InícioInício  Portal GPAPortal GPA  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Aquário de Primitivos. (26 NOVAS FOTOS) 04/11.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
crhistianvedder
Regular
Regular

Número de Mensagens : 382

MensagemAssunto: Re: Aquário de Primitivos. (26 NOVAS FOTOS) 04/11.   Qua Jul 14, 2010 3:31 pm

Fala mermaun, parabéns pelo aqua e pela escolha!

Só tenho um adendo: tô achando essa parte central do aqua meio vazia demais ...
Não rola você procurar mais um tronco ai ou por umas pedras fazendo uma toca? Quem sabe umas valisnérias ajudem ...

O tronco ajudaria para baixar mais esse PH, já que você está tendo problemas com o PH alcalino.

Abraços!
Ver perfil do usuário
Rodrigo Menezes
Regular
Regular

Número de Mensagens : 445

MensagemAssunto: Re: Aquário de Primitivos. (26 NOVAS FOTOS) 04/11.   Qua Set 08, 2010 9:05 pm

Fala galera..depois de um tempo sem atualizar.....o aquário teve algumas modificações..saída de peixes..e uma turbinada na filtragem com um atman at-1217...1.200 l/..agora a filtragem tá 14,8x o volume do aquário...mas vamos as fotos hueheuehe.

mas antes queria muito agrader a TODA a galera do GPA...se não fosse vcs, não sei o que seria desse pobre aquarista..heuheuehe.. lembro de quando entrei pow,galera 100% vcs.....o miglio de cara me convidou pra ir na casa dele..conhecer os primitivos....amor a 1º vista...com os primitivos..nada contra..miglio eu tbm adoro vc viu heuehueheuehe !!!

pow o glauter me deu besouros pra caramba....o dennis, tbm me deu um jacundá lindo....o rubem, que me deu a oportunidade de ter a beyoncé.....todos me ajudaram muito...e é tbm muito a vocês que devo a alegria que tenho com meu aquário..assim procuro cuidar o melhor que posso dos meus peixes.... bom..sem mais bla bla bla..seguem as fotos...

muitasssssssssss fotos:

Peixes atualmente:

Poly- 22cm
Pirambóia - 38cm
Mussum - 42cm

ainda tem um cascudo de uns 24cm..porem não consegui tirar a foto dele, pois está no tanque.

atualmente está assim :

Tanque

Acará Disco

Severum verde

Labeo negro

Extras

numa viagem pra natla vi e não resiti...quadro de aquarista primitivo heuehuehe.

velho que o rubem me falou que foi ele quem pescou a Beyoncé....

é isso aí galera..críticas e sugestões super bem vindas. além é claro de doações heuehueheueh..falta completar a fauna..mas ainda to caçando os outros companheiros heuehue.

abraço a todos e obrigado pela ajuda que sempre me deram.
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: Aquário de Primitivos. (26 NOVAS FOTOS) 04/11.   Qui Set 09, 2010 10:56 am

Fala mano, tá muito bem equipado o aqua agora né?

Os peixes tão lindões, o poly bem gordinho, a beyoncé lindona, sendo muito bem cuidada e o mussum deve adorar essa areia fininha pra se enterrar ein? =D

Esse Labeo tb deve estar um jumento, essa espécie pode chegar até 60cm.

O meu aqua ainda tá em fase de remontagem, apesar de já estar com os filtros ligados a umas 3 semanas.

Parabéns pelo aqua Rodrigo.

Abração!

Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Aquário de Primitivos. (26 NOVAS FOTOS) 04/11.   Dom Set 12, 2010 7:44 pm

valeu mano...se não fosse o sr. heuehueheu, quando acabares de montar teu aqua, me convida pra mim ir aí pra me inspirar mais !!!

Os bichos comem muito e de tudo agora...meu sonho é que eles comam feijão hueheueheuhe !!! comprei hoje file de peixe pra dar uma mudada na ração. !

5 reais meio kg de file , pescada amarela lá no lider da BR..vo cortar e vai durar ainda ueheuehe
Ver perfil do usuário
Rodrigo Menezes
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Aquário de Primitivos. (26 NOVAS FOTOS) 04/11.   Qui Nov 04, 2010 10:38 pm

fala galera eu tava a um tempão sem atualizar né...mas tomei coragem bati as fotos heuheuehe.... tem uma novidade na área que é meu poly endlicheri que comprei junto o irmão dele que mora na casa do miglio agora..ambos ainda sem batismo....

as fotos: 26 novas !

ufa....

NOTAS:

1) Vocês acham que tem algo de estranho no poly senegalus ? acho que tá gordo fora do normal esse peixe....
2) Essas paradas que o poly endlicheri tem tipo saindo das branquias..a tendência delas é crescer ou elas vão encolhendo conforme o peixe vai crescendo ?
3) Fiquem a vontado para dar algo sugestão..crítica...layout.

abração, e um agradecimento ao meu amigo miglio que me deu a oportunidade de comprar esse endlicheri.

.
Ver perfil do usuário
Rodrigo Menezes
Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Aquário de Primitivos. (26 NOVAS FOTOS) 04/11.   Dom Nov 07, 2010 9:46 pm

pow galera minha poly senegalus morreu....

já estava toda estranha com o enchaço na barriga...quando vi ela tava nadando de cabeça pra baixo, e com a barriga mais inchada ainda....com fazer uma biópisia nela e tentar descobrir alguma causa provável...vo filmar e depois passo o link pra quem quiser ver... Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
Rubem Dias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2112

MensagemAssunto: Re: Aquário de Primitivos. (26 NOVAS FOTOS) 04/11.   Dom Nov 07, 2010 11:13 pm

Po Rodrigo, que pena...
Ela não apresentou nenhum comportamento estranho esses dias??? Além de estar visivelmente inchada...

Regular
Regular

MensagemAssunto: Re: Aquário de Primitivos. (26 NOVAS FOTOS) 04/11.   Seg Nov 08, 2010 12:31 am

apresentou sim mano...ela que era super ativa, passou a ficar somento em um canto do aquário..saindo somente para respirar....e já tinha um bommm tempo que eu não via mais ela comer....

quando ela piorou ela tava nadando de ponta cabeça no aqua..depois ficou de barriga pra cima mais ainda viva, como se a barriga dela fosse um balão e ela não conseguia se desvirar...

botei em um balde com menos água, mesmo assim não teve jeito....acabou morrendo.... isso foi na sexta...ai botei ela no frezzer enrolado num saco plastico que vou abrir a barriga dela pra tentar indentificar o motivo da morte.
Ver perfil do usuário
Ras Miglio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2505

MensagemAssunto: Re: Aquário de Primitivos. (26 NOVAS FOTOS) 04/11.   Ter Nov 09, 2010 10:09 pm

Fala Rodrigo, cara uma pena a Malu ter morrido =(

O Juquinha ficou sem sua pretendente, se bem que gorda do jeito q ela tava acho que ele não ia querer não.... heuheuhahuhu

Sacanagem mano! Só pra descontrair ehehehe

Sobre o Endlicheri, até uns 20cm pode contar que as branquias ainda estarão pra fora....

Ahh e o meu já comeu, e muito bem por sinal, amanhã posto umas fotos q tirei hoje! Twisted Evil

Abração

MensagemAssunto: Re: Aquário de Primitivos. (26 NOVAS FOTOS) 04/11.   

Aquário de Primitivos. (26 NOVAS FOTOS) 04/11.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Iniciando Aquário 84L [Novas fotos PG 2]
» Móvel FVM e Canister FVM Novas Fotos
» Ajudem com meu aquário comunitário plantado, com fotos
» Troca de substrato. Novas fotos 11\02\13
» Aquario de 40 litros

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade GPA :: Álbum de Fotos-
Ir para: