InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Vendo Oscar Albino RED RUBY (12 cm)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Vendo Oscar Albino RED RUBY (12 cm)   Seg Dez 07, 2009 12:21 am

Pessoal, to vendendo um Apaiari albino variedade Red Ruby (é o Oscar/Apaiari mais difícil de se conseguir, só perde pro red ruby véu, que particularmente acho feio). Tem um tom alaranjado sólido no corpo, lindo!

Tá com uns 12 cm aproximadamente, é da minha namorada, dei pra ela quando ele tinha 3 cm.

To vendendo porque o aquário dela não é apropriado para ele (60L) e um peixe desse merece um lar digno à sua categoria. Very Happy

To pedindo R$ 50,00.

Segue as fotos do Juvenildo (Esse é o nome dele.... o significado? Juvenaldo Juvenil.... ahaha).

Quem tiver interesse pode me ligar (8121-8178) ou entrar em contato por aqui. Ele tá aqui em casa hospedado junto com meus primitivos, se alguém quiser ver antes de comprar é só marcar.

Abraços

Regular
Regular

Número de Mensagens : 295

MensagemAssunto: Re: Vendo Oscar Albino RED RUBY (12 cm)   Seg Dez 07, 2009 7:17 am

Cara acho que meu pai vai querer! Ele tem um aquário com um Apairi e estava querendo outro, já passei o contato Miglio acho que ele vai te ligar.
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: Vendo Oscar Albino RED RUBY (12 cm)   Seg Dez 07, 2009 9:47 am

Muito lindo Miglio! Uma pena eu não ter onde colocar senão ele já tinha dono. Boa sorte pra quem comprar o Juvenildo!

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1089

MensagemAssunto: Re: Vendo Oscar Albino RED RUBY (12 cm)   Seg Dez 07, 2009 10:45 am

muito lindo Miglio , o preço esta ótimo tambem , sem duvida uma exelente oportunidade , abraço.
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Vendo Oscar Albino RED RUBY (12 cm)   Seg Dez 07, 2009 11:51 am

Blz Pablo, vou ficar aguardando.

Dylan e Cetera: Se eu tivesse onde colocá-lo com certeza ficaria com ele pra mim, não é todo dia que se vê um Red Ruby Very Happy

Abraços

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Vendo Oscar Albino RED RUBY (12 cm)   Qui Dez 17, 2009 8:45 pm

Pessoal, caso alguém se interesse, deixei o Juvenildo lá na Star Pet hoje pra venderem pra mim.

Abçs

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: Vendo Oscar Albino RED RUBY (12 cm)   Qui Dez 17, 2009 9:46 pm

Ué, eu estive lá no final da tarde e não vi ele...

Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Estou interessado no peixe, tentei te ligar mas só da postal   Sex Abr 20, 2012 5:38 pm

Ras Miglio escreveu:
Pessoal, to vendendo um Apaiari albino variedade Red Ruby (é o Oscar/Apaiari mais difícil de se conseguir, só perde pro red ruby véu, que particularmente acho feio). Tem um tom alaranjado sólido no corpo, lindo!

Tá com uns 12 cm aproximadamente, é da minha namorada, dei pra ela quando ele tinha 3 cm.

To vendendo porque o aquário dela não é apropriado para ele (60L) e um peixe desse merece um lar digno à sua categoria. Very Happy

To pedindo R$ 50,00.

Segue as fotos do Juvenildo (Esse é o nome dele.... o significado? Juvenaldo Juvenil.... ahaha).

Quem tiver interesse pode me ligar (8121-8178) ou entrar em contato por aqui. Ele tá aqui em casa hospedado junto com meus primitivos, se alguém quiser ver antes de comprar é só marcar.

Abraços

Olá estou interessado no peixe (oscar albino) caso não tenha vendido meu tel é 9509-0377 fixo é 4619-4753
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vendo Oscar Albino RED RUBY (12 cm)   

Vendo Oscar Albino RED RUBY (12 cm)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Transição Lebistes > Nigros e Ampulárias (P.10)
» Pequeno oscar Albino
» Morte Subita - Oscar - URGENTE
» Crescimento de um Oscar.
» Aquario com oscar e jack dempsey ??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade GPA :: Classificados-
Ir para: