Jun 10, 2009 4:30 pm

Ai, ai, vou fingir que não li isso... não quero nem pensar... silent

Lojista
Lojista

Número de Mensagens : 638

MensagemAssunto: Re: Cascudo Pitbull - Parotocinclus jumbo (LDA25)   Qua Jun 10, 2009 4:44 pm

Chegou este peixe na Aquanorte R$ 2,00.
Ver perfil do usuário http://www.aquanorte.com.br
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cascudo Pitbull - Parotocinclus jumbo (LDA25)   Qua Jun 10, 2009 10:43 pm

Vi uns exemplares deles lá no plantadão da AN hoje à tarde, estão lindos, só não levei uns pro meu plantado porque acho que haveria competição deles com meu cardume de 14 Otocinclus afins. A coloração azul esverdeada deles é muito show!

Abçs
Rubem Dias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: Cascudo Pitbull - Parotocinclus jumbo (LDA25)   Sex Jun 12, 2009 7:51 pm

Faz um trabalho excelente nas algas...
O meu ainda não vi se enterrar... minha camada inerte é de areia de filtro de piscina... Daqui alguns dias vai ser meio dificil se enterrar no carpete de H. cuba que tá fechando... (Nem tô todo convencido) lol!
Ver perfil do usuário
crhistianvedder
Regular
Regular

Número de Mensagens : 382

MensagemAssunto: Re: Cascudo Pitbull - Parotocinclus jumbo (LDA25)   Sab Jun 13, 2009 3:18 pm

Uia! Mias barato na AN! É isso ai! Sempre o melhor para o aquaristas de plantão!

Valeu André!

Abraços.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cascudo Pitbull - Parotocinclus jumbo (LDA25)   

Cascudo Pitbull - Parotocinclus jumbo (LDA25)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Cascudo reproduzindo
» Jumbo de Ciclídeos Africanos - MBuna
» Peixe cascudo "morreu"
» Platy (alevino) e Cascudo são compatíveis?
» Alguns de meus kinguios e carpas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade GPA :: Classificados-
Ir para: