InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Qual Peixe é o Seu Sonho de Consumo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mauro
Regular
Regular

Número de Mensagens : 420

MensagemAssunto: Re: Qual Peixe é o Seu Sonho de Consumo?   Ter Dez 29, 2009 3:20 pm

Pq cada um não posta os preços dos exemplares para presentear no amigo invisível do ano que vem!! RSRSRSR
RSRSR
Ver perfil do usuário
Thiago
Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Qual Peixe é o Seu Sonho de Consumo?   Qua Dez 30, 2009 7:31 am

Cetera escreveu:
Red tu tens o contato ainda?

Ainda tem?!! affraid affraid
Ver perfil do usuário http://www.meadiciona.com/tthiagoo
Denis Cetera
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1089

MensagemAssunto: Re: Qual Peixe é o Seu Sonho de Consumo?   Qua Dez 30, 2009 11:59 am

conversando com o RED ,ele me disse que vai tentar entrar em contato com um amigo dele que normalmente compra ,vamos aquardar , abraço.
Ver perfil do usuário
Thiago
Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Qual Peixe é o Seu Sonho de Consumo?   Qua Dez 30, 2009 1:24 pm

Cetera escreveu:
conversando com o RED ,ele me disse que vai tentar entrar em contato com um amigo dele que normalmente compra ,vamos aquardar , abraço.

Valeu Cetera! Vamos torcer então!

Aqui em SP já conversei com vários criadores.. e nada.. Sad

Abração!
Ver perfil do usuário http://www.meadiciona.com/tthiagoo
Cinthia_Emerich
Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: Qual Peixe é o Seu Sonho de Consumo?   Sex Jan 01, 2010 6:15 pm

Marcelo Paredes escreveu:
Eu reparei qdo saiu no Sekai a reportagem sobre um encontro na Piscicultura do Rony e inclusive mandei uma MP para a Cintia Emerich com o intuito de conseguir o contato com quem fornece essas raridades, pois naquele artigo ela fotografou varios nano-peixes que me interessavam, porém não obtive resposta dela a respeito. Por acaso vc teria o contato dela ou poderia conseguir com ela o contato de quem fornece ou forneceu para o Rony os nanos peixes fotografados?

My bad Embarassed

É raro logar aqui no GPA pale

Então Marcelo, a fonte de tucanos que eu conheço é a mesma que o Dennis conhece, mas os tucaninhos que estavam no Rony foram levados para um criador de São Paulo que está tentando tirar cria deles, quem sabe em breve não teremos boas notícias?!?!?!?!

Mas de nano que eu fotografei lá no Rony só tinham os tucanos e o Brittanichthys axelrodi (só que a foto de lá é a da Chan)

Aliás, este outro também está com o criador, tomara que dê tudo certo!

Sobre o meu peixe dos sonhos... no momento é o Pterophyllum altum, sou doida por ele!!!
Ver perfil do usuário http://www.sekaiscaping.com
Rubem Dias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: Qual Peixe é o Seu Sonho de Consumo?   Sex Jan 01, 2010 7:31 pm

Aproveitando o Pomacanthus imperator que o Ludus postou, lembrei da forma juvenil deste peixe, acho incrível... chega a ser psicodélico geek
Se eles ficassem sempre com esta padronagem...

Ver perfil do usuário
Dusoarez
Regular
Regular

Número de Mensagens : 290

MensagemAssunto: Re: Qual Peixe é o Seu Sonho de Consumo?   Sex Jan 01, 2010 11:10 pm

Isso mesmo Rubem, quando juvenil ele ainda é mais bonito.
Quem dera ele ficasse sempre assim....meu sonho!
Ver perfil do usuário
marceloparedes
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 593

MensagemAssunto: Re: Qual Peixe é o Seu Sonho de Consumo?   Dom Jan 03, 2010 12:57 am

Cinthia_Emerich escreveu:
Marcelo Paredes escreveu:
Eu reparei qdo saiu no Sekai a reportagem sobre um encontro na Piscicultura do Rony e inclusive mandei uma MP para a Cintia Emerich com o intuito de conseguir o contato com quem fornece essas raridades, pois naquele artigo ela fotografou varios nano-peixes que me interessavam, porém não obtive resposta dela a respeito. Por acaso vc teria o contato dela ou poderia conseguir com ela o contato de quem fornece ou forneceu para o Rony os nanos peixes fotografados?

My bad Embarassed

É raro logar aqui no GPA pale

Então Marcelo, a fonte de tucanos que eu conheço é a mesma que o Dennis conhece, mas os tucaninhos que estavam no Rony foram levados para um criador de São Paulo que está tentando tirar cria deles, quem sabe em breve não teremos boas notícias?!?!?!?!

Mas de nano que eu fotografei lá no Rony só tinham os tucanos e o Brittanichthys axelrodi (só que a foto de lá é a da Chan)

Aliás, este outro também está com o criador, tomara que dê tudo certo!

Sobre o meu peixe dos sonhos... no momento é o Pterophyllum altum, sou doida por ele!!!

Valeu Cinthia,

Obrigado.

Abs

Marcelo Paredes
Ver perfil do usuário
Denis Cetera
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1089

MensagemAssunto: Re: Qual Peixe é o Seu Sonho de Consumo?   Dom Jan 03, 2010 2:42 am

um peixe bem bacana tambem é o pomacanthus semicirculatus, tem um padrão parecido com o Imperator quando juvenil

uma pena que quando cresce , fica assim

Ver perfil do usuário
Andre Luis
Alevino
Alevino

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: Qual Peixe é o Seu Sonho de Consumo?   Sex Jul 13, 2012 10:45 pm

Meu sonho de consumo nem sei se existe ainda vi num site e me APAXONEI , O peixe lua aqui fotos lindas dele,so folta mesmo uns 100 mil pra trazer ele pra um aqua do tamanho dele, num da pra min postar o site xP quem quiser e so mandar pm olha ais a ft=
ele e chamado de Sunfish so procurar no youtube que acha varioss videos

Sua pele é um mapa coberto de crateras, como o de alguns corpos celestes. Curiosamente, os ingleses referem-se a este animal como "peixe sol" (sunfish) por seus deslumbrantes aparecimentos na superfície. No entanto, mais que fulgurantes astros, os peixes lua são como rochas sem destino. O mergulhador que nada junto a eles é como um cosmonauta flutuando no espaço.

Ver perfil do usuário
tyrano34
Peixinho
Peixinho

Número de Mensagens : 41

MensagemAssunto: Re: Qual Peixe é o Seu Sonho de Consumo?   Sab Jan 05, 2013 6:48 am

É muito interessante ver o seu sonho de peixes, eu percebo que eu não vi que eu encontrar peixes que eu quero ...

Eu amo todos os peixes.
Ver perfil do usuário http://www.aqualifestyle-france.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual Peixe é o Seu Sonho de Consumo?   

Qual Peixe é o Seu Sonho de Consumo?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Betta em aquário comunitário?
» Posso alimentar os peixes com bicho da laranja?
» Aquários Black Water
» flowerhorn posso por quais peixes mais?
» O que fazer quando o Peixe morrer?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade GPA :: Bate papo-
Ir para: