InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Vendo Sera Microgran 100ml Lacrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dennis Quaresma
Administrador

Número de Mensagens : 1170

MensagemAssunto: Vendo Sera Microgran 100ml Lacrada   Qui Dez 17, 2009 2:18 am

Fala Povo,

Na montagem passada quando tava com os tetrinhas, eu fiz um estoque de Sera Microgran que é uma excelente ração para peixes com boca pequena e alevinos.

Agora no novo aquário eu não vou precisar de tanta ração assim e por isso quero passar adiante para que não acabe estragando aqui.

Como já disse, é uma ração granulada bem fina, ótima para tetrinhas e outros peixes pequenos, alevinos e camarões. Essa ração dura muuuito mesmo, fiquei meses alimentando meus tetras com ela e só gastei um pote.

Tenho dois potes lacrados de 100ml, como base para comparação só achei na Internet o Pote de 50ml por R$ 13 + Frete, então vendo cada um destes potes por R$ 15, ou seja, 100% mais barato, se alguém como eu quiser fazer um pequeno estoque, eu vendo os dois por R$ 25.

Um abraço!

Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 692

MensagemAssunto: Re: Vendo Sera Microgran 100ml Lacrada   Qui Dez 17, 2009 11:54 am

Opa guarde um potinho deste aí para mim hehehe!
Ver perfil do usuário
Dylan
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1901

MensagemAssunto: Re: Vendo Sera Microgran 100ml Lacrada   Qui Dez 17, 2009 12:28 pm

Se o Glauter vai ficar com um eu quero o outro! Very Happy Senão fico com os dois! É só dizer quando eu posso pegar.

Administrador

Número de Mensagens : 1170

MensagemAssunto: Re: Vendo Sera Microgran 100ml Lacrada   Qui Dez 17, 2009 6:28 pm

Ok. Vendido um para o Glauter e um para o Dylan. Glauter, tu mora na 1° de Dezembro né? Posso deixar pra ti esse FDS.

Dylan, tu pode pegar aqui na Federal amanhã o dia inteiro ou em casa no FDS, só me liga com antecedência pra marcarmos a hora.

Abraços!

Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 692

MensagemAssunto: Re: Vendo Sera Microgran 100ml Lacrada   Sab Dez 19, 2009 11:15 pm

Dennis Quaresma escreveu:
Ok. Vendido um para o Glauter e um para o Dylan. Glauter, tu mora na 1° de Dezembro né? Posso deixar pra ti esse FDS.

Abraços!

Me mudei para a Almirante Barroso em frente ao Monte Libano, é pertinho da casa antiga, qualquer coisa me avise para combinarmos de eu pegar com vc quando vc estiver aki por perto da 1º de dezembro! Pode ser de noite tb durante a semana, posi devo estar na casa da minha namorada manooooo!
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: Vendo Sera Microgran 100ml Lacrada   Dom Dez 20, 2009 10:30 am

Pra ter uma referência pra nós aquaristas, a casa do Glauter fica praticamente ao lado da Tropical Aquarium.

MensagemAssunto: Re: Vendo Sera Microgran 100ml Lacrada   

Vendo Sera Microgran 100ml Lacrada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» vendo olympus E-3 + sigma 50-500
» Filtro externo Sera + EHEIM + Tetra + JBL + Fluval qual escolher ?
» Sera Red Parrot, teste pra ver se cumpre o que promete
» sera - Die CD 2.0
» Sera Reptil Carnivor - Alguém está a usar?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade GPA :: Classificados-
Ir para: