InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Cilindro de CO2 abaixo do preço!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pablo_remista
Regular
Regular

Número de Mensagens : 295

MensagemAssunto: Cilindro de CO2 abaixo do preço!?   Ter Nov 10, 2009 8:41 am

O que vcs acham desse CO2 está um pouco a baixo do preço estou pensando em comprar depois que sair esse 13º... Esse kit está saindo 530,00 e com solenóide 610,00??

O link da loja é esse http://www.recargadeextintores.com.br/not.php?cod=16 e me parece ser uma loja séria e com loja física.
Não é propaganda não, quero só a opinião de vcs...

Abraços,

Ver perfil do usuário
Denis Cetera
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1089

MensagemAssunto: Re: Cilindro de CO2 abaixo do preço!?   Ter Nov 10, 2009 11:29 am

olá amigo tudo bem?. Pablo tenho um amigo que comprou e está bem satisfeito , a unica coisa que ele não gostou é que com o tempo a valvula de ajuste fino não fica tão precisa , de qualquer forma pelo valor acredito que vale a pena , abraço.
Ver perfil do usuário
pablo_remista
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Cilindro de CO2 abaixo do preço!?   Ter Nov 10, 2009 11:40 am

Cetera escreveu:
olá amigo tudo bem?. Pablo tenho um amigo que comprou e está bem satisfeito , a unica coisa que ele não gostou é que com o tempo a valvula de ajuste fino não fica tão precisa , de qualquer forma pelo valor acredito que vale a pena , abraço.

Quem bom saber Cetera vou fazer um planejamento para comprar então, já até mandei um e-mail para saber as formas de pagamento.

Ps. Estou doando um comedor de algas chinês verdadeiro com uns 5cm e um casal de colisa sunset do meu antigo nano que desmontei, se quiser são seus.

Obrigado pela dica. Abraços,
Ver perfil do usuário
Denis Cetera
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cilindro de CO2 abaixo do preço!?   Ter Nov 10, 2009 11:59 am

olá amigo tudo , fico feliz em poder ajudar.......ah amigão obrigado pela doação só não vou poder aceitar porque infelismente não são compativeis com meus aquarios , mais tenho certeza que vc encontrará alguem possa cuidar deles com sua mesma dedicação , grande abraço.
Ver perfil do usuário
pablo_remista
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Cilindro de CO2 abaixo do preço!?   Ter Nov 10, 2009 12:05 pm

Cetera escreveu:
olá amigo tudo , fico feliz em poder ajudar.......ah amigão obrigado pela doação só não vou poder aceitar porque infelismente não são compativeis com meus aquarios , mais tenho certeza que vc encontrará alguem possa cuidar deles com sua mesma dedicação , grande abraço.

Obrigado Cetera, grande abraço!!!
Ver perfil do usuário
Glauter
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 692

MensagemAssunto: Re: Cilindro de CO2 abaixo do preço!?   Ter Nov 10, 2009 4:07 pm

Eu ia postar sobre um kit CO2 que acabei e adquirir pelo mercade livre!

Ele vem todo completo, mas vem com um cilindro de 500g e um recerva de 150g. saiu completo com solenoide por R$ 500,00.

Não compensa nós daki do pará comprar com cilindro de outros estados de peso acima de 1kg, pois o frete seria muito alto!

E como por aki ninguém consegue um extintor com valvúla de topo aí já viu né!

Optei por este que pelo que vi saiu mais em conta, e segundo os cálculos do vendedor e meu, deixando ele ligado por 10 horas por dia, 1 bolha por segundo(é muito) durará 4 meses no cilindro principal, aí é só colocar o reserva e encher por R$ 10,00 o cilindro!

Caso vcs queiram posso postar o link do carinha aí!
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: Cilindro de CO2 abaixo do preço!?   Ter Nov 10, 2009 4:17 pm

Não acho que fica tão caro o frete, olha, se vier de SP ou RJ, 3kg sai por R$ 70,00.

Sei disso, pq mandei umas coisinhas pra SP e RJ esses meses por SEDEX e sai por R$ 57,00 até 2kg e R$ 70,00 até 3kg.

Abraços!

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cilindro de CO2 abaixo do preço!?   Ter Nov 10, 2009 4:39 pm

eu ainda acho uma paulada , fiz uma simulação por sedex pro dennis de um peixe que ele queria aqui 1 kilo ficou em 52,00 , acho pesado o preço.........mais meu sonho mesmo é ser Designer Gráfico e ganhar muito dinheiro e .........disculpa pessoal me empolguei aqui.. Very Happy
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cilindro de CO2 abaixo do preço!?   Ter Nov 10, 2009 4:42 pm

Bom, realmente pra um peixe que custa R$ 40,00, pagar R$ 50,00 de frete é paulada mesmo, mas pra comprar algo que custa mais de R$ 600,00 , pagar 70,00 não sai tão pesado. Very Happy

Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 692

MensagemAssunto: Re: Cilindro de CO2 abaixo do preço!?   Ter Nov 10, 2009 5:02 pm

Tinha feito uma simulação do kit de CO2 de 3kg que sai por R$ 600,00 neste mesmo vendedor, e o frete saiu por R$ 242,00 de SP interior para Belém, aí achei inviável, por issoq eu opteio por este de 500g que saiu o sedex por R$ 65,00
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cilindro de CO2 abaixo do preço!?   Ter Nov 10, 2009 5:48 pm

Pessoal, vai a dica:

Quando forem cotar frete de cilindro, também peçam orçamentos para as cias. aéreas, optando pela modalidade de 72h (+ barata para cargas grandes e pesadas, devido à cubagem). Nos sites das grandes empresas dá para fazer uma simulação (TAM, GOL, VELOG, TOTAL, etc).

Outra coisa, se o problema não for o tempo de entrega, dá para se cotar em empresas rodoviárias também, como a Ramos e a Itapemirim, por exemplo. Se não em engano demora de 5 à 10 dias e às vezes, dependendo do caso, sai bem em conta.

Espero ter contribuido.
Denis Cetera
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cilindro de CO2 abaixo do preço!?   Ter Nov 10, 2009 6:44 pm

ótima sugestão Lucas , eu mesmo não sabia dessa possibilidade , abraço
Ver perfil do usuário
pablo_remista
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Cilindro de CO2 abaixo do preço!?   Qua Nov 11, 2009 8:47 am

É o frete é salgado e a dica do Lucas é muito boa.

Bom quem quiser encomendar alguma coisa para a véspera do natal eu estarei indo a Belém e posso levar sem bronca é só me falar com antecedência, porque aqui as coisas são longe e o trabalho só deixa fazer comprar nos finais de semana.

É sério viu pode encomendar que eu levo!!!!

Abraços,
Ver perfil do usuário
pablo_remista
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Cilindro de CO2 abaixo do preço!?   Qua Nov 11, 2009 8:50 am

Acabei de receber um e-mail do cara do anuncio do CO2 e olha quanto ficou o kit com solenóide:

"Pablo,

À vista, em dinheiro, consigo fazer R$590,00.

Um Abraço

Rogério Assalim"

Laughing
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cilindro de CO2 abaixo do preço!?   Qua Nov 11, 2009 10:56 am

Pablo, traz pra mim 3 troncos daqueles jumbo???

ehehheheehheehehehhee

Abraços!!!

Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Cilindro de CO2 abaixo do preço!?   Qua Nov 11, 2009 12:02 pm

Ras Miglio escreveu:
Pablo, traz pra mim 3 troncos daqueles jumbo???

ehehheheehheehehehhee

Abraços!!!

HAHEHHEAEHAHEH.. vou fretar um avião também.... hahehehaehaehaehahe
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: Cilindro de CO2 abaixo do preço!?   Qua Nov 11, 2009 12:51 pm

Pablo, você sabe se esse cara vende só a solenóide? Estou precisando comprar uma...

Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Cilindro de CO2 abaixo do preço!?   Qua Nov 11, 2009 1:14 pm

Dylan escreveu:
Pablo, você sabe se esse cara vende só a solenóide? Estou precisando comprar uma...

Acho que vende sim comprando o kit o solenóide sai a 80 e se for só o solenoide sai 110, mas eu peço um desconta já que vou comprar um kit.
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cilindro de CO2 abaixo do preço!?   Qua Nov 11, 2009 6:10 pm

Opa! Se não for pedir demais, vê pra mim quanto sai uma válvula. Quando você vai comprar seu kit? Tenho que ver se dá pra eu separar uma grana pra comprar a vista. Wink

Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Cilindro de CO2 abaixo do preço!?   Qui Nov 12, 2009 7:42 am

Dylan escreveu:
Opa! Se não for pedir demais, vê pra mim quanto sai uma válvula. Quando você vai comprar seu kit? Tenho que ver se dá pra eu separar uma grana pra comprar a vista. Wink

Dylan eu recebo segunda feira vou pagar todas as minhas contas e depois vou avaliar se compro esse mês ou em dezembro por volta do dia 15 também. Eu vou para Belém bem proximo ao Natal mais ou menos dia 22 ou 23. Te mando uma MP assim que estiver com tudo certo.

Abç,
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cilindro de CO2 abaixo do preço!?   Qui Nov 12, 2009 9:19 am

Valeu Pablo! Vou aguardar a sua posição! Very Happy

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: Cilindro de CO2 abaixo do preço!?   Sab Nov 14, 2009 10:03 am

Muito em conta mesmo!!! Tanto o cilindro quanto a solenóide!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cilindro de CO2 abaixo do preço!?   

Cilindro de CO2 abaixo do preço!?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Preço de Tartaruga
» Filtro abaixo do nível da agua
» Áquario do Ipiranga preço reduzido
» preço medio de tartaruga russa
» Preço das tartarugas xD

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade GPA :: Bate papo-